CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

força Benfica

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Novembro de 2011, 19:22
É sempre a mesma merda. Como é que incendeiam o estádio e têm uma multa idêntica à nossa?!

lé paginas atras sff!

Rawkzter

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Novembro de 2011, 19:22
É sempre a mesma merda. Como é que incendeiam o estádio e têm uma multa idêntica à nossa?!

Dava jeito ler as coisas.

força Benfica

Citação de: nokas7 em 29 de Novembro de 2011, 19:22
Off-Topic

Bilhetes para o Porto ir a Aveiro, o mais barato 10 euros.. Só para dizer que o nosso mais barato foi 20 euros..

novidades?  palhaços! bora la mandar mails para la ou nao serve para nada?

Rawkzter

Citação de: força benfica em 29 de Novembro de 2011, 19:23
Citação de: nokas7 em 29 de Novembro de 2011, 19:22
Off-Topic

Bilhetes para o Porto ir a Aveiro, o mais barato 10 euros.. Só para dizer que o nosso mais barato foi 20 euros..

novidades?  palhaços! bora la mandar mails para la ou nao serve para nada?

Comparem o número de pessoas que nós levamos e os que eles levam.

É lixado mas é a maneira de se fazer dinheiro.

magoslb

Citação de: SLBenfica2010 em 29 de Novembro de 2011, 19:10
Citação de: S-Line em 29 de Novembro de 2011, 19:05
Os estragos vao ascender aos 800 mil euros de certeza. A lagartada arranja maneira de pagar metade.
Não sei porquê. Quando estragas ou compras alguma coisa pagas só metade?
Em que é que eles são mais que tu ou eu?

Como é que era isso? Então eles destroem e, nós ainda temos de participar nas reparações? Assim já fico do lado de quem quer ir partir o WC, mesmo que o estrago seja largo, se ainda obrigamos os javardos a pagar metade, até rende! Não acho concebível que tal aconteça, era dar um belo rastilho para haver destruição em quase todos o jogos, só para o gozo de a outra equipa ainda ter de gastar dinheiro.

Rawkzter

Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2011, 19:24
Citação de: SLBenfica2010 em 29 de Novembro de 2011, 19:10
Citação de: S-Line em 29 de Novembro de 2011, 19:05
Os estragos vao ascender aos 800 mil euros de certeza. A lagartada arranja maneira de pagar metade.
Não sei porquê. Quando estragas ou compras alguma coisa pagas só metade?
Em que é que eles são mais que tu ou eu?

Como é que era isso? Então eles destroem e, nós ainda temos de participar nas reparações? Assim já fico do lado de quem quer ir partir o WC, mesmo que o estrago seja largo, se ainda obrigamos os javardos a pagar metade, até rende! Não acho concebível que tal aconteça, era dar um belo rastilho para haver destruição em quase todos o jogos, só para o gozo de a outra equipa ainda ter de gastar dinheiro.

A comédia é algo que não vos está a assistir neste momento.

Ramiro Lopes

Citação de: Rawkzter em 29 de Novembro de 2011, 19:22
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Novembro de 2011, 19:22
É sempre a mesma merda. Como é que incendeiam o estádio e têm uma multa idêntica à nossa?!
Dava jeito ler as coisas.
Ler o quê? Que falta pagar os estragos? Era o que faltava não os pagarem!
Refiro-me ao acto de incendiar o estádio. Essa multa não devia estar já incluída no "comportamento incorrecto do público"?

desertfox

   
"UM LAGARTO VAI AO MÉDICO E DIZ:
- SENHOR, ACHO QUE ESTOU DOENTE, ACHO QUE ESTOU COM AZIA...
MÉDICO DIZ:
- NÃO É AZIA... É JAVI GARCIA!!!"...LOL

BrunoMaia

Há aqui muita gente que está a misturar o incêndio e afins com esta multa aplicada.. Isso será um caso aparte

Rawkzter

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Novembro de 2011, 19:29
Citação de: Rawkzter em 29 de Novembro de 2011, 19:22
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Novembro de 2011, 19:22
É sempre a mesma merda. Como é que incendeiam o estádio e têm uma multa idêntica à nossa?!
Dava jeito ler as coisas.
Ler o quê? Que falta pagar os estragos? Era o que faltava não os pagarem!
Refiro-me ao acto de incendiar o estádio. Essa multa não devia estar já incluída no "comportamento incorrecto do público"?

Repito, lê o que está para trás.


magoslb

Citação de: BrunoMaia em 29 de Novembro de 2011, 19:30
Há aqui muita gente que está a misturar o incêndio e afins com esta multa aplicada.. Isso será um caso aparte

Acho que não se está misturar nada. Esta multa, é de facto "apenas" relativa aos comportamentos, mas se praticamente pagamos o mesmo que os lagartos, estão a pôr um comportamento animal ao mesmo nível de usar uns lasers. O incêndio será alvo de inquérito, mas considero que a globalidade da análise deveria ter em conta essa parte, assim, o que era preciso para lhes dar a multa máxima? Pendurarem um adepto do Benfica na estrutura por cima do fogo? Vou ver o que os próximos dias vão dar, talvez esteja a ver mal as coisas com os nervos de ver tanto deboche em relação a um assunto tão grave, por parte das autoridades competentes.

JoRiMaPi

Quem apontou os lasers também devia levar uma bela multa. É uma vergonha.

Rawkzter

A situação do incêndio provavelmente não está sob a alçada da Liga.

O incêndio é um caso de polícia.

magoslb

Citação de: Rawkzter em 29 de Novembro de 2011, 19:41
A situação do incêndio provavelmente não está sob a alçada da Liga.

O incêndio é um caso de polícia.

Pois, espero que com o sistema de vigilância se consiga apurar quem fez aquela merd* e pague pelo que é um crime. espero que não haja dois pesos e duas medidas, há uma tendência em Portugal, nestes casos, para relativizar um crime que ocorre fora e dentro de um estádio.