Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

nandao

Citação de: dfernandes em 16 de Março de 2012, 02:55
Citação de: Endless em 16 de Março de 2012, 02:48

O dourado não era mau. Tenho uma camisola prateada. Eu quero apagar o registo mental de que houve uma camisola azul do Benfica... :disgust:

Estás a falar deste?

O puto que aparece na foto de mão dada com o jogador do Benfica, por acaso não é o Manuel Fernandes?

Aka

BlankFile

Golas não por favor...
Queria tanto o template da Universidade do Chile.

ziabloO

Eagle Heart, sim a gola penso que seja essa, mas este ano não posso afirmar com a mesma certeza de outras épocas.
Apenas sei que será algo tipo centenário.

pcssousa

Citação de: redpadrao em 16 de Março de 2012, 03:49
é que a palheta esta em mtos artigos da adidas!
é msm triste....
De bom grado substituiria a palheta por um fundo branco mas oval... preferiria ainda ver o emblema nas suas cores originais e de preferência na sua versão anterior, que não tinha uma águia tão grande e "despenteada", mas sim uma mais proporcional e arranjadinha...
Jamais se deveria ter remodelado o emblema, em minha opinião... acredite que o pessoal já esteja habituado a ele assim e agora o prefira... eu não.

ziabloO

Acho este emblema lindíssimo, mais bonito que qualquer outro da nossa história.

Shoky

slbenfica_croft

Citação de: ziabloO em 16 de Março de 2012, 18:18

Acho este emblema lindíssimo, mais bonito que qualquer outro da nossa história.

mais bonito que qualquer outro no mundo, ponto final.

pcssousa

Discordo integralmente... águia completamente desproporcional, enfim...

Classe... foi com este que cresci e aprendi a amar, o actual para mim nada mais significa que o declínio do Benfica, do grande gigante que era...

ziabloO

Sousa, olha que em ambos a águia está desproporcional, basta pensares que uma águia de asas abertas tem quase 2 metros, e uma roda nem 1 metro tem

pauletadias

Shoky

O emblema foi actualizado...não perdeu a sua matriz e ficou perfeito. Lindissimo.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 16 de Março de 2012, 18:55
O emblema foi actualizado...não perdeu a sua matriz e ficou perfeito. Lindissimo.
sim, não houve cá mudanças à la lagarto, que num dia tinham um determinado símbolo, já de si feio, e no dia seguinte mudaram bastante e pior ficou...

Festivus

Citação de: pcssousa em 16 de Março de 2012, 18:33

Classe... foi com este que cresci e aprendi a amar, o actual para mim nada mais significa que o declínio do Benfica, do grande gigante que era...
Todos os clubes fazem alterações ligeiras aos emblemas. Hoje em dia, esse emblema pareceria antiquado.
O Benfica pode ter alguns problemas, mas o emblema não é um deles.

MONTÁQUI_1904

Citação de: Festivus em 16 de Março de 2012, 18:58
Citação de: pcssousa em 16 de Março de 2012, 18:33

Todos os clubes fazem alterações ligeiras aos emblemas. Hoje em dia, esse emblema pareceria antiquado.
O Benfica pode ter alguns problemas, mas o emblema não é um deles.
Esse emblema que o Sousa aqui postou é lindissimo, de uma classe enorme mas tambem concordo o actual está muito bem