CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

diableimage

Citação de: space_17 em 28 de Novembro de 2011, 17:43
1 adepta do Sporting a ligar á sic noticias toda indignada que a culpa disto tudo era do Benfica e do Vieira e no fim o apresentador já a desligar a chamada e agradecer e ela diz isto

Espere deixe-me só dizer mais 1 coisa:

Quero desejar boa sorte ao porto pó resto do campeonato. Boa tarde

É pah a serio eu se fosse Sportinguista dava 2 estalos a esta mulher!!!

TRISTES



Típico adepto/a lagarto/a.

JUST4FUN

Por fAvor alguem pode por uma photo do estadio como esta agora por favor ??

Nao tenho benficatv

crslb

Citação de: pcssousa em 28 de Novembro de 2011, 16:38
Citação de: quinjeajero em 28 de Novembro de 2011, 16:31
Citação de: pcssousa em 28 de Novembro de 2011, 16:26
Citação de: Di Nes em 28 de Novembro de 2011, 16:20
Citação de: pcssousa em 28 de Novembro de 2011, 16:13
Citação de: quinjeajero em 28 de Novembro de 2011, 16:08
Já cortávamos era relações com essa gentalha de merda. Pessoal das barracas com a mania que é fino. O Benfica tem obrigação de se distanciar de gentalha que justifica actos criminosos como os que se passaram no nosso estádio. O LFV não tem que pensar, tem sim de agir e rápido.
Ouvi dizer que os lagartos costumam comprar os sapatos de vela na Feira de Carcavelos... é verdade?

uma vez um amigo meu mandou uma sms ou ligou-me (já não me lembro) a pedir a minha opinião porque ia ver um jogo do scp e não sabia se ia de ténis ou sapatos de vela  :2funny:
Confesso que até costumo usar sapatos de vela... Asseguro no entanto que são sapatos de vela "à Benfica", nada a ver com aqueles usados pelos viscondes falidos. São de facto de categoria e de pele verdadeira, nada de imitações baratas ou material importado!

Portanto, nada a criticar, excepto a tua evidente falta de estilo  ;D
Há alturas para tudo... para usar sapato de vela, para usar Doc Martens, para usar All Stars, Merrell's ou mesmo sapatinho italiano... há alturas para tudo e há que saber diversificar sempre dentro do bom gosto!

Nike shox pá !

janete94

Citação de: slbenfever em 28 de Novembro de 2011, 17:48
Citação de: Pedro Marques em 28 de Novembro de 2011, 17:35
Citação de: Pedro Marques em 28 de Novembro de 2011, 17:16
Os Viscondes Neonazis, incendiaram-nos o estádio, agrediram os bombeiros que tentaram apagar o fogo, e estão orgulhosos disso.

Num país sério, e justo, era proibidos de entrar em recintos desportivos durante 2/3 anos (a claque), e o Sporting teria o seu estádio interdito durante 1 ano. E não falo da multa que seria altíssima. E os indivíduos responsáveis, pelo incêndio e pelas agressões, claro, teriam de ser presos.

O que vai acontecer? Multa de 2000 euros.
Exacto num país serio essa grande escumalha não pisava recintos desportivos por um tempo considerável.

num país sério, isto nunca tinha acontecido, porque quem fez aquilo não passava de um vândalo analfabeto de um gang qualquer lá do meio de um bairro de latão, e num país sério essas "pessoas" tinham sido presas à muito tempo (exactamente por não passarem de vândalos).


E depois, são essas "pessoas" que criam sozinhas as guerras entre massas de adeptos e clubes, e conseguem generalizar uma claque/grupo de apoio inteiro.

4ever Red Devil

Ontem um jornalista foi agredido, então a tentar que passe despercebido, não sei se já repararam...




bbonzo

Que semana de risada as custas do grande sportem, e promete continuar.  :D

Paco Nassa


diableimage

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Novembro de 2011, 17:53
Ontem um jornalista foi agredido, então a tentar que passe despercebido, não sei se já repararam...




Ninguém fala disso, quase.


diableimage

Citação de: Paco Nassa em 28 de Novembro de 2011, 17:56
Citação de: slbenfever em 28 de Novembro de 2011, 17:24
Citação de: Pedro Marques em 28 de Novembro de 2011, 17:22
O estado em que aquilo ficou... agora na BTV
Também vi e não é coisa pouca como já se sabia. Uma vergonha!

que se passou?

Estamos a falar do sector destinado aos adeptos adversários.

space_17

Tá bonito tá

O problema é se aquilo começou a plastificar então aí é q é o C******

Se não me engano ali encontrava-se 1 apoio da cobertura do estádio espero que não tenha estado muito exposto tb ao fogo senão pode causas futuros problema numa próxima enchente desse sector!!

nokas7

Citação de: Paco Nassa em 28 de Novembro de 2011, 17:56
Citação de: slbenfever em 28 de Novembro de 2011, 17:24
Citação de: Pedro Marques em 28 de Novembro de 2011, 17:22
O estado em que aquilo ficou... agora na BTV
Também vi e não é coisa pouca como já se sabia. Uma vergonha!

que se passou?

Estão a falar do que se passou no sábado à noite e há pouco na BTV filmaram a zona das cadeiras que arderam..