TdL FG 1ª J: Vitória SC 1 - 4 SL Benfica, 03Jan. Ter. 20h45 *SIC*

Vitória SC 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Douglas, Alex, João Paulo, N’Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Pedro Mendes, Nuno Assis, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [71m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [46m]), Nolito, Javier Saviola (Bruno César [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Axel Witsel (11), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (78), Rodrigo (88)

sergio19azb

Citação de: frslb em 03 de Janeiro de 2012, 21:43
Citação de: GF em 03 de Janeiro de 2012, 21:41
Citação de: peter058 em 03 de Janeiro de 2012, 21:39
Javi Garcia meteu-me nojo.

Gosto dele como jogador, mas se não mudar estas atitudes terá que ser multado... aquela AGRESSÃO mete nojo...
:blah:
Mas há aqui alguém que, honestamente, ache que houve ali uma agressão?  :confused:
para mim é escusado. Não foi um pontapé à Pepe ou uma patada estilo Bruno Alves, mas é sempre escusado. Para mim era vermelho, não se faz

Thunderboy

Citação de: Redady em 03 de Janeiro de 2012, 21:42
Ok que o Javi não tem que empurrar com o ombro daquela forma, mas chamar aquilo agressão é doentio.
chamas o que? era para vermelho ou não?

Roenin

Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2012, 21:42
Estamos a jogar em Guimaraes, depois de 2 semanas de paragem na famosa tática "suícida". Melhor que isto é dificil.

Não jogar no 4-buraco-3-2 já era fazer melhor.

peterslimer

flavioslb

O Javi Garcia esteve muito mal naquele lance, se o árbitro lhe mostrasse o vermelho não me admirava nada, ainda bem que não o fez.

CARREGA BENFICA!

fred9

O Benfica até aos 15 minutos e com o golo parecia partir para um jogo de 3-0, 4-0...
Depois deixaram cair o ritmo e os vitós cresceram.

É meter o 2-0 agora a abrir e esta merda acaba. Siga.

Red Men

Metam cotonetes nas orelhas e deixem de ouvir poluição sonora em forma de fezes.

E_PluribusUnum

Fds a começar a assim o ano... Vamos bem vamos. Tenho saudades de ver o Benfica JOGAR não de ver isto...

BotelhoDaCosta

Que miseria. JJ perdeu todo o meu apoio. SEMPRE MAS SEMPRE que marcamos, vai tudo para o buraco. Que vergonha!!!

Comentadores do mais ridiculo que eu ja vi. Penalti do Maxi? Mas esta merda é basquetebol?

pabloelmago

Mas qual é o mal dos comentadores? Foi por terem dito que o Javi agrediu o outro??
Eu nao sei se foi agressao ou nao, mas que parece, parece. Tivemos foi sorte que o Paixao nao achou a mesma coisa.

Batistuta

Citação de: sergio19azb em 03 de Janeiro de 2012, 21:45

Gosto dele como jogador, mas se não mudar estas atitudes terá que ser multado... aquela AGRESSÃO mete nojo...
Mas há aqui alguém que, honestamente, ache que houve ali uma agressão?  :confused:
para mim é escusado. Não foi um pontapé à Pepe ou uma patada estilo Bruno Alves, mas é sempre escusado. Para mim era vermelho, não se faz

se calhar é essa a diferença entre um cartão amarelo e um vermelho...

pimp

Citação de: sergio19azb em 03 de Janeiro de 2012, 21:45

É pá ja basta os comentadores...

Se isto é vermelho então mais vale ver futebol femenino.

peter058

bem estamos todos de cabeça quente... não vale apena vir aqui dizer qualquer coisa que ache diferente... pois cai-me tudo em cima e ainda me chamam de infiltrado, lol