Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

joase1982

Citação de: N3ST4 em 08 de Setembro de 2011, 20:50
Nao se esqueçam que o novo treinador do Paços é só o cunhado do treinador dos porcos... Nunca treinou "ninguém" e de repente aparece na 1 liga, são mais benefícios pro porcos e prejuízo para os outros e estou muito á vontade pois conheço o Luis (estaleca) pessoalmente...
Eles nao dormem...
O Paços é da Associação do Porto, certo? Essa já era deles de qualquer maneira.

LMAB89

Citação de: Schweinsteiger em 08 de Setembro de 2011, 15:00
Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2011, 14:08
Ok, desculpem a utopia, continuem então a discutir alegremente algo que se parece mais com guiões da WWE que um desporto.

É utopia porque dizem que é utopia. Porque toda a gente discute a transferência de poderes, e não a mudança do futebol português.

Já li e ouvi coisas do género: 'Agora somos nós que vamos ser beneficiados e os outros prejudicados'. Portanto chego à conclusão que aqueles que acusam a corrupção, não querem acabar com ela, querem é beneficiar da mesma. O que é fantástico diga-se!
Já leste? Cita..

Mickey_Mouse

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Setembro de 2011, 20:39
Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2011, 20:32
Quer-me parecer que vamos assistir a roubalheira da velha em Paços de Ferreira...
Há que fragilizar e muito o Vôzinho Godinho, neste momento.
nao me admira nada.  se realmente o Benfica e sporting vao apoiar o mesmo candidato.
a estrategia neste momento passa gamar o sporting(fragilizar o godinho) e beneficiar o Benfica(meter os sportinguistas contra o benfica, e juntarem-se aos corruptos).  e nao tenham duvidas que com isso conseguem deitar por agua abaixo uma alianca slb-scp.

Estás a dizer que o Pinto da Costa vai telefonar ao Vitor Pereira para lhe dizer para roubar o Sporting e beneficiar o Benfica?

Transformer

Há que garantir os votos da Associação de Lisboa e tentar outras por arrastamento, e tentar "seduzir" o Sindicato de Jogadores com medidas que defendam o jogador português. Associação de treinadores é pra esquecer, basta ver quem é o bronco do presidente.

Toribas

Eu acho que estas eleições servem para acabar com o mito de que os campeonatos se ganham dentro do campo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Toribas em 08 de Setembro de 2011, 20:53
Eu acho que estas eleições servem para acabar com o mito de que os campeonatos se ganham dentro do campo.

Essa tua afirmação é como aquele golo do Eusébio à Juventus, do meio do campo, na meia final da Liga dos Campeões.

Pena é que a maior parte dos BENFIQUISTAS e especialmente dos sportinguistas só se esteja a aperceber disso agora.

1entremilhoes

Lixo, tudo lixo, banha da cobra, areia para os olhos das pessoas, o papa até se permite dizer que fica "de fora".
Há muitos anos que ele está "de fora", na sombra, a manobrar os seus fantoches.

pedro982

Se por acaso o F Gomes se candidatar e ganhar... mais vale o SLB desistir de jogar em Portugal...

agora que a FPF vai tutelar a pasta da disciplina e da arbitragem a LPF deixa de ter o interesse que teve até ao momento.... daí o Pinto Costa dar já a indireta de que não apoia candidatos vindos da politica ( Fernando Seara e Herminio Loureiro ).... precisamente aqueles que lhe moveriam mais dificuldades no controlo do futebol nacional...

e o facto de o dizer em alta voz e neste momento.... é uma indireta para os outros clubes... ou estao com o FCP ou contra eles.... e parece me que grande maioria, também pela proximidade geografica.. estão com eles...

Está na Hora do SLB fazer algo de importante e de relevo para o Futebol, isto se quiser no minimo alguma imparcialidade na gestão dos casos... e nomear um nome consensual para o lugar... tipo HUMBERTO COELHO... ou LUIS FIGO... ou até mesmo Pimenta Machado!!! :P

Aka

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Setembro de 2011, 19:25
Citação de: Coluna 21 em 08 de Setembro de 2011, 19:19
Não percebo nada, o candidato dos porkos não era o Soares Franco, se afinal é o Fernando Gomes quem é que apoia o Soares Franco, e nós apoiamos o Seara ou o Herminio, e o Sporting afinal apoia quem ?!! Na volta o Madail ainda vai continuar.
O PDC disse que o soares franco e uma pessoa seria e do futebol.
o pdc nao apoiou o f.gomes para a liga mas agora apoia-o para a FPF.

a estrategia e simples.
o anuncio do fsf a presidencia da fpf, nao fui por acaso, e esta reuniao dos clubes da 2 liga etc... sobre quem apoiar para a FPF quando ainda so existem 2 candidatos e um deles so hj apresentou a candidatura, fui tudo planeado para empurrarem o f.gomes para a fpf.

esta mais que visto que a estrategia e ter varios candidatos. assim ganha o f.gomes na boa.
o soares franco e so para dividir os votos com o herminio/seara.

nao tenham duvidas que uma eleicao entre .  f.gomes, herminio e soares franco.   que o f.gomes vai ganhar.

O Jorge Nuno acabou de dizer que não apoia o Soares Franco.

Há outro ponto de vista possível.

Soares Franco foi associado a Porto, Braga e Nacional. Godinho Lopes fica na dúvida, mas ao saber desses apoios continua inclinado para outro lado. Jorge Nuno diz que apoia outro que não é bem visto para os lados de Alvalade. Godinho pensa "Ah! Afinal o Soares Franco é bom". Jorge Nuno ri-se.

Spider1502

Citação de: joase1982 em 08 de Setembro de 2011, 20:52
Citação de: N3ST4 em 08 de Setembro de 2011, 20:50
Nao se esqueçam que o novo treinador do Paços é só o cunhado do treinador dos porcos... Nunca treinou "ninguém" e de repente aparece na 1 liga, são mais benefícios pro porcos e prejuízo para os outros e estou muito á vontade pois conheço o Luis (estaleca) pessoalmente...
Eles nao dormem...
O Paços é da Associação do Porto, certo? Essa já era deles de qualquer maneira.

Quem é o novo treinador do Paços?!

joase1982

Citação de: pedro982 em 08 de Setembro de 2011, 20:58
Se por acaso o F Gomes se candidatar e ganhar... mais vale o SLB desistir de jogar em Portugal...

agora que a FPF vai tutelar a pasta da disciplina e da arbitragem a LPF deixa de ter o interesse que teve até ao momento.... daí o Pinto Costa dar já a indireta de que não apoia candidatos vindos da politica ( Fernando Seara e Herminio Loureiro ).... precisamente aqueles que lhe moveriam mais dificuldades no controlo do futebol nacional...

e o facto de o dizer em alta voz e neste momento.... é uma indireta para os outros clubes... ou estao com o FCP ou contra eles.... e parece me que grande maioria, também pela proximidade geografica.. estão com eles...

Está na Hora do SLB fazer algo de importante e de relevo para o Futebol, isto se quiser no minimo alguma imparcialidade na gestão dos casos... e nomear um nome consensual para o lugar... tipo HUMBERTO COELHO... ou LUIS FIGO... ou até mesmo Pimenta Machado!!! :P
O Guilherme Aguiar, também fez questão de dizer isso. Não tarda e vais ler no A bola, as "opiniões" de Miguel Sousa Tavares e do Rui Moreira.

diableimage

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Aka em 08 de Setembro de 2011, 21:00
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Setembro de 2011, 19:25
Citação de: Coluna 21 em 08 de Setembro de 2011, 19:19
Não percebo nada, o candidato dos porkos não era o Soares Franco, se afinal é o Fernando Gomes quem é que apoia o Soares Franco, e nós apoiamos o Seara ou o Herminio, e o Sporting afinal apoia quem ?!! Na volta o Madail ainda vai continuar.
O PDC disse que o soares franco e uma pessoa seria e do futebol.
o pdc nao apoiou o f.gomes para a liga mas agora apoia-o para a FPF.

a estrategia e simples.
o anuncio do fsf a presidencia da fpf, nao fui por acaso, e esta reuniao dos clubes da 2 liga etc... sobre quem apoiar para a FPF quando ainda so existem 2 candidatos e um deles so hj apresentou a candidatura, fui tudo planeado para empurrarem o f.gomes para a fpf.

esta mais que visto que a estrategia e ter varios candidatos. assim ganha o f.gomes na boa.
o soares franco e so para dividir os votos com o herminio/seara.

nao tenham duvidas que uma eleicao entre .  f.gomes, herminio e soares franco.   que o f.gomes vai ganhar.

O Jorge Nuno acabou de dizer que não apoia o Soares Franco.

Há outro ponto de vista possível.

Soares Franco foi associado a Porto, Braga e Nacional. Godinho Lopes fica na dúvida, mas ao saber desses apoios continua inclinado para outro lado. Jorge Nuno diz que apoia outro que não é bem visto para os lados de Alvalade. Godinho pensa "Ah! Afinal o Soares Franco é bom". Jorge Nuno ri-se.

Epá, o que tu disseste é possível. Mas fodasse, se ele cai nessa então também acredito que é possível chegar ao pé dele e pedir-lhe emprestado 1000 euros e dizer que pagamos amanhã e ele dá.

Spider1502

Citação de: joase1982 em 08 de Setembro de 2011, 21:02
Citação de: pedro982 em 08 de Setembro de 2011, 20:58

O Guilherme Aguiar, também fez questão de dizer isso. Não tarda e vais ler no A bola, as "opiniões" de Miguel Sousa Tavares e do Rui Moreira.

Enquanto eles não passarem por nós em titulos da liga, ele não sai de lá e controla tudo...

4ever Red Devil

Citação de: Mickey_Mouse em 08 de Setembro de 2011, 20:53
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Setembro de 2011, 20:39
Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2011, 20:32
Quer-me parecer que vamos assistir a roubalheira da velha em Paços de Ferreira...
Há que fragilizar e muito o Vôzinho Godinho, neste momento.
nao me admira nada.  se realmente o Benfica e sporting vao apoiar o mesmo candidato.
a estrategia neste momento passa gamar o sporting(fragilizar o godinho) e beneficiar o Benfica(meter os sportinguistas contra o benfica, e juntarem-se aos corruptos).  e nao tenham duvidas que com isso conseguem deitar por agua abaixo uma alianca slb-scp.

Estás a dizer que o Pinto da Costa vai telefonar ao Vitor Pereira para lhe dizer para roubar o Sporting e beneficiar o Benfica?

Telefonar ao Vitor Pereira?
Precisas de ouvir umas escutas, não te fazia mal nenhum.

A não ser que abalasse as tuas convicções, é preciso ter cuidado com essas coisas.