CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

red_eyes_mafia

E pior q isso, estamos a tornar a deslocação a braga uma segunda deslocação ao dragay, e isso é grave. Já basta os nossos jogadores irem jogar, habitualmente, todos cagados ao porco, ir a braga nesse estado de espírito é gravissímo. Mas.. quem é o braga? Não preciso de comparar os dois clubes pois nao? É ridícula a forma como vamos la.

Djoko

Citação de: cernache1 em 07 de Novembro de 2011, 06:15
Citação de: Djoko em 07 de Novembro de 2011, 02:56
Chegado de braga JESUS FUCK YOU!

Denunciado.

(Diga-se de passagem que muitos dos valentes que aqui falam ontem tomavam banho de agua fria por se terem cagado no relvado. Falar é tão facil.)

Fixe.

A trabalhar...

brazio

Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Novembro de 2011, 09:23
Citação de: Sparrow em 07 de Novembro de 2011, 09:11
Qual o mal de jogar para empatar?

Não vale a pena...cada um exige o que entende da equipa e do clube...
Sem ofensa brazio mas tb achei o teu comentário um pouco infeliz. No Benfica não se pode jogar para empatar. Não estamos aqui para ir ganhando e tal e lg se ve se somos campeões. Cada jogo é para jogar para ganhar! Que é evidentemente uma mentalidade que falta neste momento.

Olá Red Eyes claro que não ofendes! Temos opiniões diferentes mas no fundo estamos todos do mesmo lado do Benfica! É obvio que quero que o Benfica ganhe sempre mas do outro lado não estão bonecos a jogar e ganhar sempre é impossivel infelizmente.. E concordo quando dizem que podemos fazer mais e melhor com esta equipa agora o resultado em Braga não sendo o ideal está longe de ter sido assim tão negativo a epoca é longa e oscilações de rendimento são normais importante é a equipa não perder o rumo mesmo quando está a jogar menos.

Patrick_slb

Estou-me a recompor aos poucos do que se passou ontem. Foi mesmo nojento...

rjcc

Já algum tempo que não vinha aqui ao forum, mas desta vez apeteceu partilhar a minha opinião. não sei se sou o único a te-la, mas para mim o SLB está nos limites fisicamente e apenas um ou outro jogador apresenta maior frescura. O que me preocupa, nem é o empate em braga, é o facto de nos ultimos 10/15 min não termos estado em "cima deles", não termos conseguido contra o basileia massacrar como era habitual na Luz. Preocupa-me o facto de não termos um fio de jogo, vivemos muito da imaginação do Aimar e quando ele está numa ligeira baixa de forma, a equipa recente-se.
Para terminar, parece-me que ou o JJ entende que temos de jogar mais e melhor, ser mais pressionantes e asfixiantes, e os jogadores apresentem uma melhor condição fisica, ou arrisco-me a dizer que vamos lutar pelo 3º lugar.

MrFire

A malta ainda não percebeu que a jogar assim o 1 lugar é provisorio?!?!?

Muitos dizem que ja passamos as deslocações mais dificeis, mas eu digo-vos que a jogar com este nivel todas elas vão ser dificilimas, até os beira mares e olhanenses desta vida!

Sparrow

Citação de: MrFire em 07 de Novembro de 2011, 10:00

Muitos dizem que ja passamos as deslocações mais dificeis, mas eu digo-vos que a jogar com este nivel todas elas vão ser dificilimas, até os beira mares e olhanenses desta vida!
Tenho tentado dizer o mesmo

pedro982

Joguinho fraco.. mas com este treinador muitos iguais nos esperam...

abar85

Citação de: brazio em 07 de Novembro de 2011, 09:47
Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Novembro de 2011, 09:23
Citação de: Sparrow em 07 de Novembro de 2011, 09:11
Qual o mal de jogar para empatar?

Não vale a pena...cada um exige o que entende da equipa e do clube...
Sem ofensa brazio mas tb achei o teu comentário um pouco infeliz. No Benfica não se pode jogar para empatar. Não estamos aqui para ir ganhando e tal e lg se ve se somos campeões. Cada jogo é para jogar para ganhar! Que é evidentemente uma mentalidade que falta neste momento.

Olá Red Eyes claro que não ofendes! Temos opiniões diferentes mas no fundo estamos todos do mesmo lado do Benfica! É obvio que quero que o Benfica ganhe sempre mas do outro lado não estão bonecos a jogar e ganhar sempre é impossivel infelizmente.. E concordo quando dizem que podemos fazer mais e melhor com esta equipa agora o resultado em Braga não sendo o ideal está longe de ter sido assim tão negativo a epoca é longa e oscilações de rendimento são normais importante é a equipa não perder o rumo mesmo quando está a jogar menos.

Desculpem a intromissão.
Sei que ontem o resultado em si até não foi mau, mas o Benfica tem que ir a Braga jogar para ganhar, dominar o adversário e estar por cima no jogo.
Na 1ª parte iso foi impossível, mas a 2ª jogou-se sem paragens e foi aí que no meu entender a equipa se exibiu a um pior nível, a jogar sem alas durante muito do tempo e completamente desligada. O Braga não tinha feito nada para marcar na 1ª parte, mas na 2ª nós é que chegamos ao golo sem saber como, e isso é que é preocupante, principalmente depois da motivação extra que era poder passar para a liderança do campeonato.

é preocupante porque já contra o Basileia podiamos ter decidido a passagem na Champions e fizemos um jogo miserável, é preocupante porque é o 4º jogo consecutivo em que a equipa não dá uma demonstração cabal de superioridade, contra adversários sempre inferiores a nós, é preocupante porque a motivação extra não parece afectar em nada a apatia que alguns jogadores têm demonstrado em campo.

Patrick_slb

Logo se verá. Agora temos  2 semanas para evoluir. Por enquanto a nivel de resultados não tenho muita razão de queixa, por pouco eramos a unica equipa invicta na europa.

abar85

Citação de: Patrick_slb em 07 de Novembro de 2011, 10:05
Logo se verá. Agora temos  2 semanas para evoluir. Por enquanto a nivel de resultados não tenho muita razão de queixa, por pouco eramos a unica equipa invicta na europa.

Como se isso interessasse alguma coisa. As 2 equipas invictas na Europa não vão em 1º lugar no campeonato, e isso é que é importante.

_kossak_

Citação de: Sparrow em 07 de Novembro de 2011, 10:03
Citação de: MrFire em 07 de Novembro de 2011, 10:00

Tenho tentado dizer o mesmo
x2

Иo Иame Boy

Fdx inacreditável o que aqueles filhas da puta fizeram ontem, pelos vistos nem gás houve nos balneários, coincidência quando os cabrões marcam a luz não se apaga mais, epah vão pó crl tou farto desta liga corrupta, podemos não ter feito uma grande exibição mas estas merdas têm de acabar espero que o nosso presidente mexa os cordelinhos, se fossem inteligentes recusavam se jogar...

j.barreto

sabem o que pareceu.o camponio recebe o menino da cidade e como não acontece todos os dias tem de prolongar as festidades!que pobreza,as festidades e o resto...

Miguelg

Uma pergunta  para debater......
QUANTOS REMATES FIZEMOS À BALIZA DO ANORMAL DO GR DO BRAGA????
Contei 3 todos ao~lado tirando o golo......