CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

SonicYouth

Existiram muitos erros (arbitragem - faltam graves sem serem punidas e penalty sobre Luisão) + manobras pouco "claras"... Mas nada pode apagar a exibição MISERÁVEL do nosso clube...
E o pior, vais-se arrastando (não só a situação, mas também a equipa) há vários jogos...

_Benfiquista_

Citação de: castillo em 07 de Novembro de 2011, 12:11
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Novembro de 2011, 12:08
Afinal também não houve água quente.Cada vez mais nojo a essa merda de agremiação.Se fosse os Dirigentes do Benfica era fazer-lhes o mesmo quando cá viessem.

Para um Benfiquista ir apoiar o seu clube á galiza para 60€, um porco paga 15€... que verdade desportiva é esta...
Mas não mistures Galegos com estes gajos.Não têm nada a ver...

magoslb

Citação de: romao85 em 07 de Novembro de 2011, 12:11
Citação de: magoslb em 07 de Novembro de 2011, 12:03
Citação de: 0dr4c1r em 07 de Novembro de 2011, 11:30
Citação de: J Pinto em 07 de Novembro de 2011, 11:01
AMIGOS, FOI UMA VERGONHA!

Não interessa se jogamos com Ruben ou sem ele, se este jogou bem ou mal, se Rodrigo deveria ter jogado e no último lance poderia ter passado a Cardozo que encostaria facilmente para o 1-2, sei la...

- Falta de água e gás

- Expulsão perdoada a Djamal

- Penalty inventado (cotovelo está junto ao corpo) contra SLB

- Agarrão de Douglão a Luisão na área

ATENÇÃO, ATÉ O SENHOR COROADO VIU TUDO ISTO!

Em Alvalade... João Pereira deveria ter sido expulso!

Acho que te escapou ainda a entrada do Alan ao Javi Garcia, que é vermelho directo em qualquer lado (menos em Portugal). Mas nem os comentadeiros tiveram coragem para falar disso (como é óbvio)...

Nestes dois comentários, está tudo dito sobre a merd... roubalheira que houve ontem! Quando Benfica estava a ficar com algum ascendente na 1ª parte, começaram as manobras sujas coma luz, e nada teve a ver com a EDP, eles confirmaram, havia luz em todo o lado menos para o relvado. Assim, quebraram o ritmo, e obviamente os jogadores o porco B estavam preparados para isto, os do Benfica acusaram tanto em presença física como em desgaste psicológico.

Quem anda a falar de benfiquinha, se calhar devia ponderar melhor o facto de como as manobras sujas podem condicionar! Espero que a direcção reaja em força, esta sujeira não pode ficar esquecida! Parece que a vingança dos dentes partidos foi feita. Um gajo de costas que acabou de saltar, a bola bate-lhe no cotovelo, é penalti!! Futebol podre! O bufas depois do empate, deve ter levado a noite inteira a combinar com o salvador a artimanha que podia fazer.

Quantos as questões da arbitragem cada um tem a sua opinião e vou por em causa as que estão a mencionar.

Acho é chega de camuflar a incompetencia do mister.

Ontem nem com o Gus Hiddink o Benfica se tinha dado bem. Se o Benfica marcasse o segundo, ainda iam aparecer ovnis sobre aquela amostra de curral, a interromper o jogo.

romao85

Citação de: magoslb em 07 de Novembro de 2011, 12:15

Não interessa se jogamos com Ruben ou sem ele, se este jogou bem ou mal, se Rodrigo deveria ter jogado e no último lance poderia ter passado a Cardozo que encostaria facilmente para o 1-2, sei la...

- Falta de água e gás

Acho que te escapou ainda a entrada do Alan ao Javi Garcia, que é vermelho directo em qualquer lado (menos em Portugal). Mas nem os comentadeiros tiveram coragem para falar disso (como é óbvio)...

Nestes dois comentários, está tudo dito sobre a merd... roubalheira que houve ontem! Quando Benfica estava a ficar com algum ascendente na 1ª parte, começaram as manobras sujas coma luz, e nada teve a ver com a EDP, eles confirmaram, havia luz em todo o lado menos para o relvado. Assim, quebraram o ritmo, e obviamente os jogadores o porco B estavam preparados para isto, os do Benfica acusaram tanto em presença física como em desgaste psicológico.

Quem anda a falar de benfiquinha, se calhar devia ponderar melhor o facto de como as manobras sujas podem condicionar! Espero que a direcção reaja em força, esta sujeira não pode ficar esquecida! Parece que a vingança dos dentes partidos foi feita. Um gajo de costas que acabou de saltar, a bola bate-lhe no cotovelo, é penalti!! Futebol podre! O bufas depois do empate, deve ter levado a noite inteira a combinar com o salvador a artimanha que podia fazer.

Quantos as questões da arbitragem cada um tem a sua opinião e vou por em causa as que estão a mencionar.

Ontem nem com o Gus Hiddink o Benfica se tinha dado bem. Se o Benfica marcasse o segundo, ainda iam aparecer ovnis sobre aquela amostra de curral, a interromper o jogo.

Contra factos não há argumentos.
Estas a apresentar muitos factos.
DESISTO

_Benfiquista_

Qualquer dia naquela merda de pedreira invadem o relvado. agridem os nossos jogadores e não se passa nada...também o ano passado não levamos com bolas de golf para o relvado que atingiram os nossos jogadores...

Gonzalex

já chega de cada vez que não jogamos nadinha culparem o árbitro
Só abrem os olhos quando na proxima jornada estivermos em 3º ou 4º lugar...

MOZ

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Novembro de 2011, 12:18
Qualquer dia naquela merda de pedreira invadem o relvado. agridem os nossos jogadores e não se passa nada...também o ano passado não levamos com bolas de golf para o relvado que atingiram os nossos jogadores...

e o nosso presidente ao lado do salvador como se nada se passasse.

magoslb

Citação de: romao85 em 07 de Novembro de 2011, 12:16
Citação de: magoslb em 07 de Novembro de 2011, 12:15

- Falta de água e gás

DESISTO
É verdade que ainda estou em brasa com a roubalheira, por isso desculpa a forma mais intempestiva que pode parecer implícito no que escrevi, mas na tua opinião, qual o treinador adequado e o que os jogadores deviam ter feito, ou quem devia ter jogado(estou a sério).

_Benfiquista_

Citação de: fabioxleite em 07 de Novembro de 2011, 12:20
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Novembro de 2011, 12:18

e o nosso presidente ao lado do salvador como se nada se passasse.
É revoltante.

Illuminatus

Citação de: Anti-Corruptos em 07 de Novembro de 2011, 11:57

Isso até pode ser verdade amigo mas nada perdoa as exibições de merda da equipa nos últimos jogos. Num ano que que os porcos não valem nada e podiamos fazer um campeonato tranquilo é o que se vê.

Não confundas más exibições com pontos. Apesar de estarmos a jogar 0, a fazer exibições ridículas e que não se admitem, a nível pontual estamos a fazer provavelmente o melhor campeonato dos últimos 25/30 anos (inclusive já fomos a terrenos complicados).

Também não acho que os porcos não valem nada, quem me dera que isso fosse verdade. É que se formos a ver bem, em 30 pontos possíveis, apenas perderam 6, os mesmos que nós, portanto isso do campeonato tranquilo tem muito que se lhe diga.

Quanto ao jogo de ontem, uma autêntica desilusão. É triste ver os defesas a pontapearem bolas lá para a frente, por não restarem mais soluções.

_Benfiquista_

Citação de: magoslb em 07 de Novembro de 2011, 12:10
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Novembro de 2011, 12:08
Afinal também não houve água quente.Cada vez mais nojo a essa merda de agremiação.Se fosse os Dirigentes do Benfica era fazer-lhes o mesmo quando cá viessem.

O Bufas nos anos 80 bem se virou para o Eriksson e disse que isto era "guerra", pelos vistos é assim que isto tem de ser visto.
Não haja dúvidas em relação a isso.Jogo em que esses porcos joguem primeiro que nós e percam pontos, já sabemos o que irá acontecer no nosso jogo.

Maytay

jogamos mal o jesus errou tudo bem... mas esses problemas são nossos.... agora a arbitragem pessima nisso não podemos fazer nada ... apagões tambem nao? ja um tempo que digo isto so lá ia com uma tomada de posição do benfica daquelas ir jogar com juniores a braga ... e quando braga vier a luz jogar fazer ainda pior tipo não haver luz no balneario nem agua e quando eles forem isolados num lance de golo apagasse a luz ....

S-Line

querem pedir responsabilidades de haver falta de luz, água , gás , quando os nossos próprios adeptos se estao a cagar??!!

As más exibiçoes estao a cegar completamente os nossos adeptos.Voltamos ás tácticas dos famosos anos 80 e 90.

romao85

DESISTO
[/quote]
É verdade que ainda estou em brasa com a roubalheira, por isso desculpa a forma mais intempestiva que pode parecer implícito no que escrevi, mas na tua opinião, qual o treinador adequado e o que os jogadores deviam ter feito, ou quem devia ter jogado(estou a sério).
[/quote]

Na minha opinião bastava colocar o "normal".
Não pondo em causa a questão do PL, porque acho normal o que fez, só tinha de colocar em vez do amorim o bruno césar ou nolito.
o braga estava a jogar com um medio a DD e um central  DE.
O que fez o catedrático? tirou os alas e afunilou totalmente o jogo.
Se por acaso corresse bem minha nossa íamos ter que levar com a sua arrogância, porque ia ser mais uma jogado de mestre e inventada por ele.

nokas7

Ambição e atitude de equipa pequena, não só de jogadores como treinador.. Não entendo o não querer ganhar, mas mais do que isso, a obcessão por "o empate já é bom".. Isto não é o Benfica!!!