Do Outro Topo

diableimage

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2012, 00:16
Pedro, se és o user fairplay por lá, fui ver o teu perfil e as tuas mensagens/tópicos já não lá estavam.

Por aqui está tudo em ordem :confused:

_Benfiquista_

#871
Têm que se estar registado, para ver esse tópico e as tuas mensagens por lá lol :P


Shoky

"GilVicenteallez: Benfica, desculpem, mas vocês aqui pelo norte têm adeptos muito nojentos, não dignificam em nada a grandeza que vocês dizem ter."


Nem vou sequer comentar.

diableimage

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2012, 00:18
Têm que se estar registado, para ver esse tópico  as tuas mensagens por lá lol :P



Pois é isso O0

ivodaniello

Citação de: Vitor84 em 21 de Janeiro de 2012, 00:15

Estou a ver que conheces bem, és de Vila Real?
Tinhamos também um Rui André lateral esquerdo, que ainda cheguei a ver jogar no Vitória de Setubal frente ao Benfica. E o Miguel Angelo no meio campo que depois foi para o União da Madeira, mas acho que nunca chegou a ir para a primeira liga.
O Schuster ainda hoje joga no Bila.

Eu nasci aí, a minha familia toda é daí, tenho casas, mas vivo em Lisboa.
Nos anos 90 seguia muito futebol com o meu pai, que jogou lá nos anos 70

iSLBenfica

Citação de: ivodaniello em 21 de Janeiro de 2012, 00:00
Citação de: T1n0_SLB em 20 de Janeiro de 2012, 23:58
Esse GilVicenteallez é o tipo de adepto adversário que eu aprecio!

Eu por acaso sou mais apreaciador do publico feminino em Alvalade.

Ganhaste  ;D
^^


cristao69

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2012, 00:20
"GilVicenteallez: Benfica, desculpem, mas vocês aqui pelo norte têm adeptos muito nojentos, não dignificam em nada a grandeza que vocês dizem ter."


Nem vou sequer comentar.
Que estupidez saloia.

A minha força para os adeptos do Benfica do norte do país.

_Benfiquista_

Já lá estou a ver.Registei-me com o 10minutemail, com um nick á presa, já que é mesmo só para lá ir ler o tópico, porque não faço intenções de frequentar o fórum.

_Benfiquista_

Citação de: cristao69 em 21 de Janeiro de 2012, 00:27
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2012, 00:20
"GilVicenteallez: Benfica, desculpem, mas vocês aqui pelo norte têm adeptos muito nojentos, não dignificam em nada a grandeza que vocês dizem ter."


Nem vou sequer comentar.
Que estupidez saloia.

A minha força para os adeptos do Benfica do norte do país.
Sou saloio com muito orgulho.

_Benfiquista_

Pedro, se me permites vou colocar aqui o print scrn do tópico do fórum deles, para o nosso pessoal ver:




Miguel Gouveia

Obrigado pela entrevista, Pedro.

E um abraço para o andrade, diretamente de um adepto benfiquista do Norte. Nojento, claro.

Vitor84

Citação de: ivodaniello em 21 de Janeiro de 2012, 00:22
Citação de: Vitor84 em 21 de Janeiro de 2012, 00:15

Estou a ver que conheces bem, és de Vila Real?
Tinhamos também um Rui André lateral esquerdo, que ainda cheguei a ver jogar no Vitória de Setubal frente ao Benfica. E o Miguel Angelo no meio campo que depois foi para o União da Madeira, mas acho que nunca chegou a ir para a primeira liga.
O Schuster ainda hoje joga no Bila.

Eu nasci aí, a minha familia toda é daí, tenho casas, mas vivo em Lisboa.
Nos anos 90 seguia muito futebol com o meu pai, que jogou lá nos anos 70
Eu o Bila é por fases, tive fases em que era fanático, até ouvia os relatos pela Voz do Marão. Depois esmoreceu, até porque fui para a Universidade estudar para fora e o clube começou a descer até aos distritais e aí já não tinha mesmo moral para ir ver os jogos. Este ano ainda fui ver uns três jogos, mas não tenho tido muito tempo.

Já agora quanto ao Murta até compreendo os adeptos gilistas, ele já no Vila Real cometia muitas asneiras e dava alguns frangos. Lembro-me de um jogo para a Taça em que ficamos empatados e fomos a penalties. Nos penalties eram todos golos, deve ter sido um record de penalies seguidos que deram golo, sei que o Murta atirava-se sempre para o mesmo lado, o publico já irritado pedia-lhe para se atirar para o outro lado, e o gajo virava-se para o publico a fazer o gesto pa ter calma, mas o que é certo é que continuou a atirar-se sempre para o mesmo lado e os adversários sempre a marcar para o lado contrario até que um jogador do Vila Real acabou por falhar ;D

ivodaniello

Esse forum do Gil Vicente tem 502 e 504?

_Benfiquista_

#884
Se conseguisses fazer o mesmo no fórum do Vitória de Guimarães, também seria porreiro colocar aqui o print scrn, já que não dá para ver também.E aí se um gajo se regista com um desses mails temporários eles bloqueiam o ip, como já me sucedeu.

O do Vitória de Setúbal deu para vermos, porque é aberto.União de Leiria foi diferente, porque não têm fórum.