Maxwell (Barcelona) - fichajes.net

Niggalhao

Maxwell era muito bom, mas prefiro o Ansaldi  :D

iSLBenfica

O Ansaldi era simplesmente perfeito mas se não se despacham depressa rumará a outro clube europeu

goncalves79

Para Janeiro quero Adriano e Dede, também podia vir o Patito Rodriguez mas este apenas para se adaptar ao futebol europeu para o caso de Gaitan sair no fim da epoca.
Como é logico deixava sair Capdvilla e Jardel, deixava sair também Saviola neste caso para ter uma vaga na Champions.

Phant

Deixar sair o jogador que mais desequilibra na Liga e que protagonizou a melhor exibição individual de um jogador do Benfica esta época apenas porque sim. Not clever.

goncalves79

Citação de: Phant em 22 de Outubro de 2011, 13:45
Deixar sair o jogador que mais desequilibra na Liga e que protagonizou a melhor exibição individual de um jogador do Benfica esta época apenas porque sim. Not clever.

A que jogador te referes ?

Phant

Citação de: goncalves79 em 22 de Outubro de 2011, 13:48

Saviola. :)

goncalves79

Citação de: Phant em 22 de Outubro de 2011, 13:48
Citação de: goncalves79 em 22 de Outubro de 2011, 13:48

Saviola. :)
Bem me pareceu que estavas a brincar :)

Cardozo, Rodrigo, Nelson, Mora e Nolito chegam e sobram

Phant

Estava a falar muito a sério. É um bocado descabido abdicar assim do Saviola. Mas tudo bem..

goncalves79

Citação de: Phant em 22 de Outubro de 2011, 13:53
Estava a falar muito a sério. É um bocado descabido abdicar assim do Saviola. Mas tudo bem..

Então abdicas de quem para inscrever um lateral esquerdo e um central ambos estrangeiros ? a não ser que o lateral venha a ser o Eliseu, sim porque Jardel abre uma vaga mas o Capdvilla não uma vez que não esta inscrito, o Saviola do primeiro ano era fantastico o do ano passado e o deste ano pode dar lugar aos jovens, e fala alguem que vê todos os jogos no estadio é um Saviola lento e trapalhao que falha inumeros passes faceis que joga sem alegria. Sim, prefiro dar oportunidade aos miudos Rodrigo e Nelson Oliveira, mas se calhar é descabido, respeito a tua opinião.

um abraço

PB

O ponto mais importante é que o Benfica não pode ter no topo salarial, jogadores que são os melhores a espaços. Os mais bem pagos do plantel tem que ser os melhores sempre e indiscutíveis no onze.

goncalves79

Citação de: PB em 22 de Outubro de 2011, 14:08
O ponto mais importante é que o Benfica não pode ter no topo salarial, jogadores que são os melhores a espaços. Os mais bem pagos do plantel tem que ser os melhores sempre e indiscutíveis no onze.

Também podiamos ir por ai, mas eu falo mesmo é na qualidade enquanto jogador não sei o que se passa com ele já não parece o mesmo, e eu preferia dar o que ele ganha ao Adriano que acho um jogador fantastico e que também joga dos dois lados, já sei que custa muito dinheiro mas prefiro este ao Ansaldi que também será caro e quem já gastou dinheiro em Sepsi, Shaffer, Capdvilla, Jorge Ribeiro isto é que são jogadores caros o Adriano é garantia de qualidade para 4 ou 5 anos para fazer crescer Luis Martins e outros.

Phant

Gonçalves: não mexia muita nas inscrições da Champions e a retirar alguém seria o Jardel ou talvez o Rodri. Repara que o Saviola continua a ser importante, embora este ano tenha um papel diferente. Como te disse é o jogador que mais participa em chances de golo (na Liga) e não me parece que o Rodri ou o Nélson consigam, para já, garantir o mesmo. E este é um indicador relevante porque tem uma correlação muito estreita com o sucesso (indica-nos a proximidade que um jogador tem com o golo).

Aceito PB, mas avaliamos isso no final da época.

goncalves79

Citação de: Phant em 22 de Outubro de 2011, 14:17
Gonçalves: não mexia muita nas inscrições da Champions e a retirar alguém seria o Jardel ou talvez o Rodri. Repara que o Saviola continua a ser importante, embora este ano tenha um papel diferente. Como te disse é o jogador que mais participa em chances de golo (na Liga) e não me parece que o Rodri ou o Nélson consigam, para já, garantir o mesmo. E este é um indicador relevante porque tem uma correlação muito estreita com o sucesso (indica-nos a proximidade que um jogador tem com o golo).

Como te disse respeito a tua opinião, mas cada vez mais vai perder espaço com esta especie de 433 do Jesus, só tem jogado mesmo nos jogos em casa e contra equipas do meio da tabela para baixo, nos jogos fora e na Champions joga o Cardozo sozinho lá na frente e mesmo na Suiça em que o Cardozo ficou no banco a opção recaiu no Rodrigo.

PB

O Nelson e o Rodrigo são dois jovens que se mostraram no Mundial de uma categoria que deixa indicações quanto ao que pode ser o futuro desse jogadores no futebol Mundial mas, que existem facilidades que não irão ter enquanto seniores.
O Saviola oferece inteligência ao jogo do Benfica, o Rodrigo oferece toque de bola e o Nelson, mobilidade. Para terem a inteligência de jogo do Conejo, precisam de muitos anos a jogar ao mais alto nível.

Phant

Citação de: goncalves79 em 22 de Outubro de 2011, 14:24
Citação de: Phant em 22 de Outubro de 2011, 14:17

Como te disse respeito a tua opinião, mas cada vez mais vai perder espaço com esta especie de 433 do Jesus, só tem jogado mesmo nos jogos em casa e contra equipas do meio da tabela para baixo, nos jogos fora e na Champions joga o Cardozo sozinho lá na frente e mesmo na Suiça em que o Cardozo ficou no banco a opção recaiu no Rodrigo.

Nos jogos mais complicados tem ficado de fora porque o Aimar dá muito mais garantias defensivamente (pressing e reacção à perda da bola). O Saviola neste aspecto é muito passivo e oferece pouco à equipa.

E vamos discordar mais uma vez: para mim, o Benfica joga com as mesmas estruturas do passado, apenas mudam dois jogadores que pelas suas características introduzem coisas diferentes. Com o Basel foi 4x4x1x1 ou 4x4x2 clássico embora por vezes o Aimar baixasse quase para a linha dos médios.

Lembro-me que em 09-10 só falávamos em losango até o Jesus dizer que era um 4x1x3x2. Este ano ele já disse que usa as mesmas estruturas, apenas mudam as características dos jogadores, e ninguém acredita. ;D