Outros tempos...

Ned Kelly

Essa equipa jogava tanto. Pena termos perdido a final.

MNascimento

RedVC

Manel dos Anzois

Essa imagem do tabaco "Benfica" é brutal. Se fosse hoje imagino o escândalo que seria.

Já agora, essa imagem já foi publicada no tópico "Recortes"...o que prova uma vez mais que valia a fusão dos dois tópicos (desculpem estar a insistir nesta tecla).

Fake Blood

Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Outubro de 2014, 16:24
Essa imagem do tabaco "Benfica" é brutal. Se fosse hoje imagino o escândalo que seria.

Já agora, essa imagem já foi publicada no tópico "Recortes"...o que prova uma vez mais que valia a fusão dos dois tópicos (desculpem estar a insistir nesta tecla).
Não prova nada, porque foi mal colocada no "Recortes"  ^-^
E tu mesmo comprovas isso ao dizer: "Se fosse hoje..." ;D

dfernandes

Citação de: MNascimento em 20 de Outubro de 2014, 17:31
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Outubro de 2014, 15:09
Citação de: Fake Blood em 15 de Outubro de 2014, 21:08
À 20 anos...outros tempos....
http://www.dailymotion.com/video/xdl35t_benfica-1993-1994-festa-do-titulo_sport

Fabuloso.

Oh tempo volta para trás...
Tinha 10 anos, lembro-me de estar a ouvir o relato deste jogo :)

Eu tinha 13, e também ouvi. Empatámos 0-0 com o Guimarães. Tenho a ideia que o jogo não foi grande coisa. Valeu pela festa.

Manel dos Anzois

Citação de: Fake Blood em 29 de Outubro de 2014, 16:39
Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Outubro de 2014, 16:24

Não prova nada, porque foi mal colocada no "Recortes"  ^-^
E tu mesmo comprovas isso ao dizer: "Se fosse hoje..." ;D

"Se fosse hoje" tinhas a ERC, a ASAE e tudo o que são entidades reguladoras á pena. Foi apenas isso que quis dizer. Não extrapoles.

RedVC

Aquele tipo poderia ter sido uma figura gigante do nosso clube. Saiu como um rato. Cuspiu na sopa. Apesar de tudo algo me diz que ainda vai ter algum papel no futebol Português nos anos que virão. Resta saber onde.

faneca_slb4ever

Citação de: RedVC em 07 de Dezembro de 2014, 19:11
Aquele tipo poderia ter sido uma figura gigante do nosso clube. Saiu como um rato. Cuspiu na sopa. Apesar de tudo algo me diz que ainda vai ter algum papel no futebol Português nos anos que virão. Resta saber onde.

Penso exactamente o mesmo.

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Dezembro de 2014, 19:56

Não se admirem se, um dia, vier a ser o treinador do Benfica.

faneca_slb4ever

Citação de: Dandy em 09 de Dezembro de 2014, 22:20
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Dezembro de 2014, 19:56

Não se admirem se, um dia, vier a ser o treinador do Benfica.

Não me admiro nada.