CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Andris

diableimage

Citação de: SLBJJ7 em 29 de Novembro de 2011, 19:00
Estão me a querer dizer que os lagartos apenas vão pagar os estragos?!?!

Pelo que parece. Imaginem se isto se tivesse passado em Inglaterra.

nokas7

Jorge Jesus aquando do golo do Benfica gritou para Domingos com o dedo indicador em riste, viste, viste, viste.. Responde Domingos: Javi, Javi, Javi..

força Benfica

isso e o minimo, mas tas a espera de que sinceramente?

S-Line

Os estragos vao ascender aos 800 mil euros de certeza. A lagartada arranja maneira de pagar metade.

Patrick_slb

Daqui ha uma semana ainda vamos estar a falar neste topico. O Gordinho Clopes que meta a mão ao bolso e que pague a merda que o clube dele fez.

arfm14

Citação de: Pedro Marques em 29 de Novembro de 2011, 19:04

Pelo que parece. Imaginem se isto se tivesse passado em Inglaterra.

Estamos em Portugal! A república das bananas! Este país está uma autêntica merda, a todos os níveis. Se fosse em Itália ou em Inglaterra (culturas completamente distintas entre si) os lagartóides levavam uns pares de jogos à porta fechada. Mas vendo pelo lado deles não seria castigo nenhum, pois jogarem à porta fechada ou como costumam jogar é quase a mesma coisa...

SLBenfica2010

Citação de: S-Line em 29 de Novembro de 2011, 19:05
Os estragos vao ascender aos 800 mil euros de certeza. A lagartada arranja maneira de pagar metade.
Não sei porquê. Quando estragas ou compras alguma coisa pagas só metade?
Em que é que eles são mais que tu ou eu?

magoslb

Para além de sermos multados não sei pelo quê, apenas vejo o de encher os bolsos dos porcos da liga, o comportamento deles vale apenas mais 150€ de multa! FDX! Vão brincar com o crl dos vossos paizinhos!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=301430

Para além de tudo, aquela merd* é crime! Ninguém se apercebe disto? Vamos ver o que dará o inquérito da liga, deve ser a multa em 2 kgs de amendoins!

S-Line

Citação de: SLBenfica2010 em 29 de Novembro de 2011, 19:10
Citação de: S-Line em 29 de Novembro de 2011, 19:05
Não sei porquê. Quando estragas ou compras alguma coisa pagas só metade?
Em que é que eles são mais que tu ou eu?
Já os seguros estao a puxar brasas á sardinha meu caro. É assim o nosso País.

BrunoMaia

Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2011, 19:11
Para além de sermos multados não sei pelo quê, apenas vejo o de encher os bolsos dos porcos da liga, o comportamento deles vale apenas mais 150€ de multa! FDX! Vão brincar com o crl dos vossos paizinhos!

por acaso agora é que me passou pela cabeça, que o jogo todo foi sempre a insistência na merda dos lazeres contra os jogadores do Zbording.. Ai acho muito bem

magoslb

Citação de: BrunoMaia em 29 de Novembro de 2011, 19:17
Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2011, 19:11

por acaso agora é que me passou pela cabeça, que o jogo todo foi sempre a insistência na merda dos lazeres contra os jogadores do Zbording.. Ai acho muito bem

Humm... mas esta multa quer dizer que eles classificam a acção dos adeptos do Benfica e osgas, apenas diferem em 150€? Isso era dizer quer as nossas acções  tiveram praticamente ao nível da gravidade das deles. Como referi, espero para ver o inquérito na sua totalidade.

Ramiro Lopes

É sempre a mesma merda. Como é que incendeiam o estádio e têm uma multa idêntica à nossa?!