CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

patriarca

Depois não se admirem do Treinador do Twente ter dito que o Benfica cá no burgo é um clube de Segunda.
Infelizmente temos gente no Clube que joga para isso e mais uma vez ontem se viu isso.

Vitor Abreu

fds, hoje acordei às 9h queria dormir mais uma hora ou duas, mas lembrei-me desta merda e não consegui mais. Só pensava no que seriamos num 4-3-3 / 4-2-3-1.

Freire

Tava a passar o serao com 9 sapos, nossos eramos 3. Obrigado por mais 1 enxovalho.

Pontix

 Creio que no fundo, a maioria de nós, em momentos racionais, não acreditava que o Benfica iria vencer. É uma questão de mentalidade. Este fantasma da 1ªjornada é uma psicose que afecta o clube, não os jogadores nem treinadores. Hoje em dia, o Benfica não é um clube com um espírito suficientemente forte para fazer face a essa psicose e invariavelmente perde pontos logo a abrir, mesmo quando tem TUDO para vencer o jogo e este lhe começa a correr às mil maravilhas.

Rei

Estou estupefacto. Nem sei o que diga sobre isto, perder logo 1/3 dos pontos que o Porto perdeu o ano passado na primeira jornada diz tudo sobre o Benfica.
Ontem estiveram todos muito mal, Jesus teve mal, e jogadores o mesmo.

nuno golos 21

aquela oportunidade do Jara nao era de falhar.
e hoje nao estaríamos a falar disso.
o nosso Benfica não tem aquele instinto "killer"

Rendufas

E o resultado mais acertado até era a derrota...

Não sei como alguém pode estar optimista para esta época, nem como os dirigentes têm a distinta lata de agir como se estivesse tudo bem.

Cambada de sem vergonha. A merda que têm feito no Benfica devia cair-lhes toda em cima ao mesmo tempo.

Rendufas

Citação de: nuno golos 21 em 13 de Agosto de 2011, 12:16
aquela oportunidade do Jara nao era de falhar.
e hoje nao estaríamos a falar disso.


A exibição não deixaria de ser miseravel, e o futuro não seria mais optimista por causa disso. A equipa é fraca e o treinador ainda mais fraco. Mas este ano, como além das humilhações com os azuis, também vamos ser humilhados pelos verdes, pode ser que abram a pestana.

Sim, que o domingos dá 20-0 a jasus em tudo o que diz respeito á função de treinador, e provavelmente em tudo o resto...

Meio_metro

Citação de: nuno golos 21 em 13 de Agosto de 2011, 12:16
aquela oportunidade do Jara nao era de falhar.
e hoje nao estaríamos a falar disso.
o nosso Benfica não tem aquele instinto "killer"
não?
isso eram os adeptos das vitorias. porque eu mesmo ao 2-0 fiz questão de fazer exactamente as mesmas criticas que fiz no final porque eram gritantes a falhas...

nidense

Citação de: redcarlos em 13 de Agosto de 2011, 10:04
Isto não tem nada de competência por parte do Gil, isto é só incompetencia da nossa parte. Temos um banco onde não se vê um unico benfiquista, temos um treinador que é um zero autentico, temos um presidente que se metessesm lá um bidão conseguia fazer o mesmo ou melhor. Todos os anos tem sido isto, sempre a cair nos mesmos erros, e não conseguem aprender, tristes do carlh.
FDS a culpa é do Vieira???  pôs um plantel à disposição do treinador como nunca tivemos e o burro do JJ tirou apenas o melhor jogador em campo, deixou em campo o gaitas que pura e simplesmente era um jogador a menos em campo,tou farto do palhaço do JJ e das suas invenções de merda, mas porque raio não tirou o Gaitan ou o Jara quando entrou Witsel? burro burro burro, tou farto desta bazofias "ESTAMOS MUITO FORTES" 

Benfiquismo

Citação de: Meio_metro em 13 de Agosto de 2011, 12:22
Citação de: nuno golos 21 em 13 de Agosto de 2011, 12:16
aquela oportunidade do Jara nao era de falhar.
e hoje nao estaríamos a falar disso.
o nosso Benfica não tem aquele instinto "killer"
não?
isso eram os adeptos das vitorias. porque eu mesmo ao 2-0 fiz questão de fazer exactamente as mesmas criticas que fiz no final porque eram gritantes a falhas...
x2 ao intervalo estava a falar com o meu primo e disse-lhe que ou melhorávamos muito ou iria correr mal. a meia hora do fim virei-me para ele e disse 2 Ja vi este filme varias vezes e nao me admirava o Gil marcar um golo mesmo a acabar"
De certeza que muitos de nos pensavam o mesmo

CIDADE LUZ

Todos estamos de acordo que Gaitan esteve tempo de mais em jogo. Todos estamos de acordo com o facto de feichar mais o meio campo era (talvez) a solução para conservar o resultado.
Mas achem mesmo que tirar Gaitan para Witsel bastava ? Witsel ou ia para a direita ou fechava o meio campo mas os dois, de certeza que não. :confused:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Meio_metro em 13 de Agosto de 2011, 12:22
Citação de: nuno golos 21 em 13 de Agosto de 2011, 12:16
aquela oportunidade do Jara nao era de falhar.
e hoje nao estaríamos a falar disso.
o nosso Benfica não tem aquele instinto "killer"
não?
isso eram os adeptos das vitorias. porque eu mesmo ao 2-0 fiz questão de fazer exactamente as mesmas criticas que fiz no final porque eram gritantes a falhas...

Mesmo com o 2-0, eu no estádio estava a dizer que era perigoso, o Aimar estava a jogar um pouco mais recuado que o normal, e enquanto isso tudo em, o problema era quando ele subia mais um bocado para arranjar os espaços que não estávamos a conseguir encontrar, perdíamos a bola e era um buracão, felizmente o gil apenas estava a bater bombo, porque se aproveitassem o espaço no nosso meio-campo poderíamos ter muito bem perdido o jogo.

nuno golos 21

Citação de: Meio_metro em 13 de Agosto de 2011, 12:22
Citação de: nuno golos 21 em 13 de Agosto de 2011, 12:16
aquela oportunidade do Jara nao era de falhar.
e hoje nao estaríamos a falar disso.
o nosso Benfica não tem aquele instinto "killer"
não?
isso eram os adeptos das vitorias. porque eu mesmo ao 2-0 fiz questão de fazer exactamente as mesmas criticas que fiz no final porque eram gritantes a falhas...
podes ter a certeza se o Benfica vencesse ontem não estaríamos aqui a criticar tudo e todos.
agora as minhas criticas já vem de trás : eu quero um Benfica que faz medo, um Benfica letal que não deixa passar nada.
e ontem não vimos isso.
este Benfica também não é assim tão mau como querem o pintarem.
agora volta a apoiar !!!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Benfiquismo em 13 de Agosto de 2011, 12:26
Citação de: Meio_metro em 13 de Agosto de 2011, 12:22
Citação de: nuno golos 21 em 13 de Agosto de 2011, 12:16
aquela oportunidade do Jara nao era de falhar.
e hoje nao estaríamos a falar disso.
o nosso Benfica não tem aquele instinto "killer"
não?
isso eram os adeptos das vitorias. porque eu mesmo ao 2-0 fiz questão de fazer exactamente as mesmas criticas que fiz no final porque eram gritantes a falhas...
x2 ao intervalo estava a falar com o meu primo e disse-lhe que ou melhorávamos muito ou iria correr mal. a meia hora do fim virei-me para ele e disse 2 Ja vi este filme varias vezes e nao me admirava o Gil marcar um golo mesmo a acabar"
De certeza que muitos de nos pensavam o mesmo

A segunda parte estava mais que a jeito para o que aconteceu, a equipa tinha posse de bola e tal, mas não conseguia furar a defesa gilista, e estávamos sujeitos a uma perda de bola dar em golo.

Agora é fácil falar,mas não seria mais fácil baixar um pouco as linhas e obrigar o gil a subir mais no terreno?!