CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

rocky

Como ficou visto ontem em Aveiro , se o Benfica anular paliteiro pereira e iulque é meio caminho andado para controlar o jogo

                                                                Artur
          Maxi                                Luisao                    Garay                      Emerson
                                                          Javi        Matic
                          Witsel                             Aimar                             Gaitan
                                                              Cardozo
                       


Riera

Pena aqueles dois cromos do Feirense, com a baliza aberta, terem desperdiçado! Entrariamos no dragay com 1 ponto de vantagem...

redsun111

Citação de: Riera em 19 de Setembro de 2011, 10:31
Pena aqueles dois cromos do Feirense, com a baliza aberta, terem desperdiçado! Entrariamos no dragay com 1 ponto de vantagem...

Aquele penaltizinho que ficou por marcar é de bradar ao céus. São sempre lances muuuuito complicados para os nossos árbitros. Os encostos e mergulhos na área deixarão dúvidas ao próximo árbitro? Depende da que área for...

Sparrow

obliquevoice não concordo que a gente vá jogar ao dragão com dois laterais direitos e nenhum lateral esquerdo. Vai ficar muito espaço para o hulk.

Riera

Citação de: redsun111 em 19 de Setembro de 2011, 10:39
Citação de: Riera em 19 de Setembro de 2011, 10:31
Pena aqueles dois cromos do Feirense, com a baliza aberta, terem desperdiçado! Entrariamos no dragay com 1 ponto de vantagem...

Aquele penaltizinho que ficou por marcar é de bradar ao céus. São sempre lances muuuuito complicados para os nossos árbitros. Os encostos e mergulhos na área deixarão dúvidas ao próximo árbitro? Depende da que área for...

Isso sim seria uma novidade! Se até as agressões dos "meninos" são atacadas, por causa da "intensidade"...

TacuaraCardoso

Nas nossas bilheteiras vendem-se bilhetes para as claques e para sócios sendo que apenas nos primeiros é garantido o transporte. A senhora que me atendeu disse que por norma os sócios se estiverem a horas para apanhar o comboio também vão. Alguém alguma vez comprando bilhete de sócio foi deixado a pé?

Nordeste Glorioso

Citação de: rocky em 19 de Setembro de 2011, 10:29
Como ficou visto ontem em Aveiro , se o Benfica anular paliteiro pereira e iulque é meio caminho andado para controlar o jogo

                                                                Artur
          Maxi                                Luisao                    Garay                      Emerson
                                                          Javi        Matic
                          Witsel                             Aimar                             Gaitan
                                                              Cardozo
                       

Para isso mais vale o Amorim no lugar do Matic, o Matic é muito fraco.



Nordeste Glorioso

Um empate já era excelente, então depois desta jornada ainda é mais, a pressão está do lado deles.

Trezeguet


Royal_Flush

Vamos lá em alta, e eles em baixa. Isto teoricamente claro, merece confirmação dentro de campo.


Royal_Flush

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2011, 03:22
Citação de: Menino do Côro em 19 de Setembro de 2011, 03:02
Citação de: Miguel Gouveia em 19 de Setembro de 2011, 02:58
Citação de: Menino do Côro em 19 de Setembro de 2011, 02:57
Citação de: Miguel Gouveia em 19 de Setembro de 2011, 02:55
Citação de: Menino do Côro em 19 de Setembro de 2011, 02:47
Era lindo ganhar na pocilga!

Fds, já tenho saudades.

Já não ganhamos lá há 7 meses, sinto falta!

Ganhámos lá 3 vezes em 20 anos. Tenho mais do que fome, tenho necessidade visceral de ver o Benfica ganhar e malhar nesses filhos da puta.

César Brito, Nuno Gomes e Coentros/Javi, apenas, certo?

Sim, infelizmente sim.

Se bem que nos roubaram escandalosamente nos instantes finais de uma vitória certa na pocilga para a Supertaça de 1996. Um golo limpinho anulado ao Amaral. Foda-se, foi das coisas mais nojentas que já vi na minha vida. Ainda me dá voltas ao estômago ao rever isso.

Confere: http://www.youtube.com/watch?v=JB93AQDmUrk

It can´t get worse than that.

Lance mais corrupto da história do futebol mundial.

O auge da corrupção. Ai se houvessem escutas dessa altura...

Que clube mais nojento. Matou o futebol português.

Red Eyes

Jogar sem medo e para ganhar! Não quero ver a equipa descaracterizada a jogar para o nulo...
:slb2: :slb2: :slb2: