CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Offspring

farto-me de rir com estas queixas destes pseudo dirigentes lagartos, ate parece que quando o benfica vai a luz as condiçoes e demoras na entrada nao sao as mesmas! estes gajos andam a cuspir po ar, ja nao sei o que dizer do atraso mental desta gente verde.

luis___alex

ontem no final do jogo gritava-se á saida da luz
SPORTING ÉS A NOSSA PUTA
eu desde logo condenei tal facto, pois eles podem ficar chateados e para a proxima não quererem vir á festa

diableimage

Citação de: Safe em 27 de Novembro de 2011, 20:35
eu acho incrível como ainda não veio a puta dum dirigente daquele clube condenar os actos daqueles animais.

O LFV já, quer dizer, mais ou menos...  :estrelas:

Citação
(...)

Quanto ao resto, vamos ignorar e passar ao lado de quem pouco se importa com as consequências das suas irresponsáveis palavras e atos. Nós vamos continuar, como até aqui, a preocuparmo-nos apenas connosco, com aquilo que devemos fazer a cada dia sem olhar para o lado.

(..)

Benfiquismo

vrtds

Citação de: magoslb em 27 de Novembro de 2011, 20:29
Citação de: Polaco em 27 de Novembro de 2011, 20:19
Só agora vi, aquele lance em que o Artur deixa a bola saír e o wolkswagen a volta a pôr em campo e quase dá golo deles......

imaginem só :

......a bola estava fora !!!
parabéns á SIC que viu.

Incrível! Ontem ninguém abriu o pio sobre isso durante horas de análises!! Se tem dado para o torto, era considerado golo, mas nós é que somos sempre os maus da fita, ridícula esta merd*!
ha imagens disso? não estava a ver a sic

xeriff

Citação de: Serrasqueiro em 27 de Novembro de 2011, 19:24
Fui o único a ver o pontapé que o João Pereira tentou claramente dar no Emerson, e que o Capela fingiu que não viu?
eu vi esse lance só não sei quem foi o jogador dos merdosos mas pelos vistos foi o droguinhas e o fiscal de linha tb viu que eu sei

magoslb

eu acho incrível como ainda não veio a puta dum dirigente daquele clube condenar os actos daqueles animais.

Não, o que interessa, é que com cadeiras livres, eles quiseram sentar-se ao colo uns dos outros, vá-se lá saber porquê. :-X

Os palhaços querem fazer como o praga( a escola do bufas ensina bem estas coisas), desviam o assunto a dizer que foram mal recebidos, não podiam mijar( deve mesmo ter sido assim) e incendiar cadeiras, é uma mal menor como se um puto partisse um copo em casa. Como é que gajos que dirigem um clube, se dizem responsáveis e pactuam com hipocrisias e populismos bacocos? Autênticos merdas, é o que são!

Provou-se que uma rede de alta tecnologia de boa visibilidade( em que o Cristovão mais uma vez mentiu, a dizer que não se via quase nada), é um desperdício, eles tem de ter mesmo é uma jaula de ferro!

JoRiMaPi

Quanto a isso do lagarto da formação, agora disse isto:

Epá,desculpa a todos os qe são sportinguistas,mas vcs têm de entender qe sou benfiquista dsd de peqeno,mas digo uma coisa: smp quis entrar no sporting,pk é a tem a melhor formação de portugal!!! Não comparem futebol de formaçao com seniores sff -.-

dudaslb

Citação de: Polaco em 27 de Novembro de 2011, 20:19
Só agora vi, aquele lance em que o Artur deixa a bola saír e o wolkswagen a volta a pôr em campo e quase dá golo deles......

imaginem só :

......a bola estava fora !!!
parabéns á SIC que viu.
Também já tinha reparado na repetição do lance que a bola já tava fora, mas só hoje na Sic é que ouvi alguém a dizer isso

luis___alex

este paulo pereira cristovão é do mais baixo que se tem visto no futebol
este gordinho é um triste que nada manda
quem manda no sporting continuam a ser os meninos das claques
uma vergonha estes dirigentes

Mordred

Citação de: magoslb em 27 de Novembro de 2011, 20:43

Não, o que interessa, é que com cadeiras livres, eles quiseram sentar-se ao colo uns dos outros, vá-se lá saber porquê. :-X

Os palhaços querem fazer como o praga( a escola do bufas ensina bem estas coisas), desviam o assunto a dizer que foram mal recebidos, não podiam mijar( deve mesmo ter sido assim) e incendiar cadeiras, é uma mal menor como se um puto partisse um copo em casa. Como é que gajos que dirigem um clube, se dizem responsáveis e pactuam com hipocrisias e populismos bacocos? Autênticos merdas, é o que são!

Provou-se que uma rede de alta tecnologia de boa visibilidade( em que o Cristovão mais uma vez mentiu, a dizer que não se via quase nada), é um desperdício, eles tem de ter mesmo é uma jaula de ferro!

Se não conseguissem ir ao WC aquela zona ficava de tal maneira mijada que não havia fogo que pegasse. Só por ai essa historia é mentira. ;)

Doom

Citação de: Jorge.P_ em 27 de Novembro de 2011, 20:29

Os putos dos lagartos querem todos dar o salto  :2funny:

Este puto é burro como uma porta.

Um dia tem uma espera por parte de elementos da claque....

Na formação do SLB também haverão sportinguistas, mas não andam a espalhar isso no facebook.

evorici

Citação de: Serrasqueiro em 27 de Novembro de 2011, 19:24
Fui o único a ver o pontapé que o João Pereira tentou claramente dar no Emerson, e que o Capela fingiu que não viu?

eu tb vi..e nao passou nda..nem os commentadores

space_17

Há coisas increveis no comunicado no SCP e que alguem com 2 dedos de testa só pode criticar:

Parece que das outras vezes que eles vieram a Luz não tinham o mesmo numero de lugares e que este ano por causa da rede apareçeram adeptos a mais e tavam 2 pra 1 cadeira
Culpa:Jaula

Colocar cinco pontos de acesso para a revista de todos os adeptos e falta de acesso de alguns sectores a unidades sanitárias, quer a bares, não sendo possível, sequer, comprar uma garrafa de água

Foram 21 levados pá esquadra antes do jogo

Incendio nas bancadas
Culpa: very-light para a cobertura do Estádio ALvadade.

É pah menos.

space_17

Há coisas increveis no comunicado no SCP e que alguem com 2 dedos de testa só pode criticar:

Parece que das outras vezes que eles vieram a Luz não tinham o mesmo numero de lugares e que este ano por causa da rede apareçeram adeptos a mais e tavam 2 pra 1 cadeira

Colocar cinco pontos de acesso para a revista de todos os adeptos e falta de acesso de alguns sectores a unidades sanitárias, quer a bares, não sendo possível, sequer, comprar uma garrafa de água

Foram 21 levados pá esquadra antes do jogo

Incendio nas bancadas
Culpa: very-light para a cobertura do Estádio ALvadade.

É pah menos.