5ª Jorn: Valongo 3 - 4 BENFICA Qua 16 Nov 21h Plurisports

Blitz

Grande vitória! Muito importante e num pavilhão muito difícil.

Red Eyes

Boa vitória!!!
:slb2: :slb2: :slb2:



Como é que foi a marcha do marcador?

fyure

Vitória difícil num campo em que temos sempre muitas dificuldades. Grande vitória portanto.

:slb2:

MrJohnny

Citação de: Piment em 16 de Novembro de 2011, 23:00
Um gajo vem aqui e só ve merda...eu sou adepto do Valongo e adepto do Benfica....alias sou sócio dos dois e com as cotas em dia!! Fico é envergonhado é do Benfica precisar de ajudas para ganhar jogos. O penaltie que o Sergio silva marca, o carlitos mandasse po chao, e o golo do Xiquinho é em falta...vai ser mais um ano po tecto, temos pena. Investiam o dinheiro noutro sitio. Quando ao menino viana, que deixe o ódio ao Valongo de lado, assim nunca ha-des marcar golos ao Valongo...já destilas ódio desde os tempos do Barcelos!!!
Quanto a dizerem que so ha 10 benfiquistas em Valongo ve-se mesmo que não sabem o que dizem...nunca devem ter saido ai da capital. E no jogo tavam varios sócios do benfica, que tambem sao adeptos do Valongo. Eu inclusivé xateei-me com muitos cabeçudos, tanto ao intervalo como no fim...
Parabéns ao Valongo pelo enorme jogo que fez...e tenham vergonha de so virem praqui dizer merda, é sempre o discurso do coitadinho, por isso é que nunca ganhamos nada!!


o_O

Também cantaste aquelas cenas giras no final do jogo?

alves6

Muitos de vocês não sabem do que falam. É óbvio que muitos adeptos do Valongo (os que entoaram aqueles cânticos no final) têm alguma tendência para os tripas. Agora, vocês não fazem a mais pequena ideia da quantidade de Benfiquistas que se encontravam no pavilhão que simpatizam pelos dois clubes. Até temos jogadores do Valongo que são benfiquistas meus amigos. Quanto ao jogo, penso que o resultado é justo. Arbitragem saiu um pouco afectada pelo ambiente, penso que isso também é claro. Destaque para o número de penaltis e livres directos falhados por parte do Benfica, e também para as falhas defensivas (Valongo teve muitas oportunidades de golo). Quanto aos jogadores, sinceramente não percebo o porquê de Sérgio Silva no Benfica (lento, dificuldade no 1x1, remata vezes demais), Ricardo Silva pareceu-me em grande, tal como o Carlos Lopez. Da parte do Valongo a destacar os 3 pilares da equipa, Fábio Vieira, João Marques, e Hugo Azevedo, um "matador" como já se vêm poucos no hóquei. Quanto a quem fala deste ambiente só acontecer com o Benfica, só digo para acompanhar mais o hóquei e verão que em Valongo se vive este desporto e se ama a ADV. É claro que o Benfica chama muitos antis que vão para lá disfarçados, mas posso dizer que qualquer jogo de hóquei naquele pavilhão tem sempre mais de meia casa.

Messi87

Citação de: Red Eyes em 17 de Novembro de 2011, 01:34
Boa vitória!!!
:slb2: :slb2: :slb2:



Como é que foi a marcha do marcador?

0-1 Cacau 2' 1ªP
1-1 Hugo Azevedo 11' 1ªP
1-2 Valter Neves 15' 1ªP
1-3 Sérgio Silva 23' 1ªP
1-4 Diogo Rafael 10' 2ªP
2-4 Hugo Azevedo 12' 2ªP
3-4 Hugo Azevedo 12' 2ªP

Jarnac

#246
Citação de: alves6 em 17 de Novembro de 2011, 02:48
Muitos de vocês não sabem do que falam. É óbvio que muitos adeptos do Valongo (os que entoaram aqueles cânticos no final) têm alguma tendência para os tripas. Agora, vocês não fazem a mais pequena ideia da quantidade de Benfiquistas que se encontravam no pavilhão que simpatizam pelos dois clubes. Até temos jogadores do Valongo que são benfiquistas meus amigos. Quanto ao jogo, penso que o resultado é justo. Arbitragem saiu um pouco afectada pelo ambiente, penso que isso também é claro. Destaque para o número de penaltis e livres directos falhados por parte do Benfica, e também para as falhas defensivas (Valongo teve muitas oportunidades de golo). Quanto aos jogadores, sinceramente não percebo o porquê de Sérgio Silva no Benfica (lento, dificuldade no 1x1, remata vezes demais), Ricardo Silva pareceu-me em grande, tal como o Carlos Lopez. Da parte do Valongo a destacar os 3 pilares da equipa, Fábio Vieira, João Marques, e Hugo Azevedo, um "matador" como já se vêm poucos no hóquei. Quanto a quem fala deste ambiente só acontecer com o Benfica, só digo para acompanhar mais o hóquei e verão que em Valongo se vive este desporto e se ama a ADV. É claro que o Benfica chama muitos antis que vão para lá disfarçados, mas posso dizer que qualquer jogo de hóquei naquele pavilhão tem sempre mais de meia casa.
sou de Cascais...e sempre segui o hoquei, lembro-me muito bem do valongo, infante sagres e o carvalhos como clubes com muitos adeptos e fervorosos...concordo contigo em quase tudo, menos no que dizes dos arbitros, não foi o ambiente, esta dupla é do mais corrupto que existe, são os piores.

Afonso


Jarnac

...é quase impossível ganhar no hoquei um campeonato....
http://www.youtube.com/watch?v=PA2cC_q-QW0

estes arbitros são nojentos...

fish

Citação de: TJSF em 16 de Novembro de 2011, 22:44
Mas quais adeptos? nem 10 devem ter. Aposto que só lá foram andrades apoiar o Valongo. Valongo é dentro do distrito do Porto.
Só pensam em nós. Os benfiquistas nunca iam a um pavilhão tipo o Sintra para apoiar o Sintra contra os corruptos.

Não digas isso.
O Valongo tem quase sempre o pavilhão cheio.
O Valongo a par do Infante de Sagres é um dos históricos do hóquei da zona do porto e as suas gentes adoram o hóquei e vão aos jogos.

Joga Bonito

O hóquei em portugal resume-se a dois nomes:

- Ílidio Pinto
- Confeitaria Petúlia.

Miguelg

Ontem assisti a quase mais uma roubalheira escandalosa!!!!
Se o Ricardo não defende aquele ultimo livre´era uma vergonha.....
Aliás alguém percebeu aquela 15 Falta????
E a 14ª quantas vezes os jogadores do Valongo não fizeram o mesmo!?!?!?!?
Ainda por cima o palhaço é de Lisboa!!!!!!
O Lamela até ficou parvo e foi-lhe perguntar o pk da 14ªFalta!?!?!
Mas atenção poseram-se a geito porra!!

Fundamentalista SLB

Vamos tomar medidas ou vamos nos calar perante estas situações de roubo descarado?

Enquanto fizermos figura de ursos não contem comigo para apoiar.

diabo maiato


Eddie_

Não vi o jogo, mas pelo que leio aqui pelo menos a 15ª falta assinalada contra nós deve ter sido engraçada. De qualquer das formas deu para ver que tivemos várias oportunidades para "matar" o jogo.

Que o hóquei é a modalidade mais minada em Portugal acho que ninguém tem dúvidas. Apesar de ter dúvidas que alguma vez morra de vez, parece-me que a cada dia que passa morre um pouco.

Seja como for, foi uma vitória muito importante num campo muito difícil!
Parabéns à equipa pela vitória! Temos que lutar com força porque continuamos a ter que correr atrás do prejuízo!
Força Benfica!  :bandeiraslb2: