TdP. 4ª Elim. : Naval 0 - 1 SL Benfica, 18Nov. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Naval: Taborda, Carlitos, Leomar, Williams, Ricardo Ehle, Delson, Godinho, Leandrinho, José Rui, João Pedro, Bolívia
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor (David Simão [81m]), Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Ruben Amorim, Pablo Aimar (Bruno César [59m]), Nolito, Nélson Oliveira, Rodrigo Mora (Rodrigo [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (82)

Mestre30

Citação de: |OnE| em 09 de Novembro de 2011, 18:59
Sousa esta malta não se acredita que eles façam a vida negra a quem lhes faça frente.
Como devem ter pensado que foi inocente que o Salgueiros foi ao fundo.
Ou que o Boavista desceu de divisão.
E existem outros exemplos.....Portimonense, Farense, Campomaiorense......

pcssousa

Citação de: |OnE| em 09 de Novembro de 2011, 18:59
Sousa esta malta não se acredita que eles façam a vida negra a quem lhes faça frente.
Como devem ter pensado que foi inocente que o Salgueiros foi ao fundo.
Ou que o Boavista desceu de divisão.
Pois é... pois é... tudo bem, é preferível que mantenham a inocência de modo a que possam apreciar melhor o futebol.

Hugocarvalhoslb

Isto não custa nada..... 3 jogadores expulsos, Sandro , Frechaut e o ponta de lança Fabiano. Próximo jogo da Naval, Naval - Benfica para a Taça de Portugal dia 20/11. Será que não há vergonha no futebol português ?? "

3 gajos da naval expulsos hoje em setubal para a taça da liga
Comentario na bola. Ah gajos mesmo fdx nojentos vag

|OnE|

Ora... já estava a demorar muito. Há umas horas tinha dito ao Freire que iam fazer essa associação.

pcssousa

Citação de: |OnE| em 09 de Novembro de 2011, 20:31
Ora... já estava a demorar muito. Há umas horas tinha dito ao Freire que iam fazer essa associação.
Pois, esquecem-se é de quem foi o beneficiado... 1º jogador expulso quando a eliminatória se encontrava empatada... 2º jogador expulso na sequência de uma entrada duríssima sobre ele próprio e quando a Naval estava a um golo de passar para a frente e estava a tentá-lo... 3º jogador expulso na sequência de ter protestado por lhe ter sido anulado um golo que garantiria a passagem da equipa... pois é, pois é.

De toda a maneira, essa gente que não seja burra, a Naval nunca tem equipa para fazer frente a um Benfica dentro do seu normal, seja com esses 3 ou sem esses 3.

cris_gomes

Citação de: HugoHHH em 09 de Novembro de 2011, 20:09
Isto não custa nada..... 3 jogadores expulsos, Sandro , Frechaut e o ponta de lança Fabiano. Próximo jogo da Naval, Naval - Benfica para a Taça de Portugal dia 20/11. Será que não há vergonha no futebol português ?? "

3 gajos da naval expulsos hoje em setubal para a taça da liga
Comentario na bola. Ah gajos mesmo fdx nojentos vag

povo tuga é mesmo assim carga nisso...

JPSilva

Sinceramente nao sei se os castigos da taça da liga acumulam para a taça de portugal. Sei que as expulsoes do campeonato são contabilizados para as outras competições, agora entre taças nao sei.

katso

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2011, 22:25
Sinceramente nao sei se os castigos da taça da liga acumulam para a taça de portugal. Sei que as expulsoes do campeonato são contabilizados para as outras competições, agora entre taças nao sei.
quando se recebe um cartão vermelho, por acumulação ou directo, o castigo é sempre cumprido no jogo ou jogos seguintes seja qual for a competição.

castillo

Citação de: katso em 09 de Novembro de 2011, 22:54
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2011, 22:25
quando se recebe um cartão vermelho, por acumulação ou directo, o castigo é sempre cumprido no jogo ou jogos seguintes seja qual for a competição.

Também penso que sim, ainda me lembro do Coentrão levar sempre o 2º amarelo depois de levar o 1º(5º) nas vésperas dos jogos da taça da liga.

crslb

Citação de: Spider1502 em 09 de Novembro de 2011, 18:29
Citação de: crslb em 08 de Novembro de 2011, 13:31
Citação de: Spider1502 em 08 de Novembro de 2011, 13:14
Para este jogo colocava:

Eduardo
Ruben Amorim
Jardel
Miguel Vitor
Capdevilla
Matic
David Simao
Nolito
Luis Martins
Saviola
Nelson

quero ir ao Jamor ! olha-me bem para essa equipa ...

Fazem parte do plantel... Tenho confiança neles...

Fazem todos parte do plantel ya. E até podes ter confiança neles, mas metes ai 2 laterais esquerdos na mesma equipa, uma dupla de centrais formada por Jardel e Miguel Vitor, ui, tem tudo para dar buraco.

Já para não falar da falta de rotinas.

Mas tass bem, opiniões.

Sharapova

Eduardo
Ruben Amorim
Jardel
Miguel Vitor
Capdevilla
Matic
David Simao
Nolito
Luis Martins
Saviola
Nelson

Parece-me bem mas punha o Martins no lugar do Cap, ele já é carta fora do baralho de qualquer maneira.

Sandokan90

Por acaso concordo com o onze do spider1502, podem não ter tantas rotinas, mas tem mais motivação que os outros, isto se querem entrar mais vezes... E se estão no plantel é para jogar, se não jogam nestes jogos de taça, quando é que jogam? Nos treinos? Ou nos amigaveis?

André Sousa

Eduardo

Amorim
Luís Martins
Miguel Vítor
Garay

Matic
Witsel
Bruno César

Nolito
Rodrigo
Nélson

O que estraga aqui é não ter um substituto directo para o Maxi. Assim dava para meter o Amorim como interior, mas pronto. Ou isto, ou então meter o Javi a titular e o Matic no lugar do Witsel.

crslb

Citação de: Sandokan90 em 10 de Novembro de 2011, 02:13
Por acaso concordo com o onze do spider1502, podem não ter tantas rotinas, mas tem mais motivação que os outros, isto se querem entrar mais vezes... E se estão no plantel é para jogar, se não jogam nestes jogos de taça, quando é que jogam? Nos treinos? Ou nos amigaveis?

Quero é passar a puta da eliminatoria, e ir ao Jamor !

Eu nunca na vida punha essa dupla de centrais, medo. E sim, essa falta de rotinas pode prejudicar e muito, no desenrolar do jogo.