CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

Miguel Gouveia

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2011, 01:54
"Viu o golo?
Não.
Mas festejou?
Sim, ouvi o ruído."

40 € ou 60 €para ouvir ruídos...nem é o relato...é ruídos.

Eu acho que era incapaz de dar 60 para ir ao um jogo de futebol... só num jogo que se visse uma vez na vida, uma final da Champions ou meia-final...

Red_Soul

Citação de: Rikardinhuh em 30 de Agosto de 2011, 01:37
Citação de: Red_Soul em 30 de Agosto de 2011, 01:16
Jogo fraquíssimo. Não exisitimos durante 45minutos.
Eu acho uma piada a estes comentários... Mas que importa jogar bonitinho como em Barcelos, mas depois não ganhamos??? O Benfica fez o mais importante, ganhou! Agora o resto são favas...
Pois mas é que dar 45minutos de avanço muitas vezes dá mau resultado!! E agora por ganharmos não se pode criticar comportamentos errados da equipa?! Era o que faltava!!

|OnE|

Se essa pessoa andar por aqui que se identifique.
Foi um grande momento televisivo.

fmb

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2011, 01:51
Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2011, 01:34
Citação de: |OnE| em 30 de Agosto de 2011, 01:31
Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2011, 01:28
Foi acima de tudo um jogo bom do colectivo, e por isso estou muito contente. Não houve propriamente nenhuma exibição fantástica de nenhum jogador, mas foi a equipa que deu o litro e arrancou uma exibição que pode não ter sido vistosa, mas a mim me agradou bastante.
Mas continuam a haver aquelas cagadas pontuais. Hoje foram 2 a brincar na defesa.
Quer dizer... 3. O Jardel fartou-se de brincar vá lá que não fez merda.

Pá, Emerson e Jardel... falhas individuais... de jogadores cujo valor não me parece um dado adquirido..

Foram claramente falhas individuais.
A equipa esteve muito compacto e o Nacional não teve chances de golo tirando uma do Mateus...e mesmo aí o Jardel marcou com os olhos.
Naquela defesa do Artur aos 6 minutos... viram a voltinha que o Jardel deu sobre si mesmo???  :2funny: Em vez de ir logo fazer a dobra ao Emerson e tentar em desespero cortar a bola, faz-me aquilo. Enfim...

Covenant

Aqui fala-se como a Choupana fossem favas contadas. Top 5 de deslocações mais difíceis.

Grande, grande vitória. Ainda por cima com aquelas condições meteorológicas.

Djoko

Citação de: fmb em 30 de Agosto de 2011, 02:14
Foi acima de tudo um jogo bom do colectivo, e por isso estou muito contente. Não houve propriamente nenhuma exibição fantástica de nenhum jogador, mas foi a equipa que deu o litro e arrancou uma exibição que pode não ter sido vistosa, mas a mim me agradou bastante.
Mas continuam a haver aquelas cagadas pontuais. Hoje foram 2 a brincar na defesa.

Pá, Emerson e Jardel... falhas individuais... de jogadores cujo valor não me parece um dado adquirido..

A equipa esteve muito compacto e o Nacional não teve chances de golo tirando uma do Mateus...e mesmo aí o Jardel marcou com os olhos.
Naquela defesa do Artur aos 6 minutos... viram a voltinha que o Jardel deu sobre si mesmo???  :2funny: Em vez de ir logo fazer a dobra ao Emerson e tentar em desespero cortar a bola, faz-me aquilo. Enfim...

ya. mas a culpa não é dele, faz o que pode, não pode é muito, mas não fez um mau jogo!

klik

este jogo com Garay teria sido bem mais tranquilo.... Até o Luisão hj tremeu...

Shoky

Citação de: fmb em 30 de Agosto de 2011, 02:14

Jardel e Emerson...e até Luisão a falhar golos...levaram um gajo ao desespero hoje.

Shoky

Citação de: Covenant em 30 de Agosto de 2011, 02:24
Aqui fala-se como a Choupana fossem favas contadas. Top 5 de deslocações mais difíceis.

Não acho que seja top5...para mim, actualmente é:

1) Dragão
2) Braga
3) Alvalade
4) Choupana

E com distância de todas as outras...

trainmaniac

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2011, 02:47
Citação de: Covenant em 30 de Agosto de 2011, 02:24

Não acho que seja top5...para mim, actualmente é:

1) Dragão
2) Braga
3) Alvalade
4) Choupana

E com distância de todas as outras...

Falta o Afonso Henriques, carago!