CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

nokas7

Citação de: Tiago_c em 07 de Novembro de 2011, 20:27
Tenho uma dúvida posso comprar com o cartão de sócio bilhete de não sócio sem o dono do cartão estar presente? E quando abre a venda de bilhetes ao público alguém tem uma ideia?

Se bem percebi o que estás a perguntar, não, não podes, tens que ter o cartão em tua posse..

mansas

Dudek

Citação de: nokas7 em 07 de Novembro de 2011, 20:31
Citação de: Tiago_c em 07 de Novembro de 2011, 20:27
Tenho uma dúvida posso comprar com o cartão de sócio bilhete de não sócio sem o dono do cartão estar presente? E quando abre a venda de bilhetes ao público alguém tem uma ideia?

Se bem percebi o que estás a perguntar, não, não podes, tens que ter o cartão em tua posse..

acho que ele diz, com o cartão mas sem o dono do mesmo..

Blitz

Citação de: Alento em 07 de Novembro de 2011, 19:16
Estamos tão fo&%%$&#

Não há um jogo em que não sejas medricas.
Até parece que a nossa equipa é feita de Karyakas. Fdç.
Calma pá! Relaxa um pouco. Somos o Sport Lisboa e Benfica!

Sem_Medo

Só espero que o SLB ganhe este jogo fodase a gente tem de conseguir ... se não vou andar com uma azia descomunal ... BENFICA não me desiludas

CARREGA BENFICA  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

ana_lopes2009

Meio_metro

aqui em principio é para meter o Javi, Matic, Amorim, Witsel, Aimar e cardozo. acho que assim somos capazes de tb empatar. isto vendo as preocupações com o Braga.

fdx se faço 700KM para vir com um empate ou uma derrota fico tolo.

Toronto_SLB

Tiago_c

Exactamente, eu vou com amigos, só que com os nossos bilhetes de sócios, há um que fica de fora. Mas eu arranjo quem me empreste o cartão dele. A minha pergunta é posso comprar um bilhete de não sócio com este cartão sem o portador de cartão estar presente?

iloy

Citação de: Blitz em 07 de Novembro de 2011, 20:39
Citação de: Alento em 07 de Novembro de 2011, 19:16
Estamos tão fo&%%$&#

Não há um jogo em que não sejas medricas.
Até parece que a nossa equipa é feita de Karyakas. Fdç.
Calma pá! Relaxa um pouco. Somos o Sport Lisboa e Benfica!

agora por favor de transmitir esta mensagem ao JJ

lopesrui

Será que o porco do João Pereira vai a jogo depois de ter agredido o gajo do Leiria?
Cadê o sumarissimo???

diableimage

Força Benfica. Gostava muito de os encontrar no Jamor, sinceramente. Um Benfica - Sporting, dois rivais eternos, num estádio mítico, à luz natural, um jogo bem disputado e intenso, jogo que vale uma taça. Saudades desses jogos...

bbonzo

Cheira-me a 2-0 e sporte todo fdd porque foram assaltados, mais uma vez :(.

Marcelo97

Com sorte estarei lá , com o meu pai , que por acaso é do sporting , por isso deve de ir ser divertido xD
Este jogo é para ganhar :metal: :slb2: