CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

SLBenfica2010

Citação de: g13 em 23 de Setembro de 2011, 22:50
Citação de: poliban em 23 de Setembro de 2011, 22:49
Citação de: SLBenfica2010 em 23 de Setembro de 2011, 22:40
Citação de: fred9 em 23 de Setembro de 2011, 22:35
Atenção que o fuócul já perdeu esta época quase tantos pontos como na passada.
Quase tantos não. Já perdeu os mesmos que na época passada. Portanto a partir daqui é só lucro para nós.

1º Passo: Não perdermos tantos pontos como na época passada

2º Passo: Os porcos perderem mais pontos que na época passada (para lá caminham)

3º Passo: Profit!

Estás enganado o porto empatou 3 jogos no ano passado ou seja 6 pontos.
Este ano perdeu 4, já.

Ele esta a falar nesta fase a 6 jornada
Por acaso estava a falar da época toda.
Estava mesmo convencido que eles só tinham empatado 2 jogos para o campeonato. My bad.

Mas ainda assim, vão bem embalados para perderem muitos mais pontos, até porque a equipa deles não é nem de perto nem de longe equiparável à do ano passado.

Niggalhao

Vão estar disponíveis depois todas as reacções dos jogadores ?

fidelito

resultado justo !!
mas foi um jogo em que se nota ainda falta de competividade e inteligência, do benfica, para jogar com o porto, sobretudo no dragao.
claro que é um classico emque se tem ter medidas prudentes, mas jogar sempre  à defesa , recuados ,  à defesa... enfim, acho que é contraproducente dar o jogo todo ao porto no meio campo.
deveriamos jogar com a linha defensiva mais avançada para gamhar melhor o meio campo, mas compreendo que nao sendo maxi e emerson rapidos, se fossem papados em velocidade iria ser pior...

o porto esteve em pressao alta e boa 1a parte, baseado no seu jogo rapido, simples, de passe certo e para jogadores livres sem marcaçao.

nós com o chutao pra frente, a complicar a saida de bola desde a defesa, mto lenta, e aimar sozinho a tentar organizar.
na 2nda parte, o porto quebrou fisicamente, e nos aproveitamos e começamos a trocar a bola de forma tecnica, como é usual e a fazer finalmente jogadas mais perto da baliza helton.

nota negativas: o maxi mto mau no jogo tactico, javi no passe, luisao mto falador e passes laterais mto perigosos...
e ainda fintas  à queima do emrson e aquela estupidez do artur .

positivas: witsel e javi fecharam a jogadas centrais do porto, o que tornou este mais previsivel, nolito o jogador mais desiquilibrador e gaitan participou mais na acçao defensiva do que é usual !!

um ponto sacado no dragao é bom, mesmo qdo nao se joga  à Benfica.
o pragmatismo tb vale !!

agora é nao perder ptos com piquenos(scp incluido), e tentar na luz, ganhar vantagem directa com os porcos !!!




pguerreiro

Citação de: Zlatan_Messi em 23 de Setembro de 2011, 22:50
Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Setembro de 2011, 22:50
Ui...voces tão a ver a Conferencia de Imprensa? Quem é este gajo da Ribeira que está a fazer perguntas ao Vitor Pereira?!

o primo dele  :cool2:
Isso são monólogos, são perguntas encomendadas. Se chorarem todo a mensagem que são prejudicados passa. A propaganda nazi era assim, «uma mentira contada cem vezes...»

N3ST4

O Manel Queiroz compara o lance do James ao do Cardozo...ehehehe, que azia... Não há por ai ng que queira partir uns dentes???

Zaratustra

eu n acho q tenhamos jogado mal ou ate entrado "cagados" o jesus apostou no empate e tacticamente a equipa teve uma excelente prestação, antes assim do que entrarmos de peito feito e a esta hora estarmos a "chorar" a "basofia" do JJ

pec

Até vinha escrever que tinha sido positivo um jogo sem bolas de golfe, casos maiores de arbitragem,etc.. até nem parecia um jogo da Liga Portuguesa..

Mas as declarações do norteshopping™ tiraram-me a vontade.


J_slb

Citação de: FaNNatic10 em 23 de Setembro de 2011, 22:53
Citação de: J_slb em 23 de Setembro de 2011, 22:49
Citação de: FaNNatic10 em 23 de Setembro de 2011, 22:46
Citação de: J_slb em 23 de Setembro de 2011, 22:44

Say what?

O teu poder de argumentação fascina-me

GG.

Eu volto a dizer, agora de outra forma. Se quiseres vou ao Paint e faço-te um desenho.
Mas vá, eu vou-te perguntar se desde 2005 ganhaste algum ponto no Dragão para este empate ser tão mau na tua opinião. Ganhaste algum ponto?
E então? Temos sempre que pensar na vitória tou me a cagar se já não lá ganhamos há 10 20 50 anos, somos o Benfica crl , temos que pensar sempre na vitória, e custa me ver certas pessoas contentes com um empate num jogo em que não jogámos nada.

Não jogamos nada na primeira parte. Na segunda já estivemos bem melhores.
Dizer-se que o empate é mau... Ainda se estivéssemos uns 3 ou 4 pontos atrás dos porcos, era uma coisa, estando empatados na classificação e conseguir 1 ponto num campo onde raramente, MUITO RARAMENTE conseguimos pontos é no minimo satisfatório. Quem vos ler até parece que costumamos ganhar lá às carradas de vezes.
Algum dia temos que inverter essa tendência , ou temos que estar sempre a lembrar-nos do 5-0 e passarmos a contentar nos com empates?

tjbc

Citação de: rlaranjeiro em 23 de Setembro de 2011, 22:54
Eu sei que me vão cair todos em cima mas tenho de admitir que para mim o Cardozo devia ter sido expulso (agride o Fucile com o pé esquerdo quando já está no chão). Tal como o Fucile devia ter sido expulso por acumulação de amarelos pelas sucessivas simulações e o Hulk por tentativa de agressão ao Maxi.
na minha opinião os lances do cardozo e do hulk não são para vermelho...

deiaaa

a cara do gaitan quando o jornalista lhe disse que o Porto queixou-se da arbitragem for priceless ;D

Menino do Côro

Esses filhos da puta, corruptos de merda, ainda se queixam da arbitragem?

Vão todos para a puta que os pariu!! Inchem porcos!!

Carrega Benfica!!!

Zlatan_Messi

Se este fantoche quer continuar a ser treinador do porto têm que ir lamber o cu ao Hulk e ao Pinto da Costa.

Keiroxes

O merdas do guedes ta com um focinho, ahahah, xupa filho da puta, pensava que ía ganhar facilmente, cabrões de merda.

Aakeonan

O Discurso foi encomendado aos gajos.

Então os jogadores e treinador lembraram-se todos no fim de dizer o mesmo?  ;D

Espumem búfalos do crl.  :winner: