CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

mafd

esta merda que fizeram ao miudo é que devia passar na tv...nao um bando de porcos a dizer baboseiras!!!

El Portugues

Bom dia,

É com o devido respeito que venho por este meio questionar as práticas executadas na vossa escola. Segundo as informações obtidas através da comunicação social, um aluno de uma das Escolas do Agrupamento de Escolas de Celeiros foi descriminado perante todos os seus colegas devido a uma opção pessoal, a uma escolha de vida, a uma decisão que tomou em consciencia.
Penso que desde 25 de Abril de 1974 Portugal e os Portugueses vivem (felizmente) num pais livre, no qual se podem expressar livremente e expor os seus ideais sem seres sujeitos a qualquer tipo de recriminação, a partir desse dia os Portugueses passaram a ter liberdade de expressão, passaram a poder expressar livremente os seus ideias sem que fossem descriminados por isso mesmo.
Por isso, questiono-me pelos valores que sao adquiridos pelos alunos nas Escolas do Agrupamento de Escolas de Celeiros quando os próprios superiores descriminam um aluno devido às suas opções, quando os proprios superiores inferiorizam um aluno perante todos os outros devido ao facto de ele achar que esta no direito de expressar livremente os seus ideais, e na verdade, está.
Não me pretendo alongar muito mais, espero que os responsáveis por tais actos sejam punidos, e espero que este caso nao fique por aqui, que, no minimo, se alongue até um pedido de desculpas público dirigido ao individuo em questao e a todos os Benfiquistas

Não prentendo culpar, nem associar a este caso, qualquer jogador, dirigente ou elemento do Staff tecnico do SC Braga, clube que merece o meu respeito como qualquer outro.

Apenas prentendo que os responsaveis, sejam eles quem forem, sejam punidos.

Obrigado.

Enviei isto para os mails aqui disponibilizados, penso que fui demasiado respeitoso...

Nao e possivel enviar um mail directamente para o Ministerio para os alertar sobre este caso?

Obrigado a todos.

4ever Red Devil

pec

4ever Red Devil

Citação de: pec em 10 de Novembro de 2011, 00:19
Há aí um fail qualquer porque não se vê nada no teu avatar.

Bolas, eu vejo. Fdps. A culpa é do preto.

red jazz

Citação de: Chefe em 09 de Novembro de 2011, 22:58
Citação de: Doom em 09 de Novembro de 2011, 21:22

Sendo eu professor, considero isto V E R G O N H O S O !!!!!

Já enviei 2 emails à escola a condenar esta atitude absolutamente nojenta.

Mas atenção caros benfiquistas, a direcção do Braga tem feito acções de campanha por todas as escolas do distrito, com jogadores, ofertas para jogos, as novas gerações de bracarenses (e do distrito) estão a crescer com lavagens cerebrais patrocinadas pelo SCBraga.

O que fizeram a este puto, já tem sido feito em outras escolas, mas não tem sido noticia.
Eles têm feito as coisas by the book e vão ter um enorme sucesso, infelizmente.

já enviei para a sic a foto

4ever Red Devil

Agora sim, um avatar mais condizente com a grandeza desse herói anónimo dos nossos dias, o miúdo de Celeirós.

flip69

Só tenho a dizer que são situações destas que demonstram a queda de um país, quando o ridículo passa a ser a força da ordem, tenho muito medo do que ai virá, normalmente quando os loucos é que dão ordens, o normal é a coisa ir para o galheiro.

Portugal é um país doente e é nestas pequenas coisas, que se vê o quanto batemos no fundo. Ou se faz um limpeza nesta merda, ou então estamos mal.

Zlatan_Messi

Este rapaz ainda vai ser um heroi nacional. Uma estatua ao lado do Eusebio  :metal:

magoslb

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Novembro de 2011, 00:23
Citação de: pec em 10 de Novembro de 2011, 00:19
Há aí um fail qualquer porque não se vê nada no teu avatar.

Bolas, eu vejo. Fdps. A culpa é do preto.

Não sejas assim com o rapaz.
Afinal descobriram que o Alan é daltónico, e por isso mesmo, ainda tem a 1ª classe por fazer, o exame final consistia em identificar a cor do seguinte quadrado, mas infelizmente até hoje ainda não conseguiu responder:

Diga cor deste quadrado, preto ou negro?

MALU15

No telejornal das 13 ( cerca das 14H15) a SIC apresenta umas imagens quando da marcação do penalty onde é suposto o Xavier ter profrido as palavras.

As imagens não provam nada, até porque não há som, mas pelos vistos a CS continuar a explorar o filão.
O filme vai continuar.