LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

osanto

Cheguei agora a casa vindo de Manchester.

Um ambiente verdadeiramente épico, acho que a nossa equipa deixou muito boa imagem do seu clube, os seus adeptos estiveram no seu melhor, e deixo tb pelo q percebi uma palavra de apreco ao fair play dos adeptos ingleses, pelo menos pela parte q me toca.

Agora sabado há mais....

red_eyes_mafia

A minha experiência em Manchester http://encarnado88.wordpress.com

Um grande abraço a todos os membros do fórum presentes

Fake Blood

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Novembro de 2011, 17:42
Citação de: Sequel em 22 de Novembro de 2011, 18:50
Citação de: Fake Blood em 22 de Novembro de 2011, 18:49
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 22 de Novembro de 2011, 18:46
Quando li Berbatov até tive um calafrio.
Tbm eu.
Mas é porque tou todo nu e passou aqui uma corrente de ar.

:2funny:

Espero que não tenhas apanhado uma constipação.
Não, a minha mãe fechou a porta da cozinha logo a seguir  O0

Fake Blood

força Benfica

Citação de: Fake Blood em 23 de Novembro de 2011, 20:35
Certamente já aqui postaram, mas cá vai

emigrante que apoia os clubes portugués certamente.. em paris estava um com uma camisola dos lagartos na bancada visitante

cacetadas

idefi

Cruzei com esse lagarto antes do jogo, devia der roubado essa merda do cachecol.

Sim, mais parece que é um portugues a apoiar uma equipa portuguesa na Europa, mas precisa d trazel um cachecol lagarto no jogo do BENFICA?!?!?! enfim...

STORM_13

maltinha, tambem tive la, arrepiante.. foi uma experiencia unica! Perfeita, apesar de um enorme cansaço! Vou ter que estudar agora, pois estou atrasado no estudo, mas no fim de semana irei colocar as fotos e os vídeos por aqui.. Estou completamente de boca aberta connosco ontem, ja vi tambem o jogo pela televisão, mas nao mostra metade do que se passou naquelas bancadas, que por sinal, são desconfortáveis para caraças :s

Ft.johИИ

Citação de: STORM_13 em 23 de Novembro de 2011, 20:51
maltinha, tambem tive la, arrepiante.. foi uma experiencia unica! Perfeita, apesar de um enorme cansaço! Vou ter que estudar agora, pois estou atrasado no estudo, mas no fim de semana irei colocar as fotos e os vídeos por aqui.. Estou completamente de boca aberta connosco ontem, ja vi tambem o jogo pela televisão, mas nao mostra metade do que se passou naquelas bancadas, que por sinal, são desconfortáveis para caraças :s
Da minha parte que não estive lá, um grande obrigado!! Encheram-nos de orgulho!!

Já agora...um video inglês do lado oposto do estádio, referente aos últimos 6min:
http://www.youtube.com/watch?v=OHoLfFTLIis

Cachatra

Mensagem do Presidente

Obrigado a todos!

Algumas horas depois do nosso apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, senti necessidade de expressar publicamente o meu agradecimento aos milhares de adeptos e sócios do Sport Lisboa e Benfica que ontem, em muitos momentos do jogo, nos fizeram duvidar se estávamos a jogar em Manchester ou na Luz.
Quero agradecer-lhes o esforço, o exemplo e, acima de tudo, a forma como durante todo o jogo apoiaram a equipa. São momentos como este, e não falo sequer do resultado desportivo, que me fazem sentir um tremendo orgulho por liderar este Clube.

É um orgulho ser presidente de um Clube com uma massa associativa que consegue fazer o que ontem fizemos em Manchester. Obrigado a todos os que estiveram no estádio, obrigado pela forma como sempre "empurraram" a equipa, obrigado por deixarem bem claro em Manchester a imagem do Clube que somos!

Luís Filipe Vieira

followthedevil