Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

TJSF

O Leiria até pode prometer 100mil €. Não tem dinheiro para pagar 1000 € quanto mais 6 mil. Estão numa grave crise financeira, vivem basicamente dos direitos de TV, os patrocinios são poucos, o accionista da Madiver armou-se em cowboy e anda entalado, se descem acho que não sobem.

nytbs1984

É óbvio que terceiros (talvez um clube rival) intrometeram-se nisto, quiçá prometendo algo mais a empresário e pai do jogador. Se este tem dúvidas, então o Benfica que aborte o negócio, se possível. Já chega de Enzos e merdas do género.

BlankFile

Isto cheira e tresanda claramente a azulada. É que não tenho a mínima dúvida. O próprio empresário do jogador, pelo discurdo dele, tem mesmo pinta de andrade. Aqui há gato e dos grandes! Neste caso dragonete.

redeagle7

Alguém acenou com mais €€€, fácil fácil.

quinjeajero

Abortar o negócio? Iria dar sinal a quem está por detrás disto, cheira-me a osgalhada, que basta espalharem calunias para afastar o Benfica de um determinado jogador. Estou-me a cagar para o Djaniny, mas é o principio da cena. Conseguimos um bom negócio porque agimos por antecipação, os aziados que se lixem.

Manpaz1904

Citação de: Zetuga em 10 de Janeiro de 2012, 20:40
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Janeiro de 2012, 20:38
Citação de: Zetuga em 10 de Janeiro de 2012, 20:37
Citação de: Le imperatore em 10 de Janeiro de 2012, 20:31
Citação de: rocky em 10 de Janeiro de 2012, 20:27
5000 mil euros da quanto na moeda antiga ?

1000 contos

5000 euros sao 1000 contos sim, 5000 mil euros sao 1000000 contos :p

5000 mil euros ?  :buck2:

foi o que ele perguntou... lol

5000 mil euros é difícil. Ou é 5000 ou 5 mil  :smokin:

Bailey

não queres vir? Não! vem por favor... por favor....

ironic off..

Não queres vir? Porreiro, mas se já tiveres assinado, azarinho, ou pagar a rescisão, ou vais treinar pró seixal às horas que te mandarem

BlankFile

Citação de: quinjeajero em 10 de Janeiro de 2012, 20:58
Abortar o negócio? Iria dar sinal a quem está por detrás disto, cheira-me a osgalhada, que basta espalharem calunias para afastar o Benfica de um determinado jogador. Estou-me a cagar para o Djaniny, mas é o principio da cena. Conseguimos um bom negócio porque agimos por antecipação, os aziados que se lixem.

Mão firme é verdade. Há pouco defendi que o negócio devia ser abortado mas foi a quente. Mas pensando melhor devemos é levar isto até ás ultimas consequências. Não acredito que o jogador não tenha vontade de representar o Benfica.

Andy_CooL

Fdx mas pensam k enganam alguem? Ja sabemos k isto cheira a merda

Dudek

compreendo que um jogador que ainda não chegou e já se fala que é para a equipa B e correspondente 2º Liga, não queira vir.

e ainda para mais olhando ao futuro que têm tido no Benfica jogadores com perfil semelhante..

Até pode haver jogada por detrás do lado do futebolista, e ele ficará a perder porque o Benfica é o sonho de qualquer jogador, mas não fico chocado nem acho que seja necessariamente um mau da fita.

Red Bullet

Se já há contrato assinado, q se fodam os outros querem, batam a clausula de rescisão!

Van Hooijdonk

Trezeguet

redbullstar

a verdade é uma,ja nao é o 1 negocio que o benfica,poe de lado empresarios e clubes 3,afastados no negocio,antes de avançar para o jogador estudava 1 o caso,o clube dos açores com meia duzia de bolas e equipamentos ficava todo satisfeito,o empresario se fosse ouvido ,tambem saberia que iria lucrar com isso,acho que o jogador bem limado dara jogador,tem 20 anos apenas.

MiTica