CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

followthedevil

O Barça empatou mesmo no final, estivemos perto de ser a única equipa imbatível na Europa.

Rolha_L_Rum

não gostei da exibição, não gostei do jogo... o Benfica tem de jogar mt mais que isto...

quinjeajero

Citação de: KidLambreta em 06 de Novembro de 2011, 20:46
Eu já não tenho paciência para o que se lê aqui. Tudo serve para achincalhar o clube, os seus funcionários e todos os seus jogadores. é de rir quando se vê aqueles que queriam a cabeça do Amorim hoje questionam o JJ por o ter tirado. Nada do que se faça no Benfica serve ou está bem feito.
Acusam os jogadores e a equipa técnica de serem arrogantes e eu só vejo a falta de humildade por aqui, porque exigem goleadas, que os atletas deveriuam estar ali posicionadfos, para resumir, há aqui pessoal que sabe tudo e tem sempre razão mesmo que nunca tenham assentado o cu num banco quanto mais calçarem a chuteira. Há aqui pessoal que não admite ser contrariado, que se frossem eles ganhavam os jogos todos de goleada e que não se abstêm de insultar a nosdsa equipa de forma que nem aois nossos inimigos seriam capazes.
Dêm-me lá o amarelo, o vermelho, mas estou mais fodido com quem insulta constantemente os nossos atletas e equipa do que com o empate. Digam-me lá quantas equipas do Benfica conseguiram ganhar um campeonato sem perderem algum jogo? Uma, apenas uma dassse. Esta ainda não perdeu e hoje o jogo foi em casa de um quase grande, ainda por cima ajudado por quebras de luzes, por um arbitro meretriz que merecia ter ficado era sem cabeça e que atém uma boa equipa, quer queiram quer não e que jogava em casa.
Cresçam porra, aprender a suportar as contrariedades faz de nós melhores homens.

É isso é, apoiar incondicionalmente a mediocridade é que é bom. benfiquinha para mim, não obrigado.

BC

Tanto o Braga como o Benfica não jogaram nada. 0.

Mas os do Braga quiseram ganhar o jogo, o BENFICA não quis perder.

Slbboy230

Não jogamos nada.. Entramos a medo.. e salva-se o empate como muito bom impedindo que a gente ainda perdesse pontos para o porco.. Cada vez jogamos pior.. O nosso treinador(que por mim já nem cá devia estar) deve andar a gloriar-se, mais 15 dias em que se vai encontrar invencivel!!

Resumindo, o Braga não joga peido, o Benfica ainda joga bem pior..

Next.. Até a próxima má exibição..

albertosantos

E com isto tudo, os porkos com adjunto treinador a prazo, lá continuam em 1., e candeia que vai a frente alumia 2 vezes!!!

B.Verissimo

Citação de: raztilho em 06 de Novembro de 2011, 20:51
Citação de: B.Verissimo em 06 de Novembro de 2011, 20:49
A jogar assim para a semana somos humilhados

Tipo Leiria?

O pior é que eles contra nós até se esfolam, já nós é sempre a mesma atitude de merda em todos os jogos, só correm quando estão a perder .

Spider1502

De facto não jogámos muito, de facto não ganhamos o jogo que nos dava a liderança isolada da Liga. No entanto tendo em conta o jogo, o empate não foi um mau resultado. Comparando, à 10ª jornada, com 2009/2010 (25 pontos - 29 GM e 7GS) e 2010/2011 (18 pontos - 12 GM e 11 GS) temos menos 2 pontos e mais 5 pontos, respectivamente. No entanto em 2009/2010 só tínhamos ido a braga e em 2010/2011 só tínhamos ido ao dragão, mas já tinhamos recebido braga e sporting. Estes números valem o que valem....

Acho que não estamos tão mal...

janete94

hoje fiquei com um bocado de asco ao JJ; a alguns jogadores e ao presidente.

daqui a 3/4 dias deve passar.

só sei que o amor por este clube mais que triplicou hoje. roubados, roubados e roubados. odiados, odiados e odiados. Mas desde 1904 que estamos sempre presentes.

Rumo ao titulo! FORÇA BENFICA!!!!

|OnE|

Citação de: BC em 06 de Novembro de 2011, 20:53
Tanto o Braga como o Benfica não jogaram nada. 0.

Mas os do Braga quiseram ganhar o jogo, o BENFICA não quis perder.
Concordo com a primeira. Não concordo com a segunda.
O Braga viveu de livres e remates fora da área. Tipo se entrar porreiro!

ana_lopes2009

E nuno gomes nem chegou a entrar pois não???  :flagglorioso:

Os porcos tavam a espera que ele marcasse um Golo

:victory: :bandeiraslb2:

BENFICA

:metal:

bisard

Mais vergonhosa que a exibição do Benfica só a da arbitragem. Uma expulsão perdoada e um penalty sobre o Luisão logo a abrir e depois aquela palhaçada que todos vimos. Que tristeza de futebol este...

Saveloy

É verdade que o nosso golo cai do céu, mas o mesmo aconteceu ao Braga.

carlossebenta

Citação de: Zaratustra em 06 de Novembro de 2011, 20:34
Citação de: carlossebenta em 06 de Novembro de 2011, 20:32
CRLHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH  FDXXXXXXX MRDA     DDDDAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS  Q MERDA ESTA FDX, CRLH PTA Q PARIU FDX

isto é o serbenfiquista e não o "estarnapuberdade "

Amigo, tens 2 boas opções, fazes queixinhas aos moderadores, ou então faz um cházinho de menta e vê a casa dos segredos

Um abraço que entretanto vou espremer as borbulhas