CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

SLBenfica2010

Eu acho que não podemos nem devemos proibir sportinguistas de entrarem na Luz, mas sendo a claque juve leo legalizada, acho que temos todo o direito, pormotivos de segurança e de orgulho em proibir a sua entrada no nosso estádio.

Para mim, só voltaria a ser equacionada a sua entrada na Luz depois de cumpridos os seguintes requisitos:
- Pagarem todos os danos efectuados.
- Pedido de desculpa da juve leo
- Pedido desculpa do sporting.


HuRi

as atitudes dos dirigentes dos lagartos foram iguais àquelas que num Sporting-Atlético Madrid provocaram desacatos gravissimos, não sei se estão recordados...

Jigz

Avança com queixa a FIFA/UEFA o que seja , para que corra a Europa e para que percebam que afinal a JAULA ( local onde se coloca os ANIMAIS) até devia ser de Aço e sem cadeiras...
Filhos da Puta , não morrerem la queimados...

Está dito.

VIVA O BENFICA!

pguerreiro

Citação de: SLBenfica2010 em 27 de Novembro de 2011, 17:44
Eu acho que não podemos nem devemos proibir sportinguistas de entrarem na Luz, mas sendo a claque juve leo legalizada, acho que temos todo o direito, pormotivos de segurança e de orgulho em proibir a sua entrada no nosso estádio.

Para mim, só voltaria a ser equacionada a sua entrada na Luz depois de cumpridos os seguintes requisitos:
- Pagarem todos os danos efectuados.
- Pedido de desculpa da juve leo
- Pedido desculpa do sporting.
O Sporting pela voz do Godinho Lopes já se demarcou do incêndio, o Sporting pagará a multa à LPFP e também a despesa ao Benfica, quanto ao resto já se sabe como é o futebol português. Isto noutro país civilizado dava direito a interdição do próprio estádio - os adeptos está identificados como sportinguistas e a claque é "legalizada", mas por cá em vésperas de eleições é mais um para o baú dos esquecimentos.

pguerreiro

Citação de: HuRi em 27 de Novembro de 2011, 17:46
as atitudes dos dirigentes dos lagartos foram iguais àquelas que num Sporting-Atlético Madrid provocaram desacatos gravissimos, não sei se estão recordados...
Pois foram, as palavras do Salema Garção a pedir uma recepção hóstil ao Atlético (talvez pelo ex-benfiquista Simão jogar lá) acabou à pedrada.




CamaraoO

Os filhos da puta dos lagartos querem comparar tochas a incendiar !!! A sério são mesmo mas mesmo muito BURROS!

Miguel Gouveia


P∑T∑7

Lagartixas.... MORRAM! Mas morram longe para não termos de levar com o vosso cheiro.

Anormais do crl. Os que provocaram o incêndio na bancada deviam era ter ficado por lá, queimadinhos. Filhos da puta!

space_17

Alguém tem fotos deste jogo??

principalmente aquelas em que estão Sportinguistas no meio dos Benfiquistas??

SeN$hi

Alguém que diga aos zbordinguistas que isto:




é diferente disto: