LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

redevil88

Riquelme_10

Eu bem me parecia que a nossa vantagem era curta quando aqui vim a 1 hora atras...eu avisei...

hassana yebda

diableimage

Zimmerman

O KLM é de outro campeonato, eles vão a caminho da Coreia nós já tamos com o serviço quase feito.

Patrick_slb

Citação de: Riquelme_10 em 13 de Fevereiro de 2012, 20:06
Eu bem me parecia que a nossa vantagem era curta quando aqui vim a 1 hora atras...eu avisei...
Quando se tem uma vantagem curta, os bois de negro podem atacar em força e isso é algo prejudicial...

red_eyes_mafia

Citação de: Riquelme_10 em 13 de Fevereiro de 2012, 20:06
O avião está a deslocar-se pela ala esquerda, é de onde surgem as melhores oportunidades normalmente! Carrega Sata!

Black Skulls

O Portátil esta em cima da mesa da cozinha, tudo de olhos postos nele enquanto se janta! Uma estupidez dado que na Televisão estao a falar sobre o LOL de Portugal...

Zimmerman

red_eyes_mafia

Citação de: Black Skulls em 13 de Fevereiro de 2012, 20:08
O Portátil esta em cima da mesa da cozinha, tudo de olhos postos nele enquanto se janta! Uma estupidez dado que na Televisão estao a falar sobre o LOL de Portugal...
Antes de ver o bonequinho do aviao a deslocar-se que o LOL.

g13

Citação de: Barmegera em 13 de Fevereiro de 2012, 20:08
Virem à esquerda!!!

E a mania do Nolito fazer sempre a mesma para a direita metam la outro  a conduzir