CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Rawkzter

Citação de: nightcrowler em 08 de Agosto de 2011, 16:29
isto é apenas a lei da oferta e da procura, nada mais.

eu ou o meu irmão, para ver um jogo na Luz, entre portagens e gasolina, fica uma brincadeira bem cara. acaba por ficar bem mais em conta ir a barcelos, vila do conde ou santa maria da feira, a verdade é essa.

e além disso, nesta altura, com muitos emigrantes, a verdade é que é um acto de boa gestão da parte do gil vicente. uma coisa é se tivessem estádio para 40.000 pessoas. como o estádio é pequeno, quem quer ir, vai pagar.

enquanto não houver um apoio entre os diversos clubes da primeira divisão para regular preços e horários e televisões, nada a fazer. aliás, nenhum clube grande pode apontar o que quer que seja em relação aos pequenos, quando boicotam as negociações colectivas para a televisão.

Exactamente!

Vibe

eu ou o meu irmão, para ver um jogo na Luz, entre portagens e gasolina, fica uma brincadeira bem cara. acaba por ficar bem mais em conta ir a barcelos, vila do conde ou santa maria da feira, a verdade é essa.

e além disso, nesta altura, com muitos emigrantes, a verdade é que é um acto de boa gestão da parte do gil vicente. uma coisa é se tivessem estádio para 40.000 pessoas. como o estádio é pequeno, quem quer ir, vai pagar.

enquanto não houver um apoio entre os diversos clubes da primeira divisão para regular preços e horários e televisões, nada a fazer. aliás, nenhum clube grande pode apontar o que quer que seja em relação aos pequenos, quando boicotam as negociações colectivas para a televisão.

Pois se eu for ver o Benfica a Barcelos também me fica mais em conta que ir ver o jogo à Holanda...

nokas7

Citação de: Vibe em 08 de Agosto de 2011, 16:32

Pois se eu for ver o Benfica a Barcelos também me fica mais em conta que ir ver o jogo à Holanda...

Uma coisa, é falar-se a sério e estarmos a falar do mesmo patamar, em Portugal.. Outra é fazer disso uma piada.. Não crítico, até porque ser perfeitamente que entendeste o que se quis dizer..

RapazDaLuz

Citação de: Rawkzter em 08 de Agosto de 2011, 16:22
Citação de: RapazDaLuz em 08 de Agosto de 2011, 16:12
Espero que tenham sido só os imigrantes a comprar bilhete.
Quem diz que os bilhetes não são caros, das duas uma, ou não bate bem da cabeça ou então não tem por habito assistir a jogos fora do estádio da luz.
È que os bilhetes não são so 30euros é a partir dos 30 até aos 65, é que senão são caros em barcelos em braga teram que ser no minimo o dobro disto e no ladrao e em alvalade o triplo portanto é só fazer as contas.
Os bilhetes não são caros, são um roubo descarado.
Quem lá for largar a nota espero que no proximo tenham bilhetes a partir dos 50.
Quem marcar presença na luz, tiver cativo e lá for tambem não tenho nada a apontar pois cada um faz o que quer ao seu dinheiro, não se queixem é depois de continuar a levar com estes preços, ou acham que o proximo estadio onde formos jogar não iram estar atento aos adeptos que estaram na sexta em barcelos?
Se virem o estadio cheio acham que os preços seram baratos ?
Se o estadio porventura estivesse deserto como acham que seriam os preços?
Agora cada um que faz aquilo que quer,pessoalmente queria ir mas a minha consciencia diz-me que isto é um roubo portanto como não compactuo com chul** não irei.

CitaçãoQuem diz que os bilhetes não são caros, das duas uma, ou não bate bem da cabeça ou então não tem por habito assistir a jogos fora do estádio da luz.

Ou então pensa por si mesmo e tem uma opinião diferente.

Ai achas o preço dos bilhetes justo perante o jogo que é, é isso?
Diz-me então uma coisa, quando formos ao cavalo marinho,que está proximo, quanto é que achas que devemos pagar?
Depois na champions se ficarmos no pote 2 e nos deslocarmos a um  chelsea,barcelona,real madrid, inter e por ai fora qual achas que será o preço justo para os bilhetes?
Achando que os valores são correctos, no cavalo marinho terá q ser mais ou menos 3x  mais caros que barcelos(preços entre os 90euros e os 195), e que num desses jogos para a champions terá q ser pelo menos 5x mais(entre os 150 e os 325 euros) não?
Se achares que são estes os preços adequados á realidade portuguesa, então fico-me por ver os jogos apenas no estadio da luz,e fora vejo em casa,  e espero que tenhas a disponibilidade financeira para poderes acompanhar sempre o benfica com preços destes, é que eu mesmo que quisesse não o poderia fazer, portanto conto contigo e com muitos dos que la forem assistir.

Zé Bio

Consigo comprar bilhetes para este jogo nas bilheteiras do Estádio da Luz?

Fabricio_Miguel

bem é verdade...se as pessoas tão bem de finanças e não estão muito incomodadas para pagar um pequena fortuna pa ver futebol,porquê maçar-se com isso?

acordo entre os clubes da 1ª liga?acredito mais no castelo-branco virar homem do que isso.
essas regras têm que ser impostas.como tudo neste país....aliás,o futebol é o reflexo da sociedade

VodkaBoy

Citação de: Fidags em 08 de Agosto de 2011, 16:25
Citação de: VodkaBoy em 08 de Agosto de 2011, 16:21
Citação de: STSGL_9 em 08 de Agosto de 2011, 16:19
Citação de: Fidags em 08 de Agosto de 2011, 16:17
WTF?!? mas que raio de conversa está aqui a acontecer??

"Pertenci aos NN em 2009/2010" ?? mas que? apareceu alguém que pagou a tua clausula de rescisão? não renovaram o contrato contigo?

Que é isto? Enxerguem-se..
Simplesmente o grupo que eu ia para lá separou-se, alguns foram para fora do País e pronto
E por isso deixaste de pertencer aos NN?
A musica esta desafinada a esta altura do dia...

Mas ele lá decide se pertence ou não? uma coisa é ver os jogos em determinado sitio, outra é pertencer ao que quer que seja...

Uma vez cantei com o Quim Barreiros, logo fiz parte da banda
Eu sei amigo, era so para ver o nivel da resposta...

fluorescente

nokas7

Citação de: Zé Bio em 08 de Agosto de 2011, 16:36

Não..

van33

épa nao percebo onde esta o problema, eu sei que o bilhete é carissimo e que paguei 30 euros, ano passado com mais 7!! euros (42) fui à luz........quem quer e pode vai, quem quer e não vai paciencia, quem quer e não pode, lamento. simples

Vibe

Citação de: nokas7 em 08 de Agosto de 2011, 16:34

Uma coisa, é falar-se a sério e estarmos a falar do mesmo patamar, em Portugal.. Outra é fazer disso uma piada.. Não crítico, até porque ser perfeitamente que entendeste o que se quis dizer..

Eu achei uma piada...por essa questão do preço dos bilhetes tendo em conta a distância...só pode ser uma piada.

Agora justifica-se o dinheiro dos bilhetes tendo em conta a distância? Para mim não faz sentido.

VodkaBoy

......

A mim e ao contrario. Muito mais barato ir a Holanda...

Zé Bio

Citação de: nokas7 em 08 de Agosto de 2011, 16:37
Citação de: Zé Bio em 08 de Agosto de 2011, 16:36

Não..

Então foda-se, com todo o respeitinho. Tenho medo de chegar a Barcelos e já não haver.

Americano69

Alguém que vê a floresta toda, finalmente.

Fabricio_Miguel