CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Jotenko

Como ver se um par de sapatos é "Lagarto Approved":

1. Calçar
2. Pisar um cagalhão na calçada
3. Se a merda entrar pelo sapato a dentro, está aprovado

_Benfiquista_

Citação de: BrunoMaia em 28 de Novembro de 2011, 16:39
Citação de: |OnE| em 28 de Novembro de 2011, 16:38
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2011, 16:34
Oh |OnE| e tu que tas aqui a mandar achas pa fogueira, de que clube é a tua namorada?  ;D

Neste momento não tenho.
Mas na rifa sempre saiu portista.
Tenho um mau gosto do caneco.

Tens tens
O Bruno o |OnE| também é aí do Porto...se calhar ja o viste com a namorada do pinto da costa...se o pintinho sabe ai ai...ele não quer é admitir lol

Kolchak

Agora fico à espera dessas "provas", porque hipoteticamente falando, quase tudo é possível, até que alguém do lado das galinholas tivesse colocado materiais inflamáveis antes do jogo naquela área e depois ateado o fogo para culpabilizar os adeptos do Sporting. Quem sabe até algum steward ou polícia poderia ter ateado o fogo... não foram os adeptos do Sporting revistados antes de entrar? Então como explicam os materiais inflamáveis?

Isto dito por um administrador do forum dos palhaços!
Será k eles acreditam mesmo naquilo que escrevem ou dizem da boca para fora?

pcssousa

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2011, 16:42
Citação de: BrunoMaia em 28 de Novembro de 2011, 16:39
Citação de: |OnE| em 28 de Novembro de 2011, 16:38
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2011, 16:34
Oh |OnE| e tu que tas aqui a mandar achas pa fogueira, de que clube é a tua namorada?  ;D

Neste momento não tenho.
Mas na rifa sempre saiu portista.
Tenho um mau gosto do caneco.

Tens tens
O Bruno o One também é aí do Porto...se calhar ja o viste com a namorada do pinto da costa...ele não quer é admitir lol
Então é ele o verdadeiro pai do futuro filho do NGP...  :o

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2011, 16:42
Citação de: BrunoMaia em 28 de Novembro de 2011, 16:39
Citação de: |OnE| em 28 de Novembro de 2011, 16:38
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2011, 16:34
Oh |OnE| e tu que tas aqui a mandar achas pa fogueira, de que clube é a tua namorada?  ;D

Neste momento não tenho.
Mas na rifa sempre saiu portista.
Tenho um mau gosto do caneco.

Tens tens
O Bruno o One também é aí do Porto...se calhar ja o viste com a namorada do pinto da costa...ele não quer é admitir lol
Não frequento esse tipo de estabelecimentos comerciais.

nokas7


_Benfiquista_

Citação de: pcssousa em 28 de Novembro de 2011, 16:44
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2011, 16:42
Citação de: BrunoMaia em 28 de Novembro de 2011, 16:39
Citação de: |OnE| em 28 de Novembro de 2011, 16:38
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2011, 16:34
Oh |OnE| e tu que tas aqui a mandar achas pa fogueira, de que clube é a tua namorada?  ;D

Neste momento não tenho.
Mas na rifa sempre saiu portista.
Tenho um mau gosto do caneco.

Tens tens
O Bruno o One também é aí do Porto...se calhar ja o viste com a namorada do pinto da costa...ele não quer é admitir lol
Então é ele o verdadeiro pai do futuro filho do NGP...  :o
Oh |OnE| esta agora não sei...deixou-me a pensar :o

;D O0

uther20

No dia que descobrirem que o papel é (extremamente) inflamável até se passam, junta-se uma chamazita e mais qualquer coisa para aumentar o fogo e tau, faz-se luz. Descobriram o fogo no sábado os animais.

BrunoMaia

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2011, 16:42
Citação de: BrunoMaia em 28 de Novembro de 2011, 16:39
Citação de: |OnE| em 28 de Novembro de 2011, 16:38
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2011, 16:34
Oh |OnE| e tu que tas aqui a mandar achas pa fogueira, de que clube é a tua namorada?  ;D

Neste momento não tenho.
Mas na rifa sempre saiu portista.
Tenho um mau gosto do caneco.

Tens tens
O Bruno o |OnE| também é aí do Porto...se calhar ja o viste com a namorada do pinto da costa...se o pintinho sabe ai ai...ele não quer é admitir lol

Pois, eu até poderia já o ter visto, mas a cena é que faço questão de evitar os arredores do Porto muito menos passar pelo estádio... Fico-me por casa e a minha zona de residência que já me chega :D

|OnE|


Begpr

Esta merda é incrivel, cambada de palhaços otários da merda que andam para ai a meter as culpas de tudo em cima do Benfica, como se fossem eles a mandar no clube.

Vão-se foder todos.

|OnE|

Citação de: uther20 em 28 de Novembro de 2011, 16:45
No dia que descobrirem que o papel é (extremamente) inflamável até se passam. Descobriram o fogo no sábado os animais.
O papel... e os isqueiros.
Ainda vão alegar que não sabiam que aquilo produzia fogo. Pensavam que só servia para acertar no Moutinho quando vai marcar os cantos.

_Benfiquista_

|OnE| acho que terás uma palavra a dizer no caso da herança e isso.Na volta ainda és o sucedor natural ao NGP daqui a uns anos...

_Benfiquista_

#6748
Citação de: BrunoMaia em 28 de Novembro de 2011, 16:46
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2011, 16:42
Citação de: BrunoMaia em 28 de Novembro de 2011, 16:39
Citação de: |OnE| em 28 de Novembro de 2011, 16:38
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2011, 16:34
Oh |OnE| e tu que tas aqui a mandar achas pa fogueira, de que clube é a tua namorada?  ;D

Neste momento não tenho.
Mas na rifa sempre saiu portista.
Tenho um mau gosto do caneco.

Tens tens
O Bruno o |OnE| também é aí do Porto...se calhar ja o viste com a namorada do pinto da costa...se o pintinho sabe ai ai...ele não quer é admitir lol

Pois, eu até poderia já o ter visto, mas a cena é que faço questão de evitar os arredores do Porto muito menos passar pelo estádio... Fico-me por casa e a minha zona de residência que já me chega :D
Fazes bem.É o mais saudável :P

johnny supernova

Citação de: jotenko em 28 de Novembro de 2011, 16:41
Como ver se um par de sapatos é "Lagarto Approved":

1. Calçar
2. Pisar um cagalhão na calçada
3. Se a merda entrar pelo sapato a dentro, está aprovado
;D ;D