Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Festivus

Citação de: redpadrao em 16 de Março de 2012, 03:27
Citação de: Festivus em 16 de Março de 2012, 03:25
Eu gostei dos calções pretos na época do título, estranhamente. Talvez porque ache vermelho e preto uma grande combinação.

eu gostava de ver o Benfica com meias pretas no 1º equipamento!
coisa que ate vem de ha mto tempo!
Já o Benfica todo de vermelho, calções incluídos, acho um pouco estranho. Tive a ver umas imagens dos anos s80 outro dia e fiquei meio admirado de ver os nossos jogares totalmente de vermelho.

redpadrao

Citação de: Endless em 16 de Março de 2012, 03:26
Citação de: redpadrao em 16 de Março de 2012, 03:25
a do ano passado para mim é feia! (dentro das nossas que sao smp as mais bonitas do mundo todo todinho)

mas o alternativo pode nao ser smp branco ou preto!
se bem que dentro do preto ou branco podemos fazer coisas bonitas!
como a faixa estilo river etc...

mas detesto pensar em entrar numa final e ter de ver o Benfica como camisas estilo a deste ano ou do ano passado

para mim quando chegarmos a final da CL e dar um toque a adidas e pedir o branco!

ou rosa  :buck2:

lá esta!
para mim o rosa nem foi mal!
o pior e o desenho da camisola! se for simples estilo a do palermo nao acho mal!

mas pronto nestas coisas nunca vamos estar todos juntos!
para isso tem de ser smp branco!

Aka

Conhecendo o nosso departamento de marketing e direcção, se o Benfica conquistasse a taça com o alternativo ia levantá-la assim mesmo.

Festivus

Citação de: redpadrao em 16 de Março de 2012, 03:30
Citação de: Endless em 16 de Março de 2012, 03:26
Citação de: redpadrao em 16 de Março de 2012, 03:25
a do ano passado para mim é feia! (dentro das nossas que sao smp as mais bonitas do mundo todo todinho)

mas o alternativo pode nao ser smp branco ou preto!
se bem que dentro do preto ou branco podemos fazer coisas bonitas!
como a faixa estilo river etc...

mas detesto pensar em entrar numa final e ter de ver o Benfica como camisas estilo a deste ano ou do ano passado

para mim quando chegarmos a final da CL e dar um toque a adidas e pedir o branco!

ou rosa  :buck2:

lá esta!
para mim o rosa nem foi mal!
o pior e o desenho da camisola! se for simples estilo a do palermo nao acho mal!

mas pronto nestas coisas nunca vamos estar todos juntos!
para isso tem de ser smp branco!
Sim, de facto, aquela risca cinzenta só o pôs mais feio.

Festivus

Citação de: Aka em 16 de Março de 2012, 03:30
Conhecendo o nosso departamento de marketing e direcção, se o Benfica conquistasse a taça com o alternativo ia levantá-la assim mesmo.
Não perdoo à direcção por aquele símbolo feio a dizer "Benfica Sempre". Ainda hoje não acredito que enviaram aquilo à UEFA, mete-me impressão ver aquilo no site deles como se fosse o nosso emblema oficial.

redpadrao

se tiver aqui um dos artistas das camisolas gostava de pedir uma em branco com a faixa a azul estilo river!
só para ter uma ideia!
e duas duas gajas de grandes seios.

esperam!
nao. quero antes uma gaja de grandes seios e outra com belo traseiro!

redpadrao

Citação de: Festivus em 16 de Março de 2012, 03:32
Não perdoo à direcção por aquele símbolo feio a dizer "Benfica Sempre". Ainda hoje não acredito que enviaram aquilo à UEFA, mete-me impressão ver aquilo no site deles como se fosse o nosso emblema oficial.

sim e a palheta de volta do simbolo.... para mim ja é mau meter akilo no manto sagrado, mas pior e levar com akilo em tudo que é coisas da UEFA.
todos os anos agr temos uma coisa nova!
ou temos estrela ou nao temos, depois temos a palheta.. epa parem pelo amor de deus parem!

Festivus

Citação de: redpadrao em 16 de Março de 2012, 03:37
Citação de: Festivus em 16 de Março de 2012, 03:32

sim e a palheta de volta do simbolo.... para mim ja é mau meter akilo no manto sagrado, mas pior e levar com akilo em tudo que é coisas da UEFA.
todos os anos agr temos uma coisa nova!
ou temos estrela ou nao temos, depois temos a palheta.. epa parem pelo amor de deus parem!
ter um par de estrelinhas acima da águia nem me faz assim comichão, agora a palheta de guitarra e o símbolo com cores invertidas ou lá o que é aquilo, poupem-me. A sério, pensei que tinham acertado de vez ao tirarem a caixa azul/preta do nosso equipamento, depois fazem-me aquilo. Odeio dizer isto mas faz o equipamento parecer uma imitação barata.

redpadrao

é que a palheta esta em mtos artigos da adidas!
é msm triste....

Benfica_fan

P∑T∑7

Já foi explicado várias vezes o porquê das estrelas. Na próxima época, muito provavelmente teremos de volta o símbolo normal do Clube.

Roenin

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Março de 2012, 04:47
Já foi explicado várias vezes o porquê das estrelas. Na próxima época, muito provavelmente teremos de volta o símbolo normal do Clube.

Com estrelas na mesma, mas 3 em vez de 2 e sem a "palheta", provavelmente.

Eagle Heart

O Departamento de Marketing do Benfica tem de perceber que o pessoal está contra  tudo o que forem caixas!! Seja de que cor forem!!! Seja caixas pretas, brancas, vermelhas, roxas, cor de rosa ou o raio que os parta!!! Seja qual for o patrocinador, seja que esteja a publicitar um serviço/produto novo (jogo Benfica- Porto, levaram com uma caixa preta da PT 4G), não queremos caixas de cor nenhuma!! Apenas letras!!! E se o Glorioso for à Final da Liga dos Campeões e tiver que usar um alternativo!!! Que façamum para a a ocasião!! Se puderem usar Branco usem, mas sem caixa preta a dizer TMN, se não puderem usar branco!! Então uma preta!! Mas que seja bem bonita!! Como a principal deste ano, a alternativa Branca do ano passado ou a Preta do ano anterior!!!

Eagle Heart

Ou vi dizer que a nossa para o ano pode ser assim!!

Se a do Milan for assim para o ano, não me importo que a nossa principal ou alternativa sejam assim!!!
Ziabloo deste a entender pela montagem que seria assim mas sem as riscas pretas!!! Achas que se parece mais com isto?!

Aka

Citação de: Eagle Heart em 16 de Março de 2012, 15:14E se o Glorioso for à Final da Liga dos Campeões e tiver que usar um alternativo!!! Que façamum para a a ocasião!!

::)