CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 Académica, 18Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Pablo Aimar [71m]), Nolito, Javier Saviola (Nico Gaitán [71m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Cédric, João Real, Abdoulaye, Nivaldo, Pape Sow, Adrien Silva, Danilo, Sissoko, Diogo Valente, Éder
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Bruno César (26), Nolito (41), Pablo Aimar (82), Nolito (90)

HuRi

Citação de: Achor81 em 18 de Setembro de 2011, 22:34
Citação de: HuRi em 18 de Setembro de 2011, 22:31
desculpem, mas a mão na bola do BC foi dentro de área???

é que fiquei com a sensação que o braço estava ao longo do corpo, e não houve corte intencional...

Foi dentro da área mas aquilo nem falta foi. Claramente bola na mão para alem de ser um lance a queima.

is, foi com essa ideia que fiquei, o mesmo não se passou na área da Académica, corte intencional com a mão a remate de BC

capone1981

Citação de: Red Eyes em 18 de Setembro de 2011, 22:36
Off-topic:

Quem era o comentador do jogo do porko que até o jornalista ficou encavacado? Como é que aquela alminha achou que a expulsão do James foi exagerada? Fez-me lembrar o Mundial da Coreia... Seria o pintinho in disguise??? :disgust:

chama se manuel queiros

Sandokan90

Off-topic:

Quem era o comentador do jogo do porko que até o jornalista ficou encavacado? Como é que aquela alminha achou que a expulsão do James foi exagerada? Fez-me lembrar o Mundial da Coreia... Seria o pintinho in disguise??? :disgust:

Manuel Queiroz

totta

Vitória importantíssima num jogo tipo que o Benfica gosta de perder.
Vamos ao Dragão em força

Ferreiro da Floresta

Off-topic:

mas nessa situaçao gostei do outro comentador! nao sei o nome dele.

Spider1502

Num campeonato em que a regularidade conta, acho que as exibições são o menos importante, mas sim os pontos! No entanto, se podermos juntar os 3 pontos a uma boa exibição melhor, mas prefiro ganhar do que jogar para a nota artística. Hoje não foi um grande jogo, mas ganhámos, é o que interessa.

PS: Gostei do Eder (PL da académica). Pujante, rápido, hábil, lutador... Jogador a rever...

magoslb

Os cabr.... da sporcotv a tentar à força toda arranjar imagens de penaltis e faltas que deveriam prejudicar o Benfica, fdp!! As cotoveladas, duas na cara, Witsel e Saviola, não mostram nada!!! Só à marretada!

Sandokan90

Citação de: Spider1502 em 18 de Setembro de 2011, 22:38
Num campeonato em que a regularidade conta, acho que as exibições são o menos importante, mas sim os pontos! No entanto, se podermos juntar os 3 pontos a uma boa exibição melhor, mas prefiro ganhar do que jogar para a nota artística. Hoje não foi um grande jogo, mas ganhámos, é o que interessa.

PS: Gostei do Eder (PL da académica). Pujante, rápido, hábil, lutador... Jogador a rever...

Tem estado em grande deste inicio de campeonato..

Simãozinho

Citação de: Djamb3 em 18 de Setembro de 2011, 22:22
Pessoal não consegui ver a primeira parte, e da segunda só os golos. Alguém me pode fazer um resumo?

Agradeço desde já
Um jogo ja visto muitas vezes com o Benfica, abremos o marcador com um golo de Bruno Cesar apos um grande passe de Saviola (que foi a unica coisa positiva que ele fez). Dez minutos depois a Academica empata com o Danilo a rematar tranquillamente desde os 20 metros, num buraco daqueles que costumamos deixar nesta zona e com o Artur a fazer uma defesa fraca. Marcamos logo a seguir com Nolito também a aproveitar uma defesa fraca do Peiser. Depois tivemos a posse da bola, conseguimos criar muitas oportunidades mas sem aproveitar nenhuma, embora a Academica não estivesse muito perigosa podiamos sofrer mais um, que a equipa com Matic a jogar de trinco foi muito desequilibrida, nessa posição não da, não é o Javi.
Então para resumar: não aproveitamos as oportunidades, ainda estamos muito fracos defensivamente e com o 4x1x3x2 sem o Javi isto ainda é pior.

Spider1502

Citação de: capone1981 em 18 de Setembro de 2011, 22:37
Off-topic:

chama se manuel queiros

É um filha da puta de óculos... Director do jornal i...