3ª Jorn: Sporting 4 x 4 BENFICA Dom 25 Set 17h *RTP 2*

Freire

Citação de: Miguelg em 26 de Setembro de 2011, 12:24
Mais a frio e depois de ontem ao intervalo ter senttido uma revolta a tanta apatia sinceramente o Futsal caminha a passos largos para onde o Fut 11 mergulhou....
Só faltava dois treinadores de MERDA começarem a chorar em direto!!!!!!!
O PF até pode ter razão mas porra tem lem o P.Ferreira para fazer esse trabalho nunca ele como treinador!!!!!!!!
Agora pergunto eu como foi possivel convidar-se um orlando para treianr o Glorioso?????????? Sim convidado e foi para a lagartagem porque cansou-se de esperar!!!!!! Estou enojado como o que vi ontem depois do jogo....
Ah já agora, este campeonato não merece um JOEL deste nível!!!!!

Pareciam 2 lagartos, oh wait...

crslb

Citação de: Just em 26 de Setembro de 2011, 16:46
Citação de: crslb em 26 de Setembro de 2011, 15:26
Just, parabéns pela vitória.
Uma pergunta, o andré machado está ai no plantel ? É o g.r suplente ?

Sim está, está connosco já há alguns anos desde as camadas jovens, foi Titular na 1ª Jornada no Freixo este ano.

Este ano estou menos interventivo a opinar porque já me "chamaram a atenção" que o Director do Loures não devia se envolver tão directamente nos assuntos do Benfica, estou me cagando para todos eles, Tenho uma Paixão que dá pelo nome de Sport Lisboa e Benfica, quem não gostar arrume para o lado.

Hmm, obrigado pelo esclarecimento. Fiz a pergunta porque acho que ainda cheguei a jogar com ele, mas futebol onze, prai em infantis, ou iniciados ou coisa assim.

Pois, em relação a essa situação é assim mesmo crl  O0

Vá, boa sorte p resto do campeonato, menos nos jogos contra o Maior  :drunk:

Fashfunk

Citação de: Messi87 em 26 de Setembro de 2011, 17:36
Citação de: Freire em 26 de Setembro de 2011, 17:35
Citação de: Messi87 em 26 de Setembro de 2011, 17:16
Grande gesto de fair-play no Olivais - Loures:

http://www.youtube.com/watch?v=9rDvAr7PjQw&feature=player_detailpage#t=152s

Quem são os vermelhos?

Olivais.
Pelo que percebi o jogador do Loures pôs a bola fora porque estava um jogador adversário no chão e o jogador do Olivais impediu que a bola saísse e fez golo. Onde está o grande gesto de fair-play? Era a obrigação deles. É o mesmo que isto: http://www.youtube.com/watch?v=ELkZF2OYhiY E este ia dando molho, o que só reforça o que quero dizer.

nokas7

Citação de: Fashfunk em 26 de Setembro de 2011, 18:14
Citação de: Messi87 em 26 de Setembro de 2011, 17:36
Citação de: Freire em 26 de Setembro de 2011, 17:35
Citação de: Messi87 em 26 de Setembro de 2011, 17:16
Grande gesto de fair-play no Olivais - Loures:

http://www.youtube.com/watch?v=9rDvAr7PjQw&feature=player_detailpage#t=152s

Quem são os vermelhos?

Olivais.
Pelo que percebi o jogador do Loures pôs a bola fora porque estava um jogador adversário no chão e o jogador do Olivais impediu que a bola saísse e fez golo. Onde está o grande gesto de fair-play? Era a obrigação deles. É o mesmo que isto: http://www.youtube.com/watch?v=ELkZF2OYhiY E este ia dando molho, o que só reforça o que quero dizer.

O gesto de fair play está mesmo a seguir, quando o Olivais deixou o Loures marcar um golo..

slbenfica_croft

Eu não gostei do BENFICA neste jogo e acho que tivemos sorte.

Vá pode-me cair tudo em cima.

De Rossi

força Benfica

Just

Exacto , o Loures ao aperceber-se de que há um jogador no chão (Mapuata) dá a bola , entretanto o jogador do Olivais Dura  não deixa a bola sair e o Mapuata levanta-se de imediato e participa no golo.

Obviamente esse lance provocou a ira de muita gente, depois o Olivais reconhece que nunca deveria marcar golo e permite o Loures fazer o 7-7 de pontapé do meio campo sem oposição.

O Fair Play está aí , no facto de deixar-se sofrer um golo.

Pedro

E , só por acaso , o Dura alinhava no GSLoures a época passada ! Inadmissível . . .

Just

Mas o Dura é um jogador que dá o máximo e empenha-se aos limites pela sua Equipa, por tudo o que deu o ano passado ao Loures nunca o condenaríamos.

E acreditem depois a frio deu-me provas de total arrependimento de ter marcado aquele golo, é um Atleta profissional como poucos e que terá sempre as portas abertas do nosso Clube, assim ele queira.

Mas chega de Loures aqui, desculpem o off topic pessoal.

Bora Benfica !

Jack Bauer

Red Eyes

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Setembro de 2011, 18:42
Eu não gostei do BENFICA neste jogo e acho que tivemos sorte.

Vá pode-me cair tudo em cima.
Deixa estar que não és o único...