TdP. 4ª Elim. : Naval 0 - 1 SL Benfica, 18Nov. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Naval: Taborda, Carlitos, Leomar, Williams, Ricardo Ehle, Delson, Godinho, Leandrinho, José Rui, João Pedro, Bolívia
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor (David Simão [81m]), Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Rúben Amorim, Pablo Aimar (Bruno César [59m]), Nolito, Nélson Oliveira, Rodrigo Mora (Rodrigo [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (82)

benficaslb1

eu dei-me ao trabalho de ler todas as paginas e é impressionante como os abutres se calaram a partir do minuto 82 é vergonhoso haver pessoas assim. Para eles e para ver se ficam com vidas mais interessantes e menos revoltados deixo-vos este link
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/benfica-lanca-coleccao-inedita-de-12-preservativos

jase25

Dos golos que mais festejei esta época, o de hoje.

Venha o Naite.

benficaslb1

20º jogo oficial 0 derrotas RUA COM O JORGE JESUS

Ja agora muitos dos que hoje amam o Rodrigo são os mesmos que quase bateram no Vieira quando o envolveu no negocio do Di.


Chefe

Detesto jogar com a Naval, seja em casa ou fora. Na Figueira então causa-me urticária. Prefiro jogar em Alvalidl.

Em principio esta época já não há mais jogos com eles... a não ser que se apurem para a Taça da Liga.

Toronto_SLB

Citação de: slbenfever em 18 de Novembro de 2011, 23:37
Jogo disputado em condições muito difíceis para a praticar um bom futebol. Uma partida em que foi preciso sofrer para vencer e que exigiu um esforço suplementar da equipa.
Espero que nao houvesse desgasto a mais para o jogo com o Maxesta.

Di Nes

Citação de: Chefe em 18 de Novembro de 2011, 23:56
Detesto jogar com a Naval, seja em casa ou fora. Na Figueira então causa-me urticária. Prefiro jogar em Alvalidl.

Em principio esta época já não há mais jogos com eles... a não ser que se apurem para a Taça da Liga.

já saltaram fora

perderam 1-2 na Figueira e empataram 2-2 em Setúbal

Chefe

Citação de: Di Nes em 19 de Novembro de 2011, 00:10
Citação de: Chefe em 18 de Novembro de 2011, 23:56
Detesto jogar com a Naval, seja em casa ou fora. Na Figueira então causa-me urticária. Prefiro jogar em Alvalidl.

Em principio esta época já não há mais jogos com eles... a não ser que se apurem para a Taça da Liga.

já saltaram fora

perderam 1-2 na Figueira e empataram 2-2 em Setúbal
épá que bom

Que me perdoem os adeptos da Naval, mas até é um elogio  ;D

francisco

Citação de: Chefe em 19 de Novembro de 2011, 00:14
Citação de: Di Nes em 19 de Novembro de 2011, 00:10
Citação de: Chefe em 18 de Novembro de 2011, 23:56
Detesto jogar com a Naval, seja em casa ou fora. Na Figueira então causa-me urticária. Prefiro jogar em Alvalidl.

Em principio esta época já não há mais jogos com eles... a não ser que se apurem para a Taça da Liga.

já saltaram fora

perderam 1-2 na Figueira e empataram 2-2 em Setúbal
épá que bom

Que me perdoem os adeptos da Naval, mas até é um elogio  ;D
também odeio jogar naquele galinheiro.

dfernandes


Taça de Portugal 2011/2012

NAVAL - BENFICA

Jogo completo e entrevistas disponíveis para download AQUI.

delduin

Malta, alguém me faz um breve resumo dizendo os mais e os menos (jogadores) hoje?

Digam-me também o que acharam do Mora e do Nélson, se puder ser. Não pude ver o jogo, mas vi que aquilo era um lamaçal. Tendo em conta isto tudo, 1-0 soube bem

Meddler

Tendo em conta que jogámos num pântano, até fizemos um bom jogo.

_Benfiquista_

Um bocado de off-topic:

Vi agora na RTP Informação e na capa do CM do dia de hoje já, que estamos em guerra com a oliverdesportos e que eles não nos deixam trasmitir um jogo?Qual é o jogo em questão já agora?

pica_foices

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Novembro de 2011, 00:55
Um bocado de off-topic:

Vi agora na RTP Informação e na capa do CM do dia de hoje já, que estamos em guerra com a oliverdesportos e que eles não nos deixam trasmitir um jogo?Qual é o jogo em questão já agora?

foi em alguma capa de jornal ? abraço?

_Benfiquista_

Citação de: pica_foices em 19 de Novembro de 2011, 00:56
Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Novembro de 2011, 00:55
Um bocado de off-topic:

Vi agora na RTP Informação e na capa do CM do dia de hoje já, que estamos em guerra com a oliverdesportos e que eles não nos deixam trasmitir um jogo?Qual é o jogo em questão já agora?

foi em alguma capa de jornal ? abraço?
Nesta:

http://noticias.sapo.pt/banca/nacional/#4063


misteryeyes

Acabei agora de chegar da Figueira, e ainda bem que fui para a bancada coberta, foi uma tempestade imensa quase de principio a fim, e dadas todas as condicionantes, acho que estivemos bastante bem, e foi o resultado possível naquelas condições...

Um enorme bem haja a todos os nossos bravos adeptos das claques, que mesmo debaixo de uma chuva copiosa, não pararam de cantar de principio a fim...

Se quiserem ver o bilhete do jogo ou outros passem por aqui:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=45092.new#quickreply

Apesar de não ter tirado muitas fotos/videos aqui fica a mais importante, entrada do David Simão e do Rodrigo: