CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

janete94

Citação de: jase25 em 12 de Agosto de 2011, 23:01
Eu desde que o jogo começou vi logo que ia dar merda... por causa da nabice do Jesus, da cena de nunca ganharmos na primeira jornada e dos traumas que tenho cada vez que o Benfica joga no Norte.

Até quando saiu o sorteio disse isto... tinha tudo para dar merda.

E deu. Triste sina.
Mas olha, a verdade é que á um ano com a academica em casa perdemos por falta de qualidade.

Este empatamos porque fomos burros pela equipa tecnica, e desmotivados pela defesa.

Sandokan90

Antes demais quero elogiar o exelente ambiente criado pelo pessoal que foi ao estadio....

Eu ate defendia o jorge jesus, mas o que se passou hoje no jogo, não posso deixar passar... Então depois daquela primeira parte, ele vai tirar o aimar??? O benfica precisava de meio campo para establizar.... Eu não sei se o aimar teve alguma lesão, mas se não foi isso não cabe na cabeça de ninguem! Tinha de ter tirado o jara e metido o witsel(que devia ter jogado de inicio, mas uma vez que teve na selecçao ate aceito)
O saviola para quem fala mal dele, hoje foi so o melhor em campo.... E para quem fala mal do cardozo, hoje ficou evidente a falta que ele fez para atacar aqueles ultimos minutos...Faltava uma referencia na area!
Apesar de gostar muito do enzo, creio que não era o melhor jogo para se estrear na liga, confiava mais no urreta, mas esse deve ser ovelha negra aos olhos do jesus...
Por fim, não percebo tambem a razão de não ter metido o mora... Não perdia nada! E mostrava alguma confiança no rapaz...

Enfim, parabens só mesmo ao pessoal que foi encher o estadio mesmo com uns preços vergonhosos....

fidelito

os campoenatos ganham-se no inicio !!
é uma falácia ??
se nao fosse a cabeçada do ramires , o JJ neste momento nao estava a treinar o benfica !!
mas como 2:1, na cabeça dele dá pra basofiar...

foi notoria a falta de competividade  da equipa hoje!
nos processos defensivos, o nico e jara foram 0 !!
e pouco dominio no meio campo,
o gil nao se meteu lá atrás, avançou uns metros e ganhou o meio campo, porque so la andava sozinho o aimar, com o javi a ficar a fechar e ntrada da area, porque, de vez enquando os centrais tinham que ir pras alas, porque : ora ruben jogava deixava demasiado espaço nas costas, ora o emerson era batido em velocidade.

no ataque, parece, que querem todos marcar golos, decorrente de jogada de tabelinhas onda há 6 defesas...
faltou muita qualidade de jogo...
os avançados do slb eram todos batidos fisicamente

e apos o empate, um unico remate perigoso nos 75min restantes...

RazoK

Citação de: Beduas em 12 de Agosto de 2011, 22:56
Citação de: Tacuara7 em 12 de Agosto de 2011, 22:48
Mas o que o Laionel tem com o Benfica??? Porra que mete nojo

Esse sacana contra o Porto não faz golos desses.

Mais que normal, contra o Benfica fazem todos o jogo da vida...já contra os de lá de cima, é o deixa passar.

SorcereR

Citação de: mikedoom em 12 de Agosto de 2011, 22:55
O mal é que aos 2 - 0 começou-se a pensar na Holanda... Há-que mudar mentalidades! Temos plantel vasto, vamos usá-lo como deve de ser!

Poupe-se com 2 dedos de testa... Se querem tirar o Aimar, tira para meter o Witsel, mas tem de dar consistência ao meio-campo, ainda por cima a ganhar, tirava-mos o Jara e colocava-se o Bruno César.. Ou o Urreta, ah não estava no banco, então metíamos o Enzo e o Gaítan ia para o meio, temos um plantel tão bom, tantas coisas que se pode fazer...

paulo sales

JoMiguel

Este 4.4.2 é tão ridiculo.

Sempre que fazem um ataque pela ala, a equipa nunca fica coesa, o meio campo fica sempre todo aberto, parece uma auto estrada.

Santa paciencia do crl. Com esta merda, já fodi o dedo do pé.

Aka

Patrick_slb

Benfica_Azorianfan

Citação de: Di Nes em 12 de Agosto de 2011, 23:02
Citação de: SilvaCosta em 12 de Agosto de 2011, 23:01
Citação de: ANunes em 12 de Agosto de 2011, 23:00
Houvesse alguma coragem e o jesus merecia já o destino do fernando santos!

CORTAVA-SE JÁ O MAL PELA RAIZ E PONTO FINAL!
O mal pela raíz são os dirigentes...mas como é que podem andar todos a dormir!!??
e quem é que aceitava vir treinar o benfica?

Temos tantos experts aqui, metemos um a treinar o Benfica, até a Champions limpamos  :smokin:

Drughi

Se o Vieira tivesse tomates que não os tem  e o Rui Costa que os perdeu na partilha do divórcio ja tinham demitido o Jorge Jesus e apresentado a demissão de Presidente e Administrador da Sad e dar lugar a outros .
O F.Santos por menos foi despedido este pulha como ganhou comissões e pode fud3r o vieira não salta fora .
Este a mim nunca me enganou quando dizia que era lagarto ferrenho e que nos matraquilhos so jogava com o Zperting .