CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

space_17

Há coisas increveis no comunicado no SCP e que alguem com 2 dedos de testa só pode criticar:

Parece que das outras vezes que eles vieram a Luz não tinham o mesmo numero de lugares e que este ano por causa da rede apareçeram adeptos a mais e tavam 2 pra 1 cadeira
Culpa:Jaula

Colocar cinco pontos de acesso para a revista de todos os adeptos e falta de acesso de alguns sectores a unidades sanitárias, quer a bares, não sendo possível, sequer, comprar uma garrafa de água

Foram 21 levados pá esquadra antes do jogo

Incendio nas bancadas
Culpa: very-light para a cobertura do Estádio ALvadade.

É pah menos.

Calvinehobbes

penso que na benficatv deveriam passar uma reportagem sobre as "condições" em que se encontravam os adeptos do sporting...

levavam uma equipa de reportagem e filmavam, desde a imagem que se vê dos lugares que lhes foram atribuídos, até às casas de banho e bares que se encontram nessa zona...

depois a direcção convidava os jornalistas a verem o treino de amanhã desses lugares, assim acabava-se de uma vez por todas com os rumores que os lugares não são bons( e eu já assisti a uma partida dessa zona, no jogo da pré eliminatória da Champions e vi bem) e calavam-se os lagartos de uma vez por todas

2º ponto - nunca fui assitir a nenhum encontro em casa de nenhum dos grandes, por isso não sei o tempo que normalemnete leva a deixatrem entrar os adeptos para o jogo, mas tenho a noção que é prática comum (não correcta) entrarem sempre com o jogo já a decorrer...alguém que me consiga elocidar isso...

ChEsTeR

Citação de: Doom em 27 de Novembro de 2011, 20:48
Citação de: Jorge.P_ em 27 de Novembro de 2011, 20:29

Os putos dos lagartos querem todos dar o salto  :2funny:

Este puto é burro como uma porta.

Um dia tem uma espera por parte de elementos da claque....

Na formação do SLB também haverão sportinguistas, mas não andam a espalhar isso no facebook.

Grande jogador o Ari, o ano passado tentei levá-lo para o Belenenses quando estava no Real, mas já tinha tudo tratado com o sporting... 14 anos e já tem um empresário brasileiro

karmin

uther20

O Arilton tem costas largas, tá-se pouco cagando para as osgas. Se o mandam embora arranja clube em 10 minutos. Fez uma época brutal no Real. Pode vir à vontade para o clube do coração!

ChEsTeR

Citação de: uther20 em 27 de Novembro de 2011, 21:18
O Arilton tem costas largas, tá-se pouco cagando para as osgas. Se o mandam embora arranja clube em 10 minutos. Fez uma época brutal no Real.

mas é que não tenhas duvidas

karmin

Citação de: uther20 em 27 de Novembro de 2011, 21:18
O Arilton tem costas largas, tá-se pouco cagando para as osgas. Se o mandam embora arranja clube em 10 minutos. Fez uma época brutal no Real.
a partir de agora sou fã deste miudo.

|OnE|

Jack Bauer

O mundo virtual do LOL de Portugal está em polvorosa  pelo EBO... :)

quinjeajero

Citação de: ChEsTeR em 27 de Novembro de 2011, 20:59

Grande jogador o Ari, o ano passado tentei levá-lo para o Belenenses quando estava no Real, mas já tinha tudo tratado com o sporting... 14 anos e já tem um empresário brasileiro

As osgas têm alguma parceria com o Real? É que os bons jogadores da formação do Real vão sempre parar ao zbórding.

ChEsTeR

Citação de: quinjeajero em 27 de Novembro de 2011, 21:42

As osgas têm alguma parceria com o Real? É que os bons jogadores da formação do Real vão sempre parar ao zbórding.

O Sporting tem ligações muito proximas com o real e com o At. Cacém e em termos de camadas jovens eles dominam muito bem essas equipas, têm um grande conhecimento das mesmas, o Ari estava no cacém e já aí me agradava mas na altura soube por terceiros que ia para o sporting, no entanto na época seguinte fiquei surpreendido por vê-lo no real, mais no fim da época quando abordei o encarregado de educação ele disse-me que já tinha tudo acordado com o sporting...outro jogador que tentei levar do real para o belenenses e acabou no scp foi o zidane, outro jogador de que gosto mt... é sempre possivel recrutar jogadores ao real, mas o sporting tem aquilo mto bem controlado e para um belenenses é complicado...

quinjeajero

Citação de: ChEsTeR em 27 de Novembro de 2011, 21:52
Citação de: quinjeajero em 27 de Novembro de 2011, 21:42

O Sporting tem ligações muito proximas com o real e com o At. Cacém e em termos de camadas jovens eles dominam muito bem essas equipas, têm um grande conhecimento das mesmas, o Ari estava no cacém e já aí me agradava mas na altura soube por terceiros que ia para o sporting, no entanto na época seguinte fiquei surpreendido por vê-lo no cacém, mais no fim da época quando abordei o encarregado de educação ele disse-me que já tinha tudo acordado com o sporting...outro jogador que tentei levar do real para o belenenses e acabou no scp foi o zidane, outro jogador de que gosto mt... é sempre possivel recrutar jogadores ao real, mas o sporting tem aquilo mto bem controlado e para um belenenses é complicado...

Obrigado por me esclareceres  O0