CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

Shoky

Citação de: PablitoAimar em 30 de Agosto de 2011, 00:29
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2011, 00:26
Eu se fosse ao cinema e a primeira parte do filme estivesse uma tela preta com ruído...no final pedia o dinheiro do bilhete de volta.

Acho honestamente que quem foi ao estádio devia fazê-lo.
Que vergonha de liga.
Shoky eu arranjei bilhete gratis, mas mesmo que nao tivesse arranjado CAGUEI! O QUE INTERESSA É QUE O BENFICA GANHOU E estive rodeado da onda encarnadaaaa

Fdx...gastar 40 euros...ou 60 euros, para não ver porra nenhuma?
Que liga é esta?

eu exigia o dinheiro.

Woody

Esta merda é de um amadorismo gritante. Hoje em dia há empresas em Portugal que fazem previsões metereológicas completíssimas, à hora e para locais muito circunscritos. Se os tansos do Nacional tivessem dispostos a isso poderiam perfeitamente planear a hora do jogo e, em casos, extremos, jogar no estádio do marítimo. Mas não, tem que ser esta palhaçada todos os anos...

daviddgc

Citação de: Machibombo em 30 de Agosto de 2011, 00:26
Gostava de ver a repetição do suposto penalty sobre o Bruno Cesar...não me pareceu ser mas vejo aqui muita gente a dizer que é!
A mim, parece-me penalti claro. Vê-se perfeitamente o jogador do Nacional a tocar directamente no pé do Bruno César.
Mas o deficiente da TVI conseguiu dizer que tinha sido na bola.

Biscai@

Uma exibição convincente, equilibrada e categórica.
Um jogo difícil tanto pelas condições atmosféricas como pelos fantasmas recentes da Choupana. No entanto o domínio encarnado foi total e o sistema táctico 4-3-3 saio reforçado, ganhando talvez a força suficiente para ser o sistema principal para esta época desportiva.
Na globalidade foi uma vitória importantíssima na luta pelo campeonato nacional.
A nível defensivo um reparo a toda a estrutura da SAD do Benfica... se Jesus não conta com Miguel Victor para 3º central, então terão que contratar um central urgentemente, visto que Jardel já demonstrou que não tem capacidade para jogar no Benfica, sendo um jogador nervoso e sem qualidade técnico/táctica.
Já Emerson deixou mais uma vez espelhadas todas as suas limitações e quando tem ao seu lado um defesa como Jardel ainda são mais evidentes. Capdvila demora a afirmar-se e Artur vale pontos.
No meio-campo e com o Nacional a optar por uma marcação directa a Aimar... apareceu Witsel. O meio-campo encarnado dominou completamente a partida, com Javi Garcia a ser um jogador menos fatigado com a exigência táctica e mais posicional, dando um grande equilíbrio defensivo.
Nos três homens da frente, a titularidade de Nolito abanou profundamente, com Bruno César a lutar com muita garra por um lugar no onze, e talvez neste duelo com os madeirenses o tenha conseguido.
Gaitan parece não conseguir uma adaptação satisfatória no lado direito do ataque... parece perdido e sem vontade, no entanto fez a assistência para Cardozo marcar o primeiro golo. Com tempo Enzo Perez poderá ter a sua oportunidade há imagem de Bruno César no lado esquerdo.
Já Cardozo continua a facturar... jogo após jogo.

francisco

Citação de: Redady em 30 de Agosto de 2011, 00:12
Foi um jogo que nas cabeças dos jogadores, desestabilizava o jogo do ano passado.
Mas logo no começo apareceu Artur.
Depois numa primeira parte em que tudo foi estranho, desde a implacável marcação ao Aimar que retirou criatividade e construção ao Benfica, ao jogo durinho do Nacional.
Parece que o Nolito saiu tocado, mas viu-se que depois do grande golo do Cardozo, o Benfica teria de ser frio.
E assim foi, numa 2ª parte que chateia logo após aquela que vimos na Luz, mas os campeonatos são diferentes, e equipas honestas a jogar À bola como Twente, há poucas.
Poderiam ter marcado mais golos, jogaram bem, a violência do Nacional continuou, e acabou-se com um golo que fez as delícias dos Benfiquistas, num campo onde os nossos adversários apostavam que perdíamos pontos.

Houve uma pressão enorme para o Benfica adiar o jogo. Escudados nas leis, conseguimos evitar algo que não iria ser benéfico, porque jogar amanhã sem Maxi e Cardozo, não faria sentido.

E com isto estamos em 1º, mesmo que provisoriamente, mas que antes da paragem, dá uma alma enorme ao Benfica.

Jogos assim, ganhos desta forma, condenámos muitos aos andrades o ano passado, e eles lá foram indo, ignorando o que se dizia do exterior.
seria impossível jogar amanhã porque têm de entrar os 11 que estavam em campo quando o jogo parou.

diableimage

Citação de: daviddgc em 30 de Agosto de 2011, 00:37
Gostava de ver a repetição do suposto penalty sobre o Bruno Cesar...não me pareceu ser mas vejo aqui muita gente a dizer que é!
A mim, parece-me penalti claro. Vê-se perfeitamente o jogador do Nacional a tocar directamente no pé do Bruno César.

Ia-lhe partindo o pé. Mas é verdade que primeiro tocou na bola.

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2011, 00:32
Eu se fosse ao cinema e a primeira parte do filme estivesse uma tela preta com ruído...no final pedia o dinheiro do bilhete de volta.

Que vergonha de liga.
Shoky eu arranjei bilhete gratis, mas mesmo que nao tivesse arranjado CAGUEI! O QUE INTERESSA É QUE O BENFICA GANHOU E estive rodeado da onda encarnadaaaa

Que liga é esta?

eu exigia o dinheiro.

Nem para certos lugares excelentes no Estádio da Luz, que está classificado com 5 estrelas, se paga isso!

Este futebolzinho é uma tristeza é por estas merdas. Não há a mínima evolução. Aproveita-se dos grandes clubes para gerar mais receita quando o pensamento deveria ser alcançar soluções e arranjar alternativas para conseguirem sobreviver e tornarem-se mais competitivos sem ter de andar a chular o adepto do clube grande.

Denim

Citação de: Woody em 30 de Agosto de 2011, 00:36
Esta merda é de um amadorismo gritante. Hoje em dia há empresas em Portugal que fazem previsões metereológicas completíssimas, à hora e para locais muito circunscritos. Se os tansos do Nacional tivessem dispostos a isso poderiam perfeitamente planear a hora do jogo e, em casos, extremos, jogar no estádio do marítimo. Mas não, tem que ser esta palhaçada todos os anos...
Para já,1º ponto: seja de manhã,à tarde ou à noite,a probabilidade de haver nevoeiro cerrado é a mesma. E isso de prever, por aqui é ainda mais complicado,devido ao tal micro-clima.
Quanto a jogar no Caldeirão,isso nem se coloca."No chance!"

Manel dos Anzois

O ano passado perdemos 3 pontos no terreno deste adversário...exibição sofrivel mas o que interessa é mesmo a vitória!

leather

O árbitro foi um ladrão, na 1a parte swmpre a empurrar e a cortar os nossos ataques!
Houve ainda um lance que o Witsel ficava isolado e foi anulado!
As agressões do Felipe Lopes são inacreditáveis!

Não jogámos bem, mas merecemos vencer. O Nacional bateu-se bem co o aliás é costume. A situação do nevoeiro é ridícula e não faz sentido.

3pontos e siga, pois temos é que ganhar jogos!

PERERUXO

Gostei mais do resultado do que da exibição, mas nesta altura o importante é não perder pontos. Penso que podiamos ter matado o jogo mais cedo e sossegar os adeptos. Agora temos uma semana de "descanso" para preparar o próximo jogo com o Guimarães em que esperamos que possamos somar mais 3 pontos. Força SLB

|OnE|

Citação de: Pedro Marques em 30 de Agosto de 2011, 00:40
Citação de: daviddgc em 30 de Agosto de 2011, 00:37

Ia-lhe partindo o pé. Mas é verdade que primeiro tocou na bola.
Tocou e bem na bola.
Agora sendo de propósito a ceifadela ao Bruno era penalti. O que não me pareceu.
Mas sendo o Felipe Lopes...

Fashfunk

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2011, 00:32

Que vergonha de liga.

Que liga é esta?

eu exigia o dinheiro.
x2. Inacreditável o que se passa naquele campo! Ano após ano. Uma vergonha!

uther20

O redes do Nacional chorou no 2º golo como se tivesse perdido dinheiro :whistle2: