TdL FG 1ª J: Vitória SC 1 - 4 SL Benfica, 03Jan. Ter. 20h45 *SIC*

Vitória SC 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória SC: Douglas, Alex, João Paulo, N’Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Pedro Mendes, Nuno Assis, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [71m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [46m]), Nolito, Javier Saviola (Bruno César [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Axel Witsel (11), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (78), Rodrigo (88)

Kampz

Citação de: pedro982 em 04 de Janeiro de 2012, 11:11
Mais uma noite de frio ali no Norte...

sorte que fui para a bancada dos socios dos vimaraneneses.. e tinha lá umas febras que aqueciam a vista e o corpo..
jogo muito pobre do nosso SLB... na primeira parte fizemos 2/3 remates a baliza.. poucas jogadas de perigo.. mtas bolas perdidas no meio campo...
O Javi teve 2 lances que não lembram a ninguem... ainda com a follia de navidad?!?!? ;)

na segunda parte, vejo as substituições do JESUS e penso para mim.. este GRANDE fdp já vai fazer merd@, a ganhar 1-0 queima 2 substituições assim?!?!?
golo dos gajos e entre encontroes e apalpanços penso novamente.. meu dito meu feito... continuamos a jogar um futebol de merd@.. e eu a pensar k os gajos iam dar a volta ao jogo... por sorte nossa a equipa deles é mesmo fraca... dps veio a ajuda divina.. a desbloquear este impasse.... e ainda bem... :P

mais duas de treta.. 2 nº telemovel sacados, e preparo me para falar mal do Cardozo :) este caralho mata tanto jogo ofensivo.. tem lá 2 passes e 1 disputa de bola que me deixam com a neura à toa... e depois tenho uma tirada para a Joana... mas tb até coxos como este marcam ao teu vitoria.. esta equipa nem a cavalo se safa :P
e pumba um golo daqueles que o Cardozo faz de quando em quando.. dps não tem historia o jogo... eu é que fiquei quentinho até ao seu final...

destaque para Aimar e Nolito os grandes desequilibradores desta equipa... e para o Cardozo ( até me custa dizer isto ) que apesar das grandes facilidades e da parvoice daqueles centrais do VSC, resolve.. e isso é que é importante...

vitorias morais e queixa das arbitragens esgoteias todas nos anos 90 e inicios de 2000...

pela negativa, o EMERSON, mtos erros, maus passes, dominios de bola falhados.. dps 11-10 melhorou... Se o CAP é para ficar até fim da epoca já merece mais oportunidades...

que saudades que eu tinha da BOLA!!

Fabuloso o relato fondue, entre o jogo do maior e a menáge na bancada.

A mostrar confiança suficiente no clube para se distrair a amassar vimaranenses roliças e quentes e displicência no engate para, a espaços, ignorar as vimaranenses tesudas e comentar a bola à Benfica.

Sublinho a fabulosa a simbiose entre o javardo "febras" e o poético "aqueciam a vista e o corpo". E claro, a arte de sacar dois números de telemóvel entre dois toques na bola.

Fossem todas as crónicas assim, estavam esgotados os desportivos.
Aquele abraço!

:drunk:

S-Line

Citação de: pedro982 em 04 de Janeiro de 2012, 11:11
Mais uma noite de frio ali no Norte...

sorte que fui para a bancada dos socios dos vimaraneneses.. e tinha lá umas febras que aqueciam a vista e o corpo..
jogo muito pobre do nosso SLB... na primeira parte fizemos 2/3 remates a baliza.. poucas jogadas de perigo.. mtas bolas perdidas no meio campo...
O Javi teve 2 lances que não lembram a ninguem... ainda com a follia de navidad?!?!? ;)

na segunda parte, vejo as substituições do JESUS e penso para mim.. este GRANDE fdp já vai fazer merd@, a ganhar 1-0 queima 2 substituições assim?!?!?
golo dos gajos e entre encontroes e apalpanços penso novamente.. meu dito meu feito... continuamos a jogar um futebol de merd@.. e eu a pensar k os gajos iam dar a volta ao jogo... por sorte nossa a equipa deles é mesmo fraca... dps veio a ajuda divina.. a desbloquear este impasse.... e ainda bem... :P

mais duas de treta.. 2 nº telemovel sacados, e preparo me para falar mal do Cardozo :) este caralho mata tanto jogo ofensivo.. tem lá 2 passes e 1 disputa de bola que me deixam com a neura à toa... e depois tenho uma tirada para a Joana... mas tb até coxos como este marcam ao teu vitoria.. esta equipa nem a cavalo se safa :P
e pumba um golo daqueles que o Cardozo faz de quando em quando.. dps não tem historia o jogo... eu é que fiquei quentinho até ao seu final...

destaque para Aimar e Nolito os grandes desequilibradores desta equipa... e para o Cardozo ( até me custa dizer isto ) que apesar das grandes facilidades e da parvoice daqueles centrais do VSC, resolve.. e isso é que é importante...

vitorias morais e queixa das arbitragens esgoteias todas nos anos 90 e inicios de 2000...

pela negativa, o EMERSON, mtos erros, maus passes, dominios de bola falhados.. dps 11-10 melhorou... Se o CAP é para ficar até fim da epoca já merece mais oportunidades...

que saudades que eu tinha da BOLA!!
quase precisei de legendas homem...

RedStar1982

Citação de: Gannzonneri em 04 de Janeiro de 2012, 21:44
Em Guimarães só em grupos grandes, não há herois , reina a cobardia naquela gente. Com a minha turma piam baixo, tem respeito, que já tiveram valentes lições, e são os proprios a admitir que só nós em Portugal somos capazes de andar à procura deles na própria casa e nos bairros à volta.

Não fui lá ontem , mas vou para o campeonato.

Infelizmente sabes que quem apanha é 90% das vezes quem não quer problemas, quem não tem poder de ripostar...

A verdade é que muito Benfiquista ainda é ingénuo quando vão a sítios como Guimarães.

A tua "turma" sabe ao que vai... e se calhar até gosta de molhar a sopa, mas nem todos vão com essa postura...

Abraço amigo...

Afonso

á muito que digo que a comunincação social esconde porquistas corruptos que ganham para falar mal do Benfica.

sergioneo

esteive a trabalhar ate as 23h, mas consegui ouvir o relato de vez en quando..
depois do empate os porkistas vieram ter cmg, e eu la deixei o meu serviço e fiquei mais atento ao relato..e nao é que no 3 golo do Benfica, o cabrao do radio, nen gritou golo, começou a gagejar e acabou pr se desculpar que tinha sido golo na propria baliza..cabroes de vendidos..
nunca fui a guimaraes..mas ja fui as antas com cachecol do benfica sozinho..e nao deve ser pior que ai...

pedro982

Citação de: Kampz em 04 de Janeiro de 2012, 22:35
Citação de: pedro982 em 04 de Janeiro de 2012, 11:11
Mais uma noite de frio ali no Norte...

sorte que fui para a bancada dos socios dos vimaraneneses.. e tinha lá umas febras que aqueciam a vista e o corpo..
jogo muito pobre do nosso SLB... na primeira parte fizemos 2/3 remates a baliza.. poucas jogadas de perigo.. mtas bolas perdidas no meio campo...
O Javi teve 2 lances que não lembram a ninguem... ainda com a follia de navidad?!?!? ;)

na segunda parte, vejo as substituições do JESUS e penso para mim.. este GRANDE fdp já vai fazer merd@, a ganhar 1-0 queima 2 substituições assim?!?!?
golo dos gajos e entre encontroes e apalpanços penso novamente.. meu dito meu feito... continuamos a jogar um futebol de merd@.. e eu a pensar k os gajos iam dar a volta ao jogo... por sorte nossa a equipa deles é mesmo fraca... dps veio a ajuda divina.. a desbloquear este impasse.... e ainda bem... :P

mais duas de treta.. 2 nº telemovel sacados, e preparo me para falar mal do Cardozo :) este caralho mata tanto jogo ofensivo.. tem lá 2 passes e 1 disputa de bola que me deixam com a neura à toa... e depois tenho uma tirada para a Joana... mas tb até coxos como este marcam ao teu vitoria.. esta equipa nem a cavalo se safa :P
e pumba um golo daqueles que o Cardozo faz de quando em quando.. dps não tem historia o jogo... eu é que fiquei quentinho até ao seu final...

destaque para Aimar e Nolito os grandes desequilibradores desta equipa... e para o Cardozo ( até me custa dizer isto ) que apesar das grandes facilidades e da parvoice daqueles centrais do VSC, resolve.. e isso é que é importante...

vitorias morais e queixa das arbitragens esgoteias todas nos anos 90 e inicios de 2000...

pela negativa, o EMERSON, mtos erros, maus passes, dominios de bola falhados.. dps 11-10 melhorou... Se o CAP é para ficar até fim da epoca já merece mais oportunidades...

que saudades que eu tinha da BOLA!!

Fabuloso o relato fondue, entre o jogo do maior e a menáge na bancada.

A mostrar confiança suficiente no clube para se distrair a amassar vimaranenses roliças e quentes e displicência no engate para, a espaços, ignorar as vimaranenses tesudas e comentar a bola à Benfica.

Sublinho a fabulosa a simbiose entre o javardo "febras" e o poético "aqueciam a vista e o corpo". E claro, a arte de sacar dois números de telemóvel entre dois toques na bola.

Fossem todas as crónicas assim, estavam esgotados os desportivos.
Aquele abraço!

:drunk:

ah e tal.. por acaso tanto no campo do SCB como no do VSC costumo ir sempre para a bancada dos adeptos da casa.. não só porque regra geral estás mais seguro, mas também porque se vais para lá com amigos desses clubes.. as vitorias sabem sempre melhor.. e podes sempre ir gzando os gajos durante os jogos..

agora não é segredo nenhum, aqui no NORTE, GUIMARAES e BRAGA é terra de MULHER bonita... e atiradiças.. e coisa e tal...

ah e porque em 2012 prometi não criticar mais o JESUS e o CARDOZO... até que mereçam novamente!!! :P

NicolasTeixeira

#2241
Citação de: pedro982 em 04 de Janeiro de 2012, 11:11
Mais uma noite de frio ali no Norte...

sorte que fui para a bancada dos socios dos vimaraneneses.. e tinha lá umas febras que aqueciam a vista e o corpo..
jogo muito pobre do nosso SLB... na primeira parte fizemos 2/3 remates a baliza.. poucas jogadas de perigo.. mtas bolas perdidas no meio campo...
O Javi teve 2 lances que não lembram a ninguem... ainda com a follia de navidad?!?!? ;)

na segunda parte, vejo as substituições do JESUS e penso para mim.. este GRANDE fdp já vai fazer merd@, a ganhar 1-0 queima 2 substituições assim?!?!?
golo dos gajos e entre encontroes e apalpanços penso novamente.. meu dito meu feito... continuamos a jogar um futebol de merd@.. e eu a pensar k os gajos iam dar a volta ao jogo... por sorte nossa a equipa deles é mesmo fraca... dps veio a ajuda divina.. a desbloquear este impasse.... e ainda bem... :P

mais duas de treta.. 2 nº telemovel sacados, e preparo me para falar mal do Cardozo :) este caralho mata tanto jogo ofensivo.. tem lá 2 passes e 1 disputa de bola que me deixam com a neura à toa... e depois tenho uma tirada para a Joana... mas tb até coxos como este marcam ao teu vitoria.. esta equipa nem a cavalo se safa :P
e pumba um golo daqueles que o Cardozo faz de quando em quando.. dps não tem historia o jogo... eu é que fiquei quentinho até ao seu final...

destaque para Aimar e Nolito os grandes desequilibradores desta equipa... e para o Cardozo ( até me custa dizer isto ) que apesar das grandes facilidades e da parvoice daqueles centrais do VSC, resolve.. e isso é que é importante...

vitorias morais e queixa das arbitragens esgoteias todas nos anos 90 e inicios de 2000...

pela negativa, o EMERSON, mtos erros, maus passes, dominios de bola falhados.. dps 11-10 melhorou... Se o CAP é para ficar até fim da epoca já merece mais oportunidades...

que saudades que eu tinha da BOLA!!

Denunciado


"
ah e porque em 2012 prometi não criticar mais o JESUS e o CARDOZO... até que mereçam novamente!!! :P
"

WTF??? mas já falhaste, vê a tua crónica...


Sparrow


Edu

Primeira parte fraca, mas fizemos uma boa segunda parte. Muito bem Cardozo, Witsel, Bruno mas principalmente Nolito.

a13263

Citação de: J Pinto em 04 de Janeiro de 2012, 19:58
ATENÇÃO, LER COM CUIDADO

Assisti, na tribuna de Imprensa, aos devaneios desse senhor da sic, luís marçal, portista doente... mas não o único

Fui para o Estádio D. Afonso Henriques e, apesar de ser benfiquista, estava na qualidade de jornalista... ao contrário de outros que colocam sempre a clubite em cima...

o senhor do logo tinha na página antes do jogo começar "Benfica tomba em Guimarães" e, a seu lado, outro colega tinha escrito "lampiões humilhados em Guimarães". Apenas títulos sugestivos para o que eles desejavam...

A seu lado estava marçal, que conheço bem. No final ainda ouviu das boas de alguns dirigentes do Benfica. Para além da «agressão clara» de Javi que nenhuma imagem mostra disse uma série de barbaridades, em off. Falei-lhe do lance em que João Paulo deveria ter visto o segundo amarelo por falta sobre Maxi, do lance do penalty sobre Nolito de João Paulo que também deveria ter sido expulso, e que a expulsão do Pedro Mendes foi amplamente justificado.
«Só vês vermelho», disse ele. A seu lado, rita, joaquim, outro doente, disse que, naqueles casos, eu tinha razão. Mas o senhor rita também alinhou na palhaçada dos comentários

Ali ao lado estava o manuel queiróz e o bruno prata, outros doentes que no fim estavam com um melão que a cabeça quase não passada na porta

Aí, e de forma pouco profissional, e enqaunto me dirigia para a zona mista para dar um abraço a Cardozo e Eduardo, meus amigos, falei alto com colegas/amigos que me iam ligando. «Alguns saíram daqui com um grande melão», disse eu. Prata disse. «está a falar para mim?». Eu respondei, se lhe coube a carapuça...

entretanto, no jogo, só viam lances para o Guimarães (os de saviola, nolito e tantos outras bolas de golo na segunda parte não viam) e falavam do seu clube.

É assim a comunicação social que temos.

No final, 4-1. Com os nossos adeptos a festejar e a cantar bem alto.

A azia foi tão grande...

É que é tão evidente!  :disgust:

Na RTP N, antes do jogo, estava um repórter no estádio que começou por entrevistar uns adeptos do Vitória e depois disse: "Vou tentar agora falar com um adepto do Benfica, mas deve ser muito difícil encontrar alguém." Foi logo á primeira!  ;D

No fim, devias ter dito ao Marçal para apertar os atacantes dos sapatos.   :2funny:

pauletadias

O Pedro982 acha que o Jorge Jesus é um GRANDE filho da puta por substituir ao intervalo 2 jogadores que estavam a jogar ZERO! Para meter em campo o que acabou por ser o MVP e B.Cesar, que tmb nao fez grande coisa, mas fez mais que Saviola certamente!

Chefe


Mannschaft

Citação de: Aka em 03 de Janeiro de 2012, 23:07
Citação de: Mannschaft em 03 de Janeiro de 2012, 22:56Mais um jogo igual a tantos outros em que não estamos a jogar um piço, um artista da outra equipa é (bem) expulso e isso abre-nos o caminho para a vitória.

E o povo segue enganado...

Engraçado, não me lembro de nenhuma expulsão do Rio Ave, do Sporting, do Braga, do Olhanense, do Beira-Mar, do Paços de Ferreira, do Porto, da Académica, do V. Guimarães (Liga), do Feirense, do Gil Vicente, da Naval, do Portimonense, do Oţelul Galaţi, do Manchester United, do Basel...

Só com Nacional e Marítimo para o campeonato.


Enfim, igual a tantos outros.
Desses jogos todos, a melhor exibição deve ter sido contra o Portimonense...

Contra o Guimarães, contra 11, estavamos a ser dominados.

Gerrard

Citação de: Mannschaft em 05 de Janeiro de 2012, 19:48
Citação de: Aka em 03 de Janeiro de 2012, 23:07
Citação de: Mannschaft em 03 de Janeiro de 2012, 22:56Mais um jogo igual a tantos outros em que não estamos a jogar um piço, um artista da outra equipa é (bem) expulso e isso abre-nos o caminho para a vitória.

E o povo segue enganado...

Engraçado, não me lembro de nenhuma expulsão do Rio Ave, do Sporting, do Braga, do Olhanense, do Beira-Mar, do Paços de Ferreira, do Porto, da Académica, do V. Guimarães (Liga), do Feirense, do Gil Vicente, da Naval, do Portimonense, do Oţelul Galaţi, do Manchester United, do Basel...

Só com Nacional e Marítimo para o campeonato.


Enfim, igual a tantos outros.
Desses jogos todos, a melhor exibição deve ter sido contra o Portimonense...

Contra o Guimarães, contra 11, estavamos a ser dominados.

Mas o objectivo é ganhar ou jogar bem?  :confused: Fico confuso às vezes...

Mannschaft

E desde quando é que se ganha alguma coisa (sem ser a Carlsberg Cup - tetra campeões) a jogar mal?

Esta época está a seguir o caminho da época passada! A equipa a jogar mal e o pessoal a dizer que o título já não escapava depois da vitória contra o Marítimo. A única diferença para o ano passado, é que o treinador do porto é uma merda!

No entanto, e ao contrário do que achava há uns meses atrás, este plantel, bem trabalhado e com mais 3 ou 4 reforços, pode ser capaz de... jogar bem! Não sei é se o JJ é a pessoa indicada...