LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Paulojdsc

Citação de: costapequeno em 03 de Março de 2012, 17:14
bastava colocar real ou barcelona na liga europa e esta ficava se calhar mais forte ou pelo menos ao mesmo nivel da champions...lol.

mas aqui concordo com o Platini,o novo modelo da champions e da liga europa equilibrou mais o nivel qualitativo de ambas. O0


Mas qual o sentido daquilo que estas a dizer?

Que equipas de qualidade estão na Liga Europa? Tas a falar do Sporting???

É que se for das equipas de Manchester elas já foram eliminadas desta mesma Champions pelas equipas que ainda lá estão.

Redady

Artur, Maxi, Luisão Jardel, Capdevilla javi, witsel, bruno, gaitan rodrigo e Cardozo.

Deverá ser isto. o nosso lado esquerdo vai sofrer tanto com aniukov, shirokov e bistrov... :disgust:

Mestre30

Citação de: Redady em 03 de Março de 2012, 17:21
Artur, Maxi, Luisão Jardel, Capdevilla javi, witsel, bruno, gaitan rodrigo e Cardozo.

Deverá ser isto. o nosso lado esquerdo vai sofrer tanto com aniukov, shirokov e bistrov... :disgust:
vai jogar o Emerson.



PS: Ontem faltas-te ao convivo na rolote  :knuppel2:

ChEsTeR

Citação de: Javi Garcia em 03 de Março de 2012, 17:16
Com o devido respeito acho imensa piada aqueles que dizem que são Benfiquistas ate morrer, pois são só ate a primeira derrota
Acho que todos os quem tem disponibilidade e condições económicas devia de ir ao jogo com o zenit.
So vos digo que esta época não esta acabada as contas fazem-se no fim.
1ª derrota? 1ª?  vou fazer 25 anos, desde o início da minha vida que só vejo Benfica à minha frente, acordo a pensar no benfica, deito-me a pensar no benfica, não durmo a pensar no benfica, organizo toda a minha vida de modo a que nunca possa perder um jogo do benfica, farto-me de chorar pelo benfica e falam em 1ª derrota? tou farto pá farto de me iludir farto de lutar de criar espetativas, farto de ser roubado, antes era maioritariamente na casa dos outros agora até em minha casa sou e saem a sorrir de orelha a orelha, farto de incompetencia,farto de falhar nos momentos decisivos sempre com a mesma merda de equipa...gostava tanto que isto fosse tudo um filme ou uma novela, ou menos aí no fim os maus são mortos ou apanhados, na vida real nesta merda de país ganham sempre à vista de toda à gente e não se passa nada... FARTO KRL!!!

Redady

Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2012, 17:22
Citação de: Redady em 03 de Março de 2012, 17:21
Artur, Maxi, Luisão Jardel, Capdevilla javi, witsel, bruno, gaitan rodrigo e Cardozo.

Deverá ser isto. o nosso lado esquerdo vai sofrer tanto com aniukov, shirokov e bistrov... :disgust:
vai jogar o Emerson.



PS: Ontem faltas-te ao convivo na rolote  :knuppel2:
Sabes que eu achava que sempre que ia ver o Porto, perdíamos.Fiquei em casa e pelos vistos a culpa não foi minha. Fica para uma próxima vez. Abraço

jnobre

Depois disto todo, só uma solução ganhar... Mostrar a minima dignidade e ganhar ao zenit.

Embora parace que muito dos nossos jogadores se esqueçem:

O Nosso Destino é o de Vencer!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

parras_bs

Citação de: AmazingSLB em 03 de Março de 2012, 17:18
Citação de: parras_bs em 03 de Março de 2012, 17:15
Citação de: AmazingSLB em 03 de Março de 2012, 17:13
Citação de: força benfica em 03 de Março de 2012, 17:05
Citação de: AmazingSLB em 03 de Março de 2012, 17:00
Se não tivesse já comprado os bilhetes não punha lá os pés!

tante ir apoiar ao menos!

Eu ontem saí do estádio sem voz e com as mãos negras (do frio e de bater palmas)!
E não tenho nada a dizer dos jogadores mas ver o Jesus a ajudar a abater a equipa com aquelas substituições (como se o Proença não chegasse pra dar conta do recado sozinho) é exasperante e tira-me anos de vida ...

Assim não aguento ir ver 2 jogos do Benfica na mesma semana, dou cabo do sistema nervoso ...
se estas sem vontade, 10€ e fico com o bilhete se quiseres

É como já disse atrás, se estiveres disposto a pagar o mesmo eu paguei por eles ...
Se vais é para Apoiar crl >:(

SkiL

vai ser mais uma vez... mais de 600km (ida e volta) para apoair!
No minimo VENCER!
Carrega Benfica!!

parras_bs

Citação de: SkiL em 03 de Março de 2012, 17:43
vai ser mais uma vez... mais de 600km (ida e volta) para apoair!
No minimo VENCER!
Carrega Benfica!!
:bow2:

parras_bs

Temos de passar isto, tem que ser um habito no Benfica chegar aos oitavos/quartos da CL todos os anos

Mestre30

Citação de: Redady em 03 de Março de 2012, 17:26
Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2012, 17:22
Citação de: Redady em 03 de Março de 2012, 17:21
Artur, Maxi, Luisão Jardel, Capdevilla javi, witsel, bruno, gaitan rodrigo e Cardozo.

Deverá ser isto. o nosso lado esquerdo vai sofrer tanto com aniukov, shirokov e bistrov... :disgust:
vai jogar o Emerson.



PS: Ontem faltas-te ao convivo na rolote  :knuppel2:
Sabes que eu achava que sempre que ia ver o Porto, perdíamos.Fiquei em casa e pelos vistos a culpa não foi minha. Fica para uma próxima vez. Abraço
O0

:drunk:


brazio

Bate-me Benfica que eu ainda gosto mais de ti...

Sempre contigo até ao fim :slb2: :slb2: :slb2: