CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

_Benfiquista_

Oh |OnE| e tu que tas aqui a mandar achas pa fogueira, de que clube é a tua namorada?  ;D

nokas7


JUST4FUN

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2011, 16:34
Oh |OnE| e tu que tas aqui a mandar achas pa fogueira, de que clube é a tua namorada?  ;D
Nao deve de ter loool

nokas7


JUST4FUN

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2011, 16:34
Oh |OnE| e tu que tas aqui a mandar achas pa fogueira, de que clube é a tua namorada?  ;D
Nao deve de ter loool

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2011, 16:34
Oh |OnE| e tu que tas aqui a mandar achas pa fogueira, de que clube é a tua namorada?  ;D

Neste momento não tenho.
Mas na rifa sempre saiu portista.
Tenho um mau gosto do caneco.

BrunoMaia

Citação de: JUST4FUN em 28 de Novembro de 2011, 16:33
So posso dizer isto , quem gostar goste quem nao gostar olha..
Mas tenho a certeza que se fosse com os porcos que sejam SD ao nao isto nao ficava assim !



Pelo que vejo dos teus comentários, gostas muito de apelar à violência.. Futebol é dentro das 4 linhas.. Seja com Super Dragays ou Jubileo, para mim é-me igual.. Comportem-se que o futebol é festa pf

nokas7

Re-post por culpa do Gateway..

BrunoMaia

Citação de: JUST4FUN em 28 de Novembro de 2011, 16:33
So posso dizer isto , quem gostar goste quem nao gostar olha..
Mas tenho a certeza que se fosse com os porcos que sejam SD ao nao isto nao ficava assim !



Pelo que vejo dos teus comentários, gostas muito de apelar à violência.. Futebol é dentro das 4 linhas.. Seja com Super Dragays ou Jubileo, para mim é-me igual.. Comportem-se que o futebol é festa pf

pcssousa

Citação de: quinjeajero em 28 de Novembro de 2011, 16:31
Citação de: pcssousa em 28 de Novembro de 2011, 16:26
Citação de: Di Nes em 28 de Novembro de 2011, 16:20
Citação de: pcssousa em 28 de Novembro de 2011, 16:13
Citação de: quinjeajero em 28 de Novembro de 2011, 16:08
Já cortávamos era relações com essa gentalha de merda. Pessoal das barracas com a mania que é fino. O Benfica tem obrigação de se distanciar de gentalha que justifica actos criminosos como os que se passaram no nosso estádio. O LFV não tem que pensar, tem sim de agir e rápido.
Ouvi dizer que os lagartos costumam comprar os sapatos de vela na Feira de Carcavelos... é verdade?

uma vez um amigo meu mandou uma sms ou ligou-me (já não me lembro) a pedir a minha opinião porque ia ver um jogo do scp e não sabia se ia de ténis ou sapatos de vela  :2funny:
Confesso que até costumo usar sapatos de vela... Asseguro no entanto que são sapatos de vela "à Benfica", nada a ver com aqueles usados pelos viscondes falidos. São de facto de categoria e de pele verdadeira, nada de imitações baratas ou material importado!

Portanto, nada a criticar, excepto a tua evidente falta de estilo  ;D
Há alturas para tudo... para usar sapato de vela, para usar Doc Martens, para usar All Stars, Merrell's ou mesmo sapatinho italiano... há alturas para tudo e há que saber diversificar sempre dentro do bom gosto!

BrunoMaia

Citação de: |OnE| em 28 de Novembro de 2011, 16:38
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2011, 16:34
Oh |OnE| e tu que tas aqui a mandar achas pa fogueira, de que clube é a tua namorada?  ;D

Neste momento não tenho.
Mas na rifa sempre saiu portista.
Tenho um mau gosto do caneco.

Tens tens

JUST4FUN

Citação de: BrunoMaia em 28 de Novembro de 2011, 16:38
Citação de: JUST4FUN em 28 de Novembro de 2011, 16:33
So posso dizer isto , quem gostar goste quem nao gostar olha..
Mas tenho a certeza que se fosse com os porcos que sejam SD ao nao isto nao ficava assim !



Pelo que vejo dos teus comentários, gostas muito de apelar à violência.. Futebol é dentro das 4 linhas.. Seja com Super Dragays ou Jubileo, para mim é-me igual.. Comportem-se que o futebol é festa pf
Festa sim, ate um certo ponto..ser fudido e nao reagir isso nao

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 28 de Novembro de 2011, 16:38
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2011, 16:34
Oh |OnE| e tu que tas aqui a mandar achas pa fogueira, de que clube é a tua namorada?  ;D

Neste momento não tenho.
Mas na rifa sempre saiu portista.
Tenho um mau gosto do caneco.
Então é caso para dizer que ultimamente tu é que andas a ser comido, como é infelizmente na realidade  :-X

|OnE|


_Benfiquista_