LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

van33

Citação de: Joäo em 22 de Novembro de 2011, 17:39
Como e' que o topico deste jogo tem menos paginas que o do jogo contra o Zmerding?
pq no outro topico escrevem osgas infiltradas

van33

Citação de: lorenzzu em 22 de Novembro de 2011, 17:40
Estou com o feeling do empate....vamos fazer um jogo do crl e marcar primeiro, aos 70' entra o Matic para defender o resultado por troca com o Cardozo...aí vamos levar um arraial tão grande de futebol que vamos sofrer golo...invenções à Jesus portanto
ya. ja pra nao falar que aos 90+12!!! o artur no ultimo lance atira à barra após grande pontape da sua baliza

Bethoven

Para mim hoje era assim:

Artur,Miguel Vitor, Jardel, Luisão, Emerson, Matic, Amorim, BC, Nolito, N.Oliveira e Cardozo!!!

1ºTemos jogo com o Sporting já no Sábado eles são desde sempre o principal rival, e eu Respeito os lagartos !

2º Temos ainda outra hipotese de passar o grupo em casa, com o Otelul previsivelmente mais fácil.

3º Quero ganhar a Taça de Portugal e ou poupam-se agora ou estoiram fisicamente!

E não é só com Navais que se faz a rotação do plantel!

Alexandre Tavares

Como e' que o topico deste jogo tem menos paginas que o do jogo contra o Zmerding?

Porque o jogo com o Sporting é mais importante.

sardao

Citação de: Bethoven em 22 de Novembro de 2011, 17:44
Para mim hoje era assim:

Artur,Miguel Vitor, Jardel, Luisão, Emerson, Matic, Amorim, BC, Nolito, N.Oliveira e Cardozo!!!

1ºTemos jogo com o Sporting já no Sábado eles são desde sempre o principal rival, e eu Respeito os lagartos !

2º Temos ainda outra hipotese de passar o grupo em casa, com o Otelul previsivelmente mais fácil.

3º Quero ganhar a Taça de Portugal e ou poupam-se agora ou estoiram fisicamente!

E não é só com Navais que se faz a rotação do plantel!

Para isso roda-se com o sportem, que são mais fracos que o Naite :P

sardao

Também não percebo. Este jogo é um dos 3 melhores que se pode disputar, juntamente com um jogo em Camp Nou e no Bernabéu.

tjbc

rodar nas taças da liga, nestes jogos é a carne toda no assador

| João |

Citação de: sardao em 22 de Novembro de 2011, 17:49

Também não percebo. Este jogo é um dos 3 melhores que se pode disputar, juntamente com um jogo em Camp Nou e no Bernabéu.

Concordo. Este e' um dos jogos a que qualquer jogador aspira.

tjbc

Gostava de ver um Benfica-real na Champions, recentemente ja apanhamos 3 vezes o Nite e uma vez o Barça...

Bethoven

Citação de: tjbc em 22 de Novembro de 2011, 17:49
rodar nas taças da liga, nestes jogos é a carne toda no assador

Mas com este calendário que se formou com a Taça....isso vai ser a "morte do artista".

rafaelvsantos

Percebo a ideia de poupar hoje, no sentido que ate com a melhor equipa hoje, a derrota é sempre uma grande possibilidade. Assim jogar-se-ia a carne toda no assador contra o Zmerding e contra a equipa de sem abrigos do Otelul.

Mas tambem há que concordar, em termos motivacionais, este jogo é muito apetecível até para engrandecer o bom nome do Benfica no mundo

pec

Acho que o tópico com o sportém também inclui muita conversa da jaula,etc.

Além disso este é o derby com mais "pica" dos últimos anos, acho que acaba por ser natural que tenha mais atenção..

Vieri

Tem calma que, com a sorte que temos nos sorteios, ainda vamos a um desses a seguir...
O pessoal não está motivado para a Champions. É uma competição menor.
Ontem só falavam no Melgarejo.
Hoje é no Sporting.
Mas logo, se perdermos, aposto que isto já vai bombar...