Anas Sharbini (Hajduk Split) - Vecernji

Ghost.Of.Red

Citação de: Joga Bonito em 19 de Dezembro de 2011, 18:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Dezembro de 2011, 17:56
Daquela região sairam dos melhores jogadores que vi jogar:

Susic, Boban, Prosinecki, Savicevic, Dejan Stojkovic

Que rei... Mas era Dragan Stojkovic. Dejan era o Savicevic.

Upss..é provável que tenhas razão, sabes a quem me estou a referir, um 10 que jogou no Marselha.

Ghost.Of.Red

Citação de: creative em 19 de Dezembro de 2011, 19:49
Citação de: Joga Bonito em 19 de Dezembro de 2011, 19:11
Citação de: Rolha_L_Rum em 19 de Dezembro de 2011, 19:08

para mim o melhor, Davor Suker!

O melhor: Dragan Stojkovic.
Muito perto: Dejan Savicevic.

2 magos do futebol.

Todos fantásticos jogadores.

Mas o melhor era o Suker.

Discordo por completo, o Savicevic, Stojkovic, Boban e Susic eram bem melhores. Por exemplo, para mim o Boksic era bem mais jogador que o Suker.

Trezeguet

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 20 de Dezembro de 2011, 09:53
era era....

Amigo o Alen Boksic era um senhor ponta de lança..

Trezeguet

nightcrowler

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Dezembro de 2011, 09:48

Upss..é provável que tenhas razão, sabes a quem me estou a referir, um 10 que jogou no Marselha.

dejan stojkovic era o tal 10 do marselha. que senhor jogador. senhor jogador mesmo. tinha pose. não sei explicar convenientemente, mas há jogadores que só pela pinta dizem tudo.

o savicevic era o mago do milan. senhor senhor senhor jogador. marcou um golão na final da liga dos campeões em que humilham o dream team do cruyff.

em relação ao suker, era um avançado poderoso. era um rei em sevilha, foi para madrid e partiu tudo. fez uma dupla espectacular com o raul, e tinham atrás deles o mijatovic. o suker, pela croácia, chegou ainda às meias finais de um europeu.
o suker parece-me um jogador acima do boksic. bem acima.

daviddgc

Citação de: nightcrowler em 20 de Dezembro de 2011, 10:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Dezembro de 2011, 09:48

dejan stojkovic era o tal 10 do marselha. que senhor jogador. senhor jogador mesmo. tinha pose. não sei explicar convenientemente, mas há jogadores que só pela pinta dizem tudo.

o savicevic era o mago do milan. senhor senhor senhor jogador. marcou um golão na final da liga dos campeões em que humilham o dream team do cruyff.

em relação ao suker, era um avançado poderoso. era um rei em sevilha, foi para madrid e partiu tudo. fez uma dupla espectacular com o raul, e tinham atrás deles o mijatovic. o suker, pela croácia, chegou ainda às meias finais de um europeu.
o suker parece-me um jogador acima do boksic. bem acima.
E às meias finais do Mundial 98.

d10s

Boa alternativa a Aimar! Para crescer na luz.

daviddgc

d10s

Citação de: daviddgc em 20 de Dezembro de 2011, 12:18
Citação de: d10s em 20 de Dezembro de 2011, 12:15
Mas está a caminho? :2funny:
Não, mas caso venha. E vê se tiras os funnys que não me conheces de lado nenhum para gozar com o que escrevo.

pedroslb18

Citação de: Covenant em 20 de Dezembro de 2011, 02:13
Vukusic e Tomovic são melhores que este. E o Tomo é extremo puro, este é adaptado embora tenha agarrado bem o lugar esta época. Mas é tipo Bruno César...

Mas os melhores talentos estão no Dinamo Zagreb, infelizmente.

Ah esqueci-me do Sammir. Um belo jogador, preparado para dar o salto para algo melhor que o Dínamo. Embora já não seja muito novo ainda podar uns anos de bom futebol.

Acho que isso é propositado, e por ele ser tipo Bruno César é que estão interessados nele.

Um upgrade ao Bruno César no que diz respeito à finta, e talvez velocidade.

Um dos extremos do Benfica em 4-4-2, tem de ser alguém que saiba jogar por dentro, partindo da ala.

daviddgc

Citação de: d10s em 20 de Dezembro de 2011, 12:26
Citação de: daviddgc em 20 de Dezembro de 2011, 12:18
Citação de: d10s em 20 de Dezembro de 2011, 12:15
Mas está a caminho? :2funny:
Não, mas caso venha. E vê se tiras os funnys que não me conheces de lado nenhum para gozar com o que escrevo.
Acalma-te lá. Ninguém está a gozar com o que estás a escrever. Estava a brincar com a situação de muitas vezes se dizer que um jogador "está a caminho".

Jakub

Citação de: T1n0_SLB em 20 de Dezembro de 2011, 08:05
Citação de: iSLBenfica em 20 de Dezembro de 2011, 02:31
Citação de: T1n0_SLB em 20 de Dezembro de 2011, 00:58
Citação de: Frank James em 20 de Dezembro de 2011, 00:53
Citação de: iSLBenfica em 20 de Dezembro de 2011, 00:32
Modric v2? Venha ele
Dizem que esse é o Badlj

Yap!

Estou um pouco perdido. Então este que se fala na quote do Jakub não é o individuo do tópico?

Citação de: Jakub em 30 de Setembro de 2011, 15:26
Anas Sharbini

Rijeka, 21 de Fevereiro de 1987. A ex-Jugoslávia, sempre foi (e sempre será) lembrada como sendo o «Brasil» da Europa e os talentos que vão surgindo, sobretudo da Croácia, comprova isso mesmo. Quem olhasse para este (na altura) puto, numero 10 nas costas e braçadeira de capitão, sabendo que se trata de um croata, por si so, tinha de estar atento. Quem não se lembra de Boban, Prosinecki? Mais recentemente de Modric e Rakitic. Pois bem, Anas Sharbini e dessa linhagem, e era o «Modric'» do Rijeka, chamando a si, toda a responsabilidade de pegar e comandar uma equipa em tão tenra idade. O menino cresceu e eis que agora surge com Balakov no Hajduk, encostado a esquerda. Ambidestro, veloz, e com um poder de cruzamento fora do normal, seria natural esta adaptação. Ideia mais errada não poderia ter o seu técnico búlgaro, pois e como «maestro» que Anas se sente como «peixe-na-agua».

O jogador com mais condições para seguir as pisadas do Modric é o Badeelj, já é titular da seleção e foi ele quem substituiu ele no Dinamo em 2008.

A analogia feita o Modric' surgiu, porque à sua semelhança, o Anas no Rijeka era o 10 e capitão, e era quem ainda em puto comandava as acções da equipa. Marcava ritmos, pegava na batuta, criava os desequilíbrios, assistia e marcava. E até pelo seu estilo e toque de bola, tem a marca «Modric».

Infelizmente, agora no Hajduk derivaram-no para a esquerda, onde perde algum virtuosismo e importância na manobra atacante da equipa.

rocky

So quem nao viu jogar o Boksic é que pode dizer que o Suker era melhor .

De todos os jugoslavos aqui falados , o Papé foi o melhor de todos , tive a sorte de o ver jogar inumeras vezes no parc dos principes

Joga Bonito