LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

TigasSLB

Alguem me pode fazer o favor de me dizer qual é o numero de telefone para saber a assistência no estádio?



M30

Citação de: Mats_Magnusson em 06 de Março de 2012, 15:32
Citação de: Palzé em 06 de Março de 2012, 15:30
Citação de: tjbc em 06 de Março de 2012, 15:29
Citação de: parras_bs em 06 de Março de 2012, 15:24
Citação de: tjbc em 06 de Março de 2012, 15:23
Citação de: banp87 em 06 de Março de 2012, 15:19
Citação de: parras_bs em 06 de Março de 2012, 15:04
06-07 kikin fonseca/derlei/paulo jorge

O kikin ahahahah Já nem me lembrava dessa personagem  :2funny:
Kikin Fonseca...o mexicano  ;D
que anedota de jogador  ;D

Sempre era melhor que o Delibasic  :ashamed:
Marcou na despedida e pudemos ve lo de braços abertos a imitar uma aguia ou la o que era aquela merda  :2funny:

Malta, estã-me a fazer recordar períodos bem complicados do nosso Benfica... Tanta merda que nos distritais devia jogar envergou o Manto Sagrado...  :disgust:

De facto, só dá mesmo para rir para não chorar  ;D


;D

Mats_Magnusson

Citação de: M30 em 06 de Março de 2012, 16:06
Citação de: Mats_Magnusson em 06 de Março de 2012, 15:32
Citação de: Palzé em 06 de Março de 2012, 15:30
Citação de: tjbc em 06 de Março de 2012, 15:29
Citação de: parras_bs em 06 de Março de 2012, 15:24
Citação de: tjbc em 06 de Março de 2012, 15:23
Citação de: banp87 em 06 de Março de 2012, 15:19
Citação de: parras_bs em 06 de Março de 2012, 15:04
06-07 kikin fonseca/derlei/paulo jorge

O kikin ahahahah Já nem me lembrava dessa personagem  :2funny:
Kikin Fonseca...o mexicano  ;D
que anedota de jogador  ;D

Sempre era melhor que o Delibasic  :ashamed:
Marcou na despedida e pudemos ve lo de braços abertos a imitar uma aguia ou la o que era aquela merda  :2funny:

Malta, estã-me a fazer recordar períodos bem complicados do nosso Benfica... Tanta merda que nos distritais devia jogar envergou o Manto Sagrado...  :disgust:

De facto, só dá mesmo para rir para não chorar  ;D


;D

:rir:

Faroleiro

Falando de ex-jogadores, o Paulo Madeira era bom jogador? Eu lembro-me de o ver a marcar uns golos pela Selecção e lembro-me que não gostava dele por ter cabelo comprido (esquisitices de quem ainda nem 10 anos tinha)  ^-^

banp87

Citação de: Winger em 06 de Março de 2012, 16:01
Citação de: nokas7 em 06 de Março de 2012, 15:49
Eu acredito que o Porto perca pontos, não acredito é que nós ganhemos os jogos todos..

De resto, já estou no Estádio e quanto a hoje espero obviamente passar..

Os corruptos só perdem pontos se não precisarem deles, mas ainda têm dúvidas depois das arbitragens nas duas últimas jornadas? A única possibilidade é se entretanto algum grupo de adeptos inconformados com o gozo que andam a levar há duas décadas desses proxenetas do apito, fizer algum tipo de justiça pelas próprias mãos e esses merdas ganharem algum medo como no ano do apito dourado.

Eu acho que todos os sócios e adeptos deviam fazer algo que mudasse isto. Uma revolta geral dos adeptos que estao fartos disto. Que aparecesse na imprensa internacional. Algo grande mesmo.. Um movimento contra a corrupção no futebol portugues... Todos os benfiquistas deviam unir-se e fazer algo que acabasse com isto definitivamente. Nao se esquecam que em Portugal tudo vive da reputação que temos no estrangeiro, e a imprensa internacional iria toda relatar o que se estava a passar em Portugal. Eu sei que é facil falar e que é preciso é agir. Por isso mesmo nao podemos ficar parados. Tal como o nosso presidente e direcção!

MiTica

Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Miguel Vítor, Capdevila, Luís Martins e Emerson;

medo, muito medo  :ashamed:

M30

Citação de: MiTica em 06 de Março de 2012, 16:09
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Miguel Vítor, Capdevila, Luís Martins e Emerson;

medo, muito medo  :ashamed:
a nossa sorte é que nao creio que eles venham cá jogar ao ataque, mas sim como jogaram contra o porto..ainda para mais são treinados por um italiano..mas qualquer das maneiras há que ter cuidado.

ANTI OSGAS

Citação de: MiTica em 06 de Março de 2012, 16:09
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Miguel Vítor, Capdevila, Luís Martins e Emerson;

medo, muito medo  :ashamed:

Treinador: auto intitulado mestre da táctica; pavor, muito pavor

Mestre30

Citação de: Faroleiro em 06 de Março de 2012, 16:08
Falando de ex-jogadores, o Paulo Madeira era bom jogador? Eu lembro-me de o ver a marcar uns golos pela Selecção e lembro-me que não gostava dele por ter cabelo comprido (esquisitices de quem ainda nem 10 anos tinha)  ^-^
Era bom jogador para os adversários......

banp87

Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2012, 16:13
Citação de: Faroleiro em 06 de Março de 2012, 16:08
Falando de ex-jogadores, o Paulo Madeira era bom jogador? Eu lembro-me de o ver a marcar uns golos pela Selecção e lembro-me que não gostava dele por ter cabelo comprido (esquisitices de quem ainda nem 10 anos tinha)  ^-^
Era bom jogador para os adversários......
:rir:

ANTI OSGAS

Paulo Madeira, o único defesa central que quando saltava encolhia o pescoço.


sergio19azb

JJ vou apostar 30 paus que passamos esta merda ! Não me deixes ficar mal caralho !!

banp87

Citação de: sergio19azb em 06 de Março de 2012, 16:16
JJ vou apostar 30 paus que passamos esta merda ! Não me deixes ficar mal caralho !!

ahahahahaah  :clap1: