Do Outro Topo

_Benfiquista_

Citação de: Troglodite em 08 de Janeiro de 2012, 14:40
Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Janeiro de 2012, 14:37
Citação de: Troglodite em 08 de Janeiro de 2012, 14:36
Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Janeiro de 2012, 14:17
Citação de: sardao em 08 de Janeiro de 2012, 03:39
Acho que é muito mais interessante deixar os adeptos adversários exprimirem-se à vontade sobre o que acham, sobretudo no que diz respeito ao Benfica, mesmo que seja negativo, do que orientá-los para dizerem coisas boas sobre o nosso clube.
Sempre com respeito e educação, de ambas as partes.
Sim, verdade.Embora por vezes, como foi o caso da entrevista aos adeptos do U.Leiria, ter-se notado alguma aversão ao nosso Clube, entendo que devem ser autênticos, mas sempre com educação e a nos respeitarem.

Eles foram deseducados? Não me pareceu.
Deseducados não foram, mas foram um bocado anti.Notou-se ali no discurso.

Paciencia, deram a sua opinião e estiveram disponíveis a participar. Mesmo com nuances de anti benfiquismo (que nem foram muitas), é de louvar a sua participação.
Mas também ninguém diz o contrário, que não podem dar a opinião deles.Assim como nós também damos a nossa, de podermos ou não gostar.

E sim, é de louvar esta iniciativa, como já aqui referi várias vezes.

terruta

A verdade é esta: nós temos (pelo menos eu tenho) um gosto especial em ganhar a um Real Madrid ou a um Barcelona ect ect, pela simples razão de serem as melhores  equipas, como tal, parece-me normal que os adeptos do Leira também tenham um gosto especial em ganhar à melhor equipa em Portugal...

Marco Morais


alfredo

excelente entrevista. tb obrigado aos que respondem às perguntas...

Festivus

Citação de: Royal_Flush em 08 de Janeiro de 2012, 10:20
Citação de: sardao em 08 de Janeiro de 2012, 03:39
Acho que é muito mais interessante deixar os adeptos adversários exprimirem-se à vontade sobre o que acham, sobretudo no que diz respeito ao Benfica, mesmo que seja negativo, do que orientá-los para dizerem coisas boas sobre o nosso clube.
Sempre com respeito e educação, de ambas as partes.

Exactamente. Aliás, o Benfica é o maior clube de Portugal de muito longe, como tal temos de nos habituar e resignar ao facto de que com a grandeza vem muita inveja também.

É naturalíssimo sermos o clube a que as pessoas mais querem ganhar.  Quando isso deixar de assim ser, podem ter a certeza de que já não seremos os maiores de Portugal. É assim na Inglaterra (United é o clube com mais rivais), Espanha (Real Madrid obviamente mais odiado), Holanda ( Ajax é odiado por tudo e todos) etc etc.

O que eu critico é quando se metem de cócoras para o porto (tipo adeptos do braga e alguns tristes adeptos do sporting).
Falso. O Liverpool, apesar de não vencer um campeonato à mais de  décadas, continua a ser o clube Inglês mais odiado.

diableimage

Pessoal, temos que respeitar a opinião deles. É normal acharem que o Porto vai ganhar o campeonato. Afinal de contas, são campeões em título e controlam o futebol português e a a hegemonia é deles... Obrigado a todos pelo feedback :amigo:

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Janeiro de 2012, 02:52
Pedro, da próxima vez tenta entrevistar mais adeptos pode ser?

Eu disse-lhes que o ideal seria 4 pessoas, se fosse possível, mas pelos vistos não foi O0

Citação de: Thunderboy em 08 de Janeiro de 2012, 09:55
Pedro devias por tipo nas opções de "votação" onde é que esta a entrevista a cada 1 dos "clubes", como faz o Ruud no topico das competições nacionais por exemplo.

Assim era mais facil saber as pessoas localizarem as entrevistas, senão corres o risco das pessoas andarem a correr o tópico todo para lerem as entrevistas e se perder o objectivo delas, serem lidas pelo maior numero de pessoas.

^-^

Excelente ideia. Já estava a actualizar no 1º post, mas assim é mais rápido.

:drunk:




Relembro que já podem sugerir perguntas para o Do Outro Topo do jogo com o Setúbal  :metal:

misteryeyes

Só agora descobri este tópico, mas gostei bastante do que tenho lido, grande ideia Pedro! O0

ivodaniello

Afinal estava bem enganado, eles não são apenas uma tarja, nem sequer são 2 ou 3 elementos.
Hoje contei 19 e tenho testemunhas

misteryeyes

Citação de: ivodaniello em 09 de Janeiro de 2012, 00:42
Afinal estava bem enganado, eles não são apenas uma tarja, nem sequer são 2 ou 3 elementos.
Hoje contei 19 e tenho testemunhas

Estás a contar com os stewards que lá estavam, right?

ivodaniello

Citação de: misteryeyes em 09 de Janeiro de 2012, 00:57
Citação de: ivodaniello em 09 de Janeiro de 2012, 00:42
Afinal estava bem enganado, eles não são apenas uma tarja, nem sequer são 2 ou 3 elementos.
Hoje contei 19 e tenho testemunhas

Estás a contar com os stewards que lá estavam, right?

Não crl, eu estava no sector deles. PQP mais os tambores.

trainmaniac


ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2012, 00:59
Tinham até dois tambores.

Verdade, tiveram a junção de um senhor com tambor, desde cerca da meia hora do jogo, o que perfez os 19 membros da claque.
Havia lá um que tinha a camisola do Elvis, por isso tudo de bom para eles.

BC

Hum... 17 mais os entrusos ivo e train...  :huh:

trainmaniac


ivodaniello

Citação de: BC em 09 de Janeiro de 2012, 01:01
Hum... 17 mais os entrusos ivo e train...  :huh:

Nepes, tinhamos uma grupeta só nossa, eramos quase metade do que eles.