A velha Catedral - Estádio da Luz

Tsu

Citação de: Çula em 25 de Abril de 2012, 17:27
Melhor que isso só mesmo o relato do jogo.  :smokin:

http://saudadecidade.blogs.sapo.pt/6124.html

Alguém consegue arranjar isto outra vez?

Relato do Benfica - Marselha

zerocool

Citação de: TsubasaNN em 05 de Setembro de 2017, 13:42

:)
Tentei trazer duas dessas para casa mas a policia não deixou....passados uns tempos vi-as todas partidas num amontoade de cadeiras, no exterior do estádio....nunca percebi o porquê de não terem deixado os sócios levar esta recordação...

Tsu

Citação de: zerocool em 05 de Setembro de 2017, 15:25

Tentei trazer duas dessas para casa mas a policia não deixou....passados uns tempos vi-as todas partidas num amontoade de cadeiras, no exterior do estádio....nunca percebi o porquê de não terem deixado os sócios levar esta recordação...

Acho que estavam a cobrar pelas cadeiras lol...

Eu trouxe a minha e ninguém me disse nada.

Hooltra

Pouco depois do jogo acabar, passei junto com um amigo, com 2 cadeiras, uma para cada um de nós. Guardamos as cadeiras debaixo de uma carrinha ali nas redondezas e voltamos para o estádio para o resto da festa. Quando nos fomos embora tentámos levar mais 2 cadeiras, para o caso de as outras já lá não estarem, na saida um segurança pedia 5eu por cadeira e recusei me a pagar. Moral da história, não levei nenhuma cadeira pra casa pois as outras desapareceram...

Hooltra

francisco

zerocool

Citação de: TsubasaNN em 05 de Setembro de 2017, 15:29
Expandir...

Acho que estavam a cobrar pelas cadeiras lol...

Eu trouxe a minha e ninguém me disse nada.
Tiveste sorte....saiu-me na rifa um polícia zeloso...

Alexandre1976

Ainda me lembro depois de ver o treino dos seniores no campo numero 3,de ir para as bancadas do Estadio só pelo simples prazer de estar naquele monstro.Parecia que entravamos em algo que ainda hoje nao consigo descrever o sentimento.

Theroux

HugoBenfica30

ainda hj me doi ... td bem temos um estadio novo mas nao tem o charme que tinha a velha LUZ !

benficaslb1

Citação de: Hooltra em 05 de Setembro de 2017, 16:39
Expandir...

Pouco depois do jogo acabar, passei junto com um amigo, com 2 cadeiras, uma para cada um de nós. Guardamos as cadeiras debaixo de uma carrinha ali nas redondezas e voltamos para o estádio para o resto da festa. Quando nos fomos embora tentámos levar mais 2 cadeiras, para o caso de as outras já lá não estarem, na saida um segurança pedia 5eu por cadeira e recusei me a pagar. Moral da história, não levei nenhuma cadeira pra casa pois as outras desapareceram...

Eu tenho um amigo que levou a cadeira e ninguém lhe disse nada, deve ter a ver com o humor dos seguranças.