3ª Jorn: Sporting 4 x 4 BENFICA Dom 25 Set 17h *RTP 2*

Scott_Minto

Concordo quando se diz que foi muito melhor o resultado que a exibição. Por outro lado, e disse-o na altura do jogo aqui no SB, estes jogos é encher chouriço. A mim tanto me faz ganhar, perder ou empatar nesta fase. Este jogo e o da 2ª volta vão ser os únicos que vou ver. O resto é pra freguês ver e competir por quem dá a maior goleada e quem tem o maior goal-average.

Vi no resumo na RTP, que o PF falou de um canto mal assinalado  :crazy2: . Ele falou de mais alguma coisa!?
O Orlando nota-se que tem raiva ao Benfica. No seu entender, raramente merece perder ou empatar o jogo, embora aqui até compreenda a frustração dele. No lugar dele ficava igual.

Reitero o que disse ontem: O Marcão (melhor GR de Portugal) está a esconder muitas debilidades. E mantivemos os jogadores de campo. Que não tinha qualidade para ombrear com as osgas. Eles ficaram sem o melhor jogador do campeonato mais o melhor avançado junto com Joel. Não se reforçar, a meu ver, por aí além. É aqui que o Benfica se pode aproveitar. Mas se vier, como já ouvi dizer, o Café em Janeiro, as coisas podem mudar um bocado.

joao12soares

Citação de: Fut_Player em 26 de Setembro de 2011, 14:05
Citação de: joao12soares em 26 de Setembro de 2011, 10:14
Empatar no pavilhão alugado dos submissos, depois de termos estado sempre em desvantagem e da péssima 1ªparte que fizemos, não pode ser considerado um mau resultado.

Que classe tremenda do Joel, aquele 3ºgolo é fantástico.

Não me parece que a primeira parte tenha sido assim tão má!
O que fizeram os lagartos mais do que nós? marcaram 2 golos, sim e em que condições?
Uma reposição que seria para o Benfica e que foi oferecida aos lagartos!
Um livre de 10 metros no qual o Arnaldo não faz falta, leva com um jogador dos lagartos em cima e é sancionada a 6ª. falta.
De resto o jogo foi equilibrado, um remate aqui outro acolá.
O Marcão fez 2 ou 3 defesas na 1ª. parte e o JB tambem tirou por exemplo um golo ao Dentinho!

Na 2ª.parte fomos muito superiores!
Poderiamos ter ganho!

Acho que os lagartos pressionaram mt a equipa de arbitragem, a decisão da marcação da 6. falta ao Arnaldo advem dessa pressão, o palhaço do Orlando grita td o q quer aos ouvidos do arbitro, chama-lhe de tudo até o puxa e empurra e tudo continua igual, infelizmente é assim!
Na 1ªparte tivemos muito pouco a bola em nosso poder e não me parece que fosse uma questão de estratégia, a mim pareceu-me incapacidade por parte da equipa para segurar a bola e fazer jogadas de ataque.
A 2ªparte foi muito diferente e aquele golo do Joel acho que foi o tónico que a equipa estava a precisar para acordar. Aquilo que a mim me continua a fazer muita confusão é que quase todas as oportunidades que os submissos têm contra devem.se a erros individuais dos nossos jogadores e nisso o palhaço do orlando tem mérito, sujeita-se muito menos aos erros individuais dos seus jogadores.

Fut_Player

Citação de: Pedro Saraiva em 26 de Setembro de 2011, 14:14
Citação de: Fut_Player em 26 de Setembro de 2011, 14:05
Citação de: joao12soares em 26 de Setembro de 2011, 10:14
Empatar no pavilhão alugado dos submissos, depois de termos estado sempre em desvantagem e da péssima 1ªparte que fizemos, não pode ser considerado um mau resultado.

Que classe tremenda do Joel, aquele 3ºgolo é fantástico.

Não me parece que a primeira parte tenha sido assim tão má!
O que fizeram os lagartos mais do que nós? marcaram 2 golos, sim e em que condições?
Uma reposição que seria para o Benfica e que foi oferecida aos lagartos!
Um livre de 10 metros no qual o Arnaldo não faz falta, leva com um jogador dos lagartos em cima e é sancionada a 6ª. falta.
De resto o jogo foi equilibrado, um remate aqui outro acolá.
O Marcão fez 2 ou 3 defesas na 1ª. parte e o JB tambem tirou por exemplo um golo ao Dentinho!

Na 2ª.parte fomos muito superiores!
Poderiamos ter ganho!

Acho que os lagartos pressionaram mt a equipa de arbitragem, a decisão da marcação da 6. falta ao Arnaldo advem dessa pressão, o palhaço do Orlando grita td o q quer aos ouvidos do arbitro, chama-lhe de tudo até o puxa e empurra e tudo continua igual, infelizmente é assim!

Um catrefada de anos na selecção dá para dominar árbitros, dirigentes, jornalistas etc.
O Orlando tem muita força no meio do futsal, mas está abusar de tudo isso.

Concordo

Ribeirinho

estava fora de casa e queria ir ver o jogo na televisão, mas só cheguei faltavam 4 ou 5 minutos para acabar, liguei a televisão e marcaram dois golos, com aquela pica toda penseiq ue ainda desse para marcar o golo da vitória!

Freire

Não foi lfv que também mandou dvd´s sobre arbitragem? :)

Pedro Saraiva

Citação de: Freire em 26 de Setembro de 2011, 16:04
Não foi lfv que também mandou dvd´s sobre arbitragem? :)

Freire do que tu te foste lembrar........eheh

46Rossi

acabei agora de ver o jogo, que coisa mais fraquinha  :buck2:

o PF que agradeça ao Joel este empate porque de resto a equipa não jogou um crl... que pobreza franciscana...

Just

Citação de: crslb em 26 de Setembro de 2011, 15:26
Just, parabéns pela vitória.
Uma pergunta, o andré machado está ai no plantel ? É o g.r suplente ?

Sim está, está connosco já há alguns anos desde as camadas jovens, foi Titular na 1ª Jornada no Freixo este ano.

Este ano estou menos interventivo a opinar porque já me "chamaram a atenção" que o Director do Loures não devia se envolver tão directamente nos assuntos do Benfica, estou me cagando para todos eles, Tenho uma Paixão que dá pelo nome de Sport Lisboa e Benfica, quem não gostar arrume para o lado.

BlankFile

Citação de: Just em 26 de Setembro de 2011, 16:46
Citação de: crslb em 26 de Setembro de 2011, 15:26
Just, parabéns pela vitória.
Uma pergunta, o andré machado está ai no plantel ? É o g.r suplente ?

Sim está, está connosco já há alguns anos desde as camadas jovens, foi Titular na 1ª Jornada no Freixo este ano.

Este ano estou menos interventivo a opinar porque já me "chamaram a atenção" que o Director do Loures não devia se envolver tão directamente nos assuntos do Benfica, estou me cagando para todos eles, Tenho uma Paixão que dá pelo nome de Sport Lisboa e Benfica, quem não gostar arrume para o lado.

:o

A isso é que se chama "tê-los no sítio"
Parabéns pela vitória do Loures Just, e eu que tenho um carinho especial pelo clube porque joguei lá futebol 11 nas camadas jovens já há uns bons anitos e nunca me esqueci do clube e das pessoas. :)

BlankFile

Quanto ao jogo do Benfica já o tinha dito ontem, que tendo em conta as circunstâncias do jogo até que nem foi um mau resultado. Fizemos uma má primeira parte, mas melhorámos muito na segunda parte e o empate é justo.

nokas7

O segundo golo do Sporting, livre de 10m é uma infantilidade do Arnaldo, nada normal para um jogador tão experiente..

Freire

Citação de: nokas7 em 26 de Setembro de 2011, 17:12
O segundo golo do Sporting, livre de 10m é uma infantilidade do Arnaldo, nada normal para um jogador tão experiente..

Exacto, fez "bloqueio" em movimento, como tal a falta foi clara.