CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

SlipkMan

Na 6ª feira temos que jogar também com a moral das duas equipas neste momento. Acho que a nossa equipa tem obrigação de entrar calma, ao contrário de anos anteriores onde entram a "matar" e levam logo um tiro a seguir, uma vez que o fcp quererá entrar forte para limpar o mau resultado da última jornada e se formos espertos e aproveitar o balancear ofensivo da equipa deles, podemos partir para as transições ofensivas com mais espaço e criar problemas.

Espero que acima de tudo tenham cabeça e não se deixem levar pelo calor do jogo como tem sido hábito.

Um meio-campo coeso e rápidas transições pelas alas e podemos sair da pocilga com um bom resultado, estou confiante, mas espero que a equipa também.

BC

Citação de: pauletadias em 19 de Setembro de 2011, 20:14
Citação de: BC em 19 de Setembro de 2011, 20:12
Pauletadias salvo erro a de Gaia vende. Mas sem certezas. Nao há uma casa do Benfica em Gaia? Ou é só no Porto? Sei que uma delas vende quase... sempre.

Ha no Porto e Gaia sim. Eu cheguei a ligar para do Porto e disseram que nao tinham. O meu primo hoje ia ligar para Gaia... ainda nao estive com ele nao sei se ligou.
Hum... é que a de Gaia tem de certeza. Nao sei...

Digo isto, pelo facto de saber que até para jogos fora do país tem bilhetes para os jogos do Benfica. E entao sempre é a de Gaia.

Vitor Abreu

Citação de: BC! em 19 de Setembro de 2011, 19:43
Citação de: Vitor Abreu em 19 de Setembro de 2011, 19:32
Citação de: BC! em 19 de Setembro de 2011, 19:28
Citação de: Vitor Abreu em 19 de Setembro de 2011, 19:25
Citação de: BC! em 19 de Setembro de 2011, 19:22
Citação de: Vitor Abreu em 19 de Setembro de 2011, 19:21
É incrivel como para se ir ver um jogo de futebol temos de nos camuflar, ir em grupos, etc etc. Que gente repugnante, e o mais incrivel é que ninguém se preocupa com isto neste país.
lol é assim quase em todos os países.

Ai é? Tenho uma ideia completamente diferente. Uma coisa é rivalidade, outra é violência.
sem querer alongar muito o off-topic. Qual é o país que te referes?

Tirando os latinos acho que não há grandes problemas com a violência. Tu consegues ir ver um Benfica - Sporting e ver adeptos dos 2 clubes a socializarem antes do jogo, já do Porto é impossivel.
Depende sempre das pessoas companheiro. Se decidires passar a frente do alvalaxia com um cachecol do Benfica não vais ficar muito bem tratado... conheço andrades com quem consigo ver um jogo de futebol sem haver violência, depende sempre da educação das pessoas.

Sim, isso é verdade. Mas num jogo derby entre o Benfica e o Sporting consegues sempre ver muitas pessoas do clube visitante misturada com os visitados dentro do estádio. Festejam os golos à mesma e tudo. Mas se for no dragão é impossível.

faneca_slb4ever

Citação de: BC em 19 de Setembro de 2011, 20:12
Pauletadias salvo erro a de Gaia vende. Mas sem certezas. Nao há uma casa do Benfica em Gaia? Ou é só no Porto? Sei que uma delas vende quase... sempre.
Nenhuma vende.

pauletadias

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Setembro de 2011, 20:16
Citação de: BC em 19 de Setembro de 2011, 20:12
Pauletadias salvo erro a de Gaia vende. Mas sem certezas. Nao há uma casa do Benfica em Gaia? Ou é só no Porto? Sei que uma delas vende quase... sempre.
Nenhuma vende.

Entao crlh??? O BENFICA NAO MANDA BILHETES PAS CASAS??? O PESSOAL DO PORTO N AO PODE VER O JOGO NOS LUGARES DO BENFICA??? E RESERVADO PARA QUEM VEM DE LISBOA?????

mafd

Citação de: Trapattoni em 19 de Setembro de 2011, 19:58
http://www.youtube.com/watch?v=tewWtlAznGE

Para quem estiver a precisar de força interior
fonix mas que video,como era bom os jogadores verem este video minutos antes do jogo!!!  :slb2:

Trapattoni

Citação de: mafd em 19 de Setembro de 2011, 20:19
Citação de: Trapattoni em 19 de Setembro de 2011, 19:58
http://www.youtube.com/watch?v=tewWtlAznGE

Para quem estiver a precisar de força interior
fonix mas que video,como era bom os jogadores verem este video minutos antes do jogo!!!  :slb2:
Obrigado...
Já pedi a um amigo meu envia lo à Benfica TV, infelizmente ainda não nos deram resposta

BC

Citação de: pauletadias em 19 de Setembro de 2011, 20:17
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Setembro de 2011, 20:16
Citação de: BC em 19 de Setembro de 2011, 20:12
Pauletadias salvo erro a de Gaia vende. Mas sem certezas. Nao há uma casa do Benfica em Gaia? Ou é só no Porto? Sei que uma delas vende quase... sempre.
Nenhuma vende.

Entao crlh??? O BENFICA NAO MANDA BILHETES PAS CASAS??? O PESSOAL DO PORTO N AO PODE VER O JOGO NOS LUGARES DO BENFICA??? E RESERVADO PARA QUEM VEM DE LISBOA?????
Bem, nao sei... se calhar até dei informaçao a mais. LOL porque informei-me agora novamente com um amigo que vive em Gaia, e ele disse-me que o ano passado arranjou os bilhetes através da Casa, mas foi porque lhe arranjaram sem estar a venda ao público. Até porque... lembrei-me agora que ele este ano pediu-me a mim para que lhe arranja-se os bilhetes. O melhor é tentares arranjar alguém de Lisboa que te faça isso.

hugo1904

Citação de: pauletadias em 19 de Setembro de 2011, 20:17
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Setembro de 2011, 20:16
Citação de: BC em 19 de Setembro de 2011, 20:12
Pauletadias salvo erro a de Gaia vende. Mas sem certezas. Nao há uma casa do Benfica em Gaia? Ou é só no Porto? Sei que uma delas vende quase... sempre.
Nenhuma vende.

Entao crlh??? O BENFICA NAO MANDA BILHETES PAS CASAS??? O PESSOAL DO PORTO N AO PODE VER O JOGO NOS LUGARES DO BENFICA??? E RESERVADO PARA QUEM VEM DE LISBOA?????

Calma...
Liga para o Dep.das casas do Benfica!Provavelmente enviam o bilhete para a casa que desejares.Só assim é que as casas vendem bilhetes ;)

tquaresma

Por mim o witsel fazia ao ulqui o que fez ao outro rapazito lá na Bélgica

Ludwig van

Vai ser preciso andar sempre a apagar posts?!

Vou dizer isto mais uma vez, informações sobre deslocações para o Estádio, entradas e saídas não são para ser discutidas aqui.

Se alguém porventura tiver uma dúvida pode-a colocar mas explicitando que pretende receber resposta por PM.

Se não houver ninguém com dúvidas não é sequer necessário postar aqui o que quer que seja.

Entendido?

pauletadias

Citação de: BC em 19 de Setembro de 2011, 20:23
Citação de: pauletadias em 19 de Setembro de 2011, 20:17
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Setembro de 2011, 20:16
Citação de: BC em 19 de Setembro de 2011, 20:12
Pauletadias salvo erro a de Gaia vende. Mas sem certezas. Nao há uma casa do Benfica em Gaia? Ou é só no Porto? Sei que uma delas vende quase... sempre.
Nenhuma vende.

Entao crlh??? O BENFICA NAO MANDA BILHETES PAS CASAS??? O PESSOAL DO PORTO N AO PODE VER O JOGO NOS LUGARES DO BENFICA??? E RESERVADO PARA QUEM VEM DE LISBOA?????
Bem, nao sei... se calhar até dei informaçao a mais. LOL porque informei-me agora novamente com um amigo que vive em Gaia, e ele disse-me que o ano passado arranjou os bilhetes através da Casa, mas foi porque lhe arranjaram sem estar a venda ao público. Até porque... lembrei-me agora que ele este ano pediu-me a mim para que lhe arranja-se os bilhetes. O melhor é tentares arranjar alguém de Lisboa que te faça isso.

Nao tenho ninguem em Lisboa. Conheço e uma pessoa que faz parte da direcçao de uma casa acho eu. Sei que esta por dentro daquilo, vou falar com ele para ver o que pode fazer... visto que nenhuma casa vende parece estar a vender ao publico...

nokas7

Pessoal, é assim tão difícil arranjar o número das Casas do Benfica na net e ligar para lá e perguntar, "Olhe, desculpe.. Vendem bilhetes para o Porto-Benfica?" :huh: E logo têm a resposta..

Ludwig van

Citação de: nokas7 em 19 de Setembro de 2011, 20:30
Pessoal, é assim tão difícil arranjar o número das Casas do Benfica na net e ligar para lá e perguntar, "Olhe, desculpe.. Vendem bilhetes para o Porto-Benfica?" :huh: E logo têm a resposta..
Viste a minha PM de ontem?

hugo1904

Citação de: Ludwig van em 19 de Setembro de 2011, 20:25
Vai ser preciso andar sempre a apagar posts?!

Vou dizer isto mais uma vez, informações sobre deslocações para o Estádio, entradas e saídas não são para ser discutidas aqui.

Se alguém porventura tiver uma dúvida pode-a colocar mas explicitando que pretende receber resposta por PM.

Se não houver ninguém com dúvidas não é sequer necessário postar aqui o que quer que seja.

Entendido?

Entendido,mas não compreendido,no que ao meu post diz respeito ;)