Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Shoky

Citação de: Dudek em 10 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: jase25 em 10 de Maio de 2013, 01:50
Eu percebo-vos mas para mim já estar a acreditar agora é um esforço enorme, quanto mais depois de uma eventual derrota sábado.
por acaso eu que não estou demasiado confiante, não descarto o Paços como ajuda preciosa.

Se a Académica desse uma ajuda...o Porto pode perfeitamente perder lá pontos...mas a brincar.

4ever Red Devil

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: jase25 em 10 de Maio de 2013, 01:48
Não se iludam com o Paços de Ferreira, por favor.

Se ganham no sábado, é deles.

Não é questão de iludir...temos obrigação de ganhar ao Moreirense...e de oferecer uma quantia brutal de dinheiro aos jogadores do Paços.

Coisas mais estranhas já aconteceram.

Já viste se te oferecessem 100 mil euros...por um dia de trabalho bem feito?
Que ias fazer?

Exacto.

Estamos a falar de um empate. É oferecer todo o dinheiro do mundo a todos os que joguem em caso de empate ou vitória. E garantir que não são iludidos com outras promessas, de subir na carreira e etc.

Não temos nada a perder e uma vitória no campeonato na semana a seguir já compensou o investimento no Paços.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 01:46
Citação de: Huguenot em 10 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Maio de 2013, 01:42
Eu entendo o que vocês estão a dizer e sinto parecido mas isso não é nada racional.

A Liga Europa vale muito mais que o campeonato português, logo a final de Amesterdão é muito mais importante que a do Dragão e não pode ser abalada por esse jogo aconteça o que acontecer.

São os jogos como o do Fenerbahçe que vamos recordar para sempre, não os com o Estoril.

Não é questão de ser racional, é a questão de sermos benfiquistas e de ser uma facada na alma perdermos este campeonato para os andrades.

Uma final europeia é um marco histórico mas eu nem quero imaginar a moral de enterro que seria estar em Amesterdão depois de ter perdido o campeonato no Dragão. É um pesadelo tão surreal só ao alcance do Benfica, parece.

Por outro lado, se ganharmos ou empatarmos no Dragão, vamos com toda a moral do mundo para a Amesterdão. Será um festão e até uma eventual derrota será encarada com menos dramatismo.

Eu só quero é que chegue sábado às 22:30...
Este inferno de jogo já terá passado...e poderemos analisar tudo com mais dados.

Wake up! Já é Domingo.

Classificação:
1º Calor da Noite
2º Benfica

Analisa lá as coisas com todos os dados já.
Chegou e disse!  :smokin:

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 01:46
Citação de: Huguenot em 10 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Maio de 2013, 01:42
Eu entendo o que vocês estão a dizer e sinto parecido mas isso não é nada racional.

A Liga Europa vale muito mais que o campeonato português, logo a final de Amesterdão é muito mais importante que a do Dragão e não pode ser abalada por esse jogo aconteça o que acontecer.

São os jogos como o do Fenerbahçe que vamos recordar para sempre, não os com o Estoril.

Não é questão de ser racional, é a questão de sermos benfiquistas e de ser uma facada na alma perdermos este campeonato para os andrades.

Uma final europeia é um marco histórico mas eu nem quero imaginar a moral de enterro que seria estar em Amesterdão depois de ter perdido o campeonato no Dragão. É um pesadelo tão surreal só ao alcance do Benfica, parece.

Por outro lado, se ganharmos ou empatarmos no Dragão, vamos com toda a moral do mundo para a Amesterdão. Será um festão e até uma eventual derrota será encarada com menos dramatismo.

Eu só quero é que chegue sábado às 22:30...
Este inferno de jogo já terá passado...e poderemos analisar tudo com mais dados.

Wake up! Já é Domingo.

Classificação:
1º Calor da Noite
2º Benfica

Analisa lá as coisas com todos os dados já.

Há que lamber feridas.
Vencer a Liga Europa...fazer o nosso trabalho com o Moreirense...e rezar pelo Paços.


Shoky

Uma coisa eu sei...de nada nos vai servir perder tudo.
É sempre melhor ganhar alguma coisa.

E a Liga Europa não é "alguma coisa"...

Nick Valensi

Se calhar o porto já pagou à Académica para não forçar muito contra o Paços. E ao Nacional para na última jornada não forçar muito contra a Académica. E ao proença para fazer o que melhor sabe fazer.

4ever Red Devil

Citação de: jase25 em 10 de Maio de 2013, 01:51
Até o Salvio já disse que se perdem no Mercado Abastecedor, o campeonato acaba ali.

O problema é que o Benfica quando perde a liderança para o Porto o campeonato acaba.

O Porto só está na situação que está porque continuou a fazer o seu trabalho, ALGO QUE NÓS DEIXAMOS SEMPRE DE FAZER nos últimos dois anos. A partir do momento em que eles têm 4 pontos de vantagem o Benfica passa a jogar com Djalós.

NUNCA se desiste.

jase25

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: jase25 em 10 de Maio de 2013, 01:51
Até o Salvio já disse que se perdem no Mercado Abastecedor, o campeonato acaba ali.

O problema é que o Benfica quando perde a liderança para o Porto o campeonato acaba.

O Porto só está na situação que está porque continuou a fazer o seu trabalho, ALGO QUE NÓS DEIXAMOS SEMPRE DE FAZER nos últimos dois anos. A partir do momento em que eles têm 4 pontos de vantagem o Benfica passa a jogar com Djalós.

NUNCA se desiste.
Isso sei eu. Mas se até um jogador do Benfica diz isto...

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: jase25 em 10 de Maio de 2013, 01:51
Até o Salvio já disse que se perdem no Mercado Abastecedor, o campeonato acaba ali.

O problema é que o Benfica quando perde a liderança para o Porto o campeonato acaba.

O Porto só está na situação que está porque continuou a fazer o seu trabalho, ALGO QUE NÓS DEIXAMOS SEMPRE DE FAZER nos últimos dois anos. A partir do momento em que eles têm 4 pontos de vantagem o Benfica passa a jogar com Djalós.

NUNCA se desiste.

Concordo...mesmo perdendo sábado...temos obrigação de vencer o Moreirense...e resolver o jogo bem cedo para pressionar minimamente os gajos.
E mexer-nos fora do campo, dando muito muito dinheiro aos gajos do Paços...

Shoky

Imaginem uma loucura...5 milhões a dividir pelo plantel todo do Paços de Ferreira...
Já viram quanto dava a cada um?

Eles iam jogar para serem campeões europeus.

Thrain

É claro que esta época irá ser marcada pela liga europa. Toda a gente daqui a uns anos irá dizer que em 2013 o benfica conquistou a liga europa.Secalhar do campeonato  já não se vão lembrar bem.

Agora há que ver para além disso.Este campeonato quanto a mim vai dizer muito do médio prazo do benfica e do Porto.

Mais um tri do Porto...e a hegomonia consolida-se de novo outra vez apesar do susto com a chegada do JJ.

Um campeonato para o Benfica...fica 2-2 em títulos nos últimos 4 anos.E acho sinceramente que vai ser um sério rombo no Porto.

Dito isto...se tivesse de escolher...escolhia o campeonato.

4ever Red Devil

Citação de: jase25 em 10 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: jase25 em 10 de Maio de 2013, 01:51
Até o Salvio já disse que se perdem no Mercado Abastecedor, o campeonato acaba ali.

O problema é que o Benfica quando perde a liderança para o Porto o campeonato acaba.

O Porto só está na situação que está porque continuou a fazer o seu trabalho, ALGO QUE NÓS DEIXAMOS SEMPRE DE FAZER nos últimos dois anos. A partir do momento em que eles têm 4 pontos de vantagem o Benfica passa a jogar com Djalós.

NUNCA se desiste.
Isso sei eu. Mas se até um jogador do Benfica diz isto...

Mas neste caso é um jogo caralho... se eles não ganham ao Inácio mais valia fechar portas.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: jase25 em 10 de Maio de 2013, 01:51
Até o Salvio já disse que se perdem no Mercado Abastecedor, o campeonato acaba ali.

O problema é que o Benfica quando perde a liderança para o Porto o campeonato acaba.

O Porto só está na situação que está porque continuou a fazer o seu trabalho, ALGO QUE NÓS DEIXAMOS SEMPRE DE FAZER nos últimos dois anos. A partir do momento em que eles têm 4 pontos de vantagem o Benfica passa a jogar com Djalós.

NUNCA se desiste.

Concordo...mesmo perdendo sábado...temos obrigação de vencer o Moreirense...e resolver o jogo bem cedo para pressionar minimamente os gajos.
E mexer-nos fora do campo, dando muito muito dinheiro aos gajos do Paços...

Nada disso. Somos um clube diferente. :smokin:

4ever Red Devil

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 01:56
Imaginem uma loucura...5 milhões a dividir pelo plantel todo do Paços de Ferreira...
Já viram quanto dava a cada um?

Eles iam jogar para serem campeões europeus.

Se for por 14 jogadores utilizados dá 350 mil euros a cada um. Para a maior parte são 3 ou 4 anos de trabalho.

Shoky

Eu sei é que o Paços tem muito boa equipa...pode ainda ter objectivos...e um prize-money brutal.
Se não formos tótós...o Porto terá de suar imenso para lá ganhar o jogo.

Se o Tenerife GANHOU duas vezes ao Real Madrid na última jornada...e em épocas seguidas...