Djamel Belamri (Hussein Dey) - L'Expression

Aloutre

Universo Benfica

Seleccionador da Argélia recomenda Benlamri

Apontado como possível reforço do Benfica, o central Djamel Benlamri conta com o apoio do próprio seleccionador da Argélia, Vahid Halihodzic, que o recomenda ao Benfica. "Já ouvi falar da possibilidade de mudar-se para Portugal e não fico surpreendido. Seria muito bom. É um jovem jogador muito prometedor", revelou o treinador, que já o chamou por diversas vezes a trabalhar com a selecção principal, apesar de o defesa de 21 anos ser apenas internacional sub-23. A Imprensa daquele país africano tem referido que o central está muito perto de assinar pelo Benfica, tendo em conta uma possível saída de Jardel, mas Mahfoud Ould Zmirli, presidente do NA Hussein Dey, nega para já um acordo. "Não recebemos nenhuma proposta formal. Mas claro que estamos dispostos a negociar com o Benfica. Seria uma honra", assumiu, em declarações à Imprensa argelina, acrescentando: "É um jogador imprescindível, mas podemos negociar."

http://www.ojogo.pt/27-340/artigo959381.asp

Meddler

Mais uma cenoura. Este ano vamos bater todos os recordes!

Universo Benfica

Benlamri oferecido

Djamel Benlamri, 21 anos, defesa-central argelino do NA Hussein Dey, adiantou ontem que Eurico Gomes lhe prometeu a vinda para o Benfica. "Ele disse-me que tenho as qualidades necessárias para evoluir no Benfica e estava a pensar levar-me para lá. Aceitei logo, claro! (...) Ficámos de falar no final da época, e só aí as coisas deverão acontecer", explicou ao jornal "Le Buteur".

http://www.ojogo.pt/27-341/artigo959617.asp

Fenómeno

Blitzer

Mas quem é esse Eurico Gomes, para prometer o que quer que seja ?

Trezeguet

Bola7

Citação de: Blitzer em 07 de Dezembro de 2011, 09:15
o Eurico é o que foi nosso central..e do scp e do fcp?

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 07 de Dezembro de 2011, 10:06
Citação de: Blitzer em 07 de Dezembro de 2011, 09:15
o Eurico é o que foi nosso central..e do scp e do fcp?
esse mesmo

Fly 13

Interessante o seleccionador da Argélia o recomendar,também é interessante ele não o convocar para a selecção principal.