CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

vrtds

Citação de: |OnE| em 10 de Setembro de 2011, 21:28
Citação de: totta em 10 de Setembro de 2011, 21:26
Citação de: magoslb em 10 de Setembro de 2011, 21:17
Citação de: pec em 10 de Setembro de 2011, 21:15
Citação de: totta em 10 de Setembro de 2011, 21:06
O 2º golo é um penalti que pode gerar discussão mas aceita-se perfeitamente dado a velocidade do lance e da bola.
Eu tenho é dúvidas no 1º. Na minha opinião aquilo é muito discutível.

Para mim é penalty mas é soft para caraças.

Noutras ligas se calhar não era assinalado.
do mesmo tipo assinalado ao givanildo e aqui Saviola é empurrado claramente nas costas, coisa que o givanildo não foi.

Pois mas o gajo tá a olhar para a bola e nem o empurra com os braços, vai contra ele com o peito.
Para mim não é mas pronto estão cá 3 pontos.
E desde quando isso é requisito para ser falta? O jogador atropela o Saviola é penalty claro.
para mim tb... e para alem disso, não foi com o peito, foi com o braço...

Stanic

Ainda ficou um penalti por assinalar quando estava 0-0 a mão do Alex ao cruzamento do Emerson.

bisard

Que tenham duvidas no segundo e terceiro ainda consigo perceber, agora no primeiro? Wtf? Ficou um penalty por marcar e consequente expulsão para o Alex. O primeiro penalty é claro. O segundo ainda não consegui ter a certeza, pois num ângulo parece que a bola vai ao peito e depois ao braço. O ultimo não é, vai a cara.

magoslb

Citação de: Wake Up em 10 de Setembro de 2011, 21:30
Ainda ficou um penalti por assinalar quando estava 0-0 a mão do Alex ao cruzamento do Emerson.

Mas esse nem vai ser lembrado pelos paineleiros dos programas ao longo da semana. Vão fazer disto um vendaval, e as duas primeiras jornadas que os porcos foram carregados com penaltis e faltas fajutas, vão ser esquecidos. Aposto que ainda vai valer este jogo para o boi de preto que estiver no ladrão.

rocky

para os que estao descontentes com os penaltis , so digo isto : poderiamos ter 10 penaltis por jogo até ao fim do campeonato , que nao compensava o prejuizo e roubo que tivemos estes ultimos 30 anos

de la serna

Citação de: rocky em 10 de Setembro de 2011, 21:39
para os que estao descontentes com os penaltis , so digo isto : poderiamos ter 10 penaltis por jogo até ao fim do campeonato , que nao compensava o prejuizo e roubo que tivemos estes ultimos 30 anos
Concordo

Spider1502

Verdade!

pabloelmago

Eu nao quero que nos beneficiem, simplesmente quero que nao nos roubem e que nao beneficiem os adversários.

SimpSLB

Citação de: Rendex em 10 de Setembro de 2011, 19:38

VOCÊS SÓ  COM PENALTYS DA TANGA É QUE VÃO LÁ!!!

BENFICA É MERDA!!! O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 CAMPEONATOS EM 30 ANOS MAS TODOS LIMPINHOS NÃO COMO VOCÊS E O FC PORCO QUE ATÉ PODIAM SER ALIADOS ENRABANDO-SE UM AO OUTRO!!!

PIU PIU PIU PUTA QUE VOS PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
então oh atrasado, tas a gostar do jogo do grande amor dos paneleiros?

deiaaa

ASMor

kallou

Citação de: magoslb em 10 de Setembro de 2011, 21:11
Citação de: joaoaria em 10 de Setembro de 2011, 21:02
Eu tou-me a cagar para a exibição.Fomos campeões com Trapatoni a jogar muito pior.
Eu quero é os 3 pontos!!!

Nem mais! Com o Trap ouvi tanto Benfiquista a meio da época a pedirem a sua cabeça, mas no fim lá foram para os festejos. Mesmo que não gostem, mesmo assim jogamos melhor agora do que com o Trap que era catenaccio puro, se o 3 pontos caírem, beleza, no fim ninguém se lembra que foi um jogo menos conseguido. Não se esqueçam que o VSC está completamente transfigurado o Rui Vitória é bom treinador e tem alguns bons jogadores.               

Mas tu ainda não percebeste que a jogar assim, vamos ser campeões de matraquilhos??!

Acordem para a realidade caraças...

magoslb