LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

P∑T∑7

Citação de: Mannschaft em 18 de Outubro de 2011, 21:54
Vitória justa e líderes! Melhores em campo e que ajudaram muito a trazer os pontos foram o Artur, Witsel e os centrais! Grande jogo.

Aimar, Gaitan e Emerson não têm lugar no Benfica. Este último devia ser dispensado já amanhã...

Não percebes um boi de futebol.

|OnE|

Citação de: komytis em 18 de Outubro de 2011, 22:33
"Shaqiri, sempre inconformado, procura o terceiro golo, mas a bola sai ao lado." in rascord!
http://www.record.xl.pt/emdireto/?id_game=53554&id_post=828825
Não me lembro do lance em que a Shakira estava a jogar por nós.

PésDeCoentrão

Citação de: S-Line em 18 de Outubro de 2011, 22:36
Shaqiri , fils de pute, meme pas pour 0 francs on te voulais à jouer au Benfica!

Va te faire enculer sale gamin de merde!

Que se passou com ele S-line ? Tratou mal o povo benfiquista ? Alguma declaração ?

Conta aí a história toda...

JPSilva

2 vitorias seguidas fora, 1ª vez em 20 anos. Arrepiante.

tcondeco

também gostei mt da exibição do nosso clube!

mais: witsel e artur

Força Benfica!  :flagglorioso:

Rei

Citação de: pjin1980 em 18 de Outubro de 2011, 22:35
ganhando o proximo jogo, pelas minhas contas estamos apurados

Claro, basta ganhar ao Basileia e estamos apurados. Ficaremos com 6 pontos de vantagem sobre o Basileia, o que significa que para nos igualarem em pontos teriam de ganhar os outros 2 jogos, e o Benfica perder os seus 2 jogos. Mesmo se isso acontecer, o Benfica ficaria em segundo do grupo, visto que em igualdade pontual o primeiro factor de desempate costumam ser os jogos entre as equipas. Ou seja, ganhando novamente ao Basileia, estaremos apurados.

original

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 18 de Outubro de 2011, 22:38
Citação de: Mannschaft em 18 de Outubro de 2011, 21:54
Vitória justa e líderes! Melhores em campo e que ajudaram muito a trazer os pontos foram o Artur, Witsel e os centrais! Grande jogo.

Aimar, Gaitan e Emerson não têm lugar no Benfica. Este último devia ser dispensado já amanhã...

Não percebes um boi de futebol.
Temos de ir chamar o menezes :2funny:

S-Line

Citação de: PésDeCoentrão em 18 de Outubro de 2011, 22:39
Citação de: S-Line em 18 de Outubro de 2011, 22:36
Shaqiri , fils de pute, meme pas pour 0 francs on te voulais à jouer au Benfica!

Va te faire enculer sale gamin de merde!

Que se passou com ele S-line ? Tratou mal o povo benfiquista ? Alguma declaração ?

Conta aí a história toda...
Mandaram-me sms de uma amigo meu que está na zona alema e foi ver o jogo que no fim, ele fez um chupa aos adeptos.

Esse cabraozinho , projecto de uilqui vai passar ao lado de uma carreira, boi.
O puto tem a mania, a imprensa aqui faz dele o que ele nao é.

Jogadores como ele e com a idade dele há mais.

10M???????? Nao obrigado.

Havias de levar nas bentas boizinho.Baixas-te logo a bolinha quando o javi foi ter contigo na 1ra parte quando andavas picado com o Emerson.

Serrasqueiro

Citação de: pjin1980 em 18 de Outubro de 2011, 22:35
ganhando o proximo jogo, pelas minhas contas estamos apurados

Ficamos apurados sim. Basileia fica em terceiro com menos 6 pontos, mesmo terminando em igualdade pontual ficaremos com confronto directo a nosso favor em caso de vitória

P∑T∑7

Realmente ele tem (para o bem e para o mal) muitas semelhanças com o verme azul. Fdx, que puto estúpido! O que lhe foi para a massa muscular saiu-lhe directamente do cérebro!!!

Redneck

Estou a gostar muito deste Benfica mais "adulto". Sem recorrer à matemática, eu diria que estamos a uma vitória dos oitavos-de-final!

RicardoSR

Ganhando o jogo em casa, e mesmo depois perdendo em Old Trafford, poderemos ainda ter esperança de o Man Utd ir empatar em casa do Basileia e ficarmos em 1º

JPSilva

Citação de: Redneck em 18 de Outubro de 2011, 22:46
Estou a gostar muito deste Benfica mais "adulto". Sem recorrer à matemática, eu diria que estamos a uma vitória dos oitavos-de-final!

Mas estamos mesmo.

André Sousa

Cuidado com o super-Basileia.

Nada que não tenha dito. Muito superiores.