LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

Meddler


ziabloO

Imaginem que o Platini nos mandava bocas sobre  nº de jogadores...era o caos jornalístico.
Como foram os corruptos, abafa-se a boca e defende-se sempre os meninos.
Como é o Benfica que não joga com portugueses, toca a ressabiar e criar polémicas

Joao_ab3

Hoje so sonhei com mortes e merdas dessas. Acordei prai 5 vezes e agora nem consigo dormir mais. ouvi dizer que é mau sinal...nao sei porquê mas...

Zak

Citação de: FreddyAduFan em 03 de Agosto de 2011, 07:57
Citação de: Zak em 03 de Agosto de 2011, 07:39
Citação de: Meddler em 03 de Agosto de 2011, 03:50
Nunca mais começa o jogo!

Ainda vamos ter que sofrer umas horitas.

ou o ppl como eu que so vai sair do trabalho agora, é dormir ate a hora do jogo e parece que passou num instante :D

Tambem estou com uma directa em cima.
E embora eu nao goste de dormir á tarde/sestas se calhar pró tempo passar mais depressa tambem é o que vou fazer. Hehe. Mais logo talvez.

Sparrow

Onze para hoje?

Lemajic

José Nuno Azevedo
Miguel Serôdio
Tanta
Caetano

N'Dinga
Bobó
Basaúla

Ziad
Dino Furacao
Edinho

Zak

Citação de: Meddler em 03 de Agosto de 2011, 08:48
Por mim o Benfica até podia jogar com onze tailandeses.

Agreed mafrend.

Epah, claro que um gajo tem pena de nao ter mais tugas no plantel, ou algum no 11 titular.... mas se nao temos nao temos. Sao coisas que aconatecem.
Nao vamos jogar com uma equipa mais fraca só para meter tugas no 11 !!

Digo eu nao sei.

JLourenco

Citação de: ziabloO em 03 de Agosto de 2011, 08:51
Imaginem que o Platini nos mandava bocas sobre  nº de jogadores...era o caos jornalístico.
Como foram os corruptos, abafa-se a boca e defende-se sempre os meninos.
Como é o Benfica que não joga com portugueses, toca a ressabiar e criar polémicas

Volto a dizer o mesmo, para os ressabiados...


O problema dos Portugueses VS estrangeiros, não tem a ver com o Benfica mas com o problema do Futebol Nacional e aí os Corruptos tem uma palavra a dizer, durante anos foderam o futebol nacional com a velha máxima dividir para reinar. Ou seja, foderam o futebol no centro e sul de Portugal, priviligiando os clubes que momentaneamente foram amigos. Levando por exemplo certos clubes a falencia geradores de novos talentos: Salgueiros, Portimonense, Farense, Campo Maiorense, etc..etc..
Com esta politica de dividir para reinar do Porco Maior, era a formação que mantinha os clubes mais pequenos com mais receitas e de tempos a tempos planteis formados internamente com valor e capacidade de subir a uma 1ª Divisão (agora Liga quaquer coisa).

Se o Benfica, tem responsabilidades tem, claro que tem acabou com escolhinhas, acabou com a formação, permitiu que o dividir para reinar tenha dominado o futebol portugues. Mas não podemos dar toda a culpa ao Benfica, nos tempos passados os grandes jogadores dos clubes portugueses (incluido os lagartos) vinham da formção de bairro, ou seja dos pequenos clubes, que técnicamente estão falidos e sem possibilidade de fazer novos jogadores.

Portanto mais uma vez o Benfica foi prejudicado pela politica do dividir para reinar dos Corruptos.

Cps


van33

Citação de: Sparrow em 03 de Agosto de 2011, 09:25
Onze para hoje?

Lemajic

José Nuno Azevedo
Miguel Serôdio
Tanta
Caetano

N'Dinga
Bobó
Basaúla

Ziad
Dino Furacao
Edinho
eia pá o basaúla fdx.........ja nem me lembrava dessa peça lol, jogou no belenenses e guimaraes não foi??

MiTica





Sparrow

Citação de: van33 em 03 de Agosto de 2011, 09:45
Citação de: Sparrow em 03 de Agosto de 2011, 09:25
Onze para hoje?

Lemajic

José Nuno Azevedo
Miguel Serôdio
Tanta
Caetano

N'Dinga
Bobó
Basaúla

Ziad
Dino Furacao
Edinho
eia pá o basaúla fdx.........ja nem me lembrava dessa peça lol, jogou no belenenses e guimaraes não foi??

E no tirsense.
Velhos tempos...

Sparrow

Citação de: MiTica em 03 de Agosto de 2011, 09:47
grande jogao  :flagglorioso:

Aimar de inicio nao, JJ

Nada mais lógico... o melhor jogador do plantel fica no banco.
Assim como o messi no barça, o ronaldo no real ou Sneijder no inter.