Do Outro Topo

Pedro84

Eu gostava era de saber qual foi a abordagem do Pedro Marques aquando dos convites que fez no fórum deles...

"Olá, malta. Primeiro de tudo deixem-me dizer que nutro uma pequena, muito pequena mesmo, simpatia pelo Benfica, segundo, admiro imenso o FCP, um clube que apesar de não ser da capital (apesar de eu ter uma pequena simpatia pelo Benfica, não me custa a admitir, aliás, até concordo, que o centralismo e tudo o que dai advém é umas coisas que vão muito mal em Portugal - AVANTE O REGIONALISMO!- ) tem subido a palmo a sua importância no desporto português e internacional, sendo hoje por hoje uma das grandes marcas portuguesas e mundiais.

Também admiro imenso o trabalho do mestre, o vosso grande presidente, Jorge Nuno Pinto da Costa, uma das maiores figuras portuguesas, só equiparado a D. Afonso Henriques, Camões, Vasco da Gama, Fernando Pessoa, etc.

Posto isto, alguém se importa de me responder a umas perguntas para puder partilhar num fórum? Obrigado desde já e muito boa sorte para o que vos resta da época."

:D

henrique_1904

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Fevereiro de 2012, 23:35
Citação de: henrique_1904 em 29 de Fevereiro de 2012, 23:33
Citação de: ivodaniello em 29 de Fevereiro de 2012, 23:25
Citação de: henrique_1904 em 29 de Fevereiro de 2012, 23:24
Citação de: ivodaniello em 29 de Fevereiro de 2012, 23:19
Citação de: Armani em 29 de Fevereiro de 2012, 23:18
Queriam adeptos de clubes rivais a passar-vos a mão ao correr do pêlo. Tem de haver sempre umas picardias saudáveis. Ninguém leva a mal, acho eu...

Eu por acaso gostava que a maioria das adeptas do sporting passassem a vida a passar a mão no meu pêlo..
Eu por acaso acho isso um mito do caraças, talvez o mito mais bem "vendido" e menos contestado de sempre... :tomates:

É isso e os queques serem todos do Sporting... Ou os labregos serem todos do Benfica... :buck2:

Não é mito nenhum. Olha que já lá fui várias vezes...
Não é mito porquê?
Pois eu digo-te, pelo conhecimento que tenho e pela gente que conheço que me parece ser claramente um mito, uma ideia pré-concebida... E o que vejo cada vez mais corrobora esta teoria.
Gajas boas e gajas menos boas existem em todo o lado, logo os clubes não são excepção.
É o que eu acho, o que vejo diz-me que o facto de possuirmos significativamente mais adeptos que os outros clubes têm faz com que tenhamos maior quantidade de adeptas bonitas assim como de adeptas feias, medianas, relativamente bonitas, sem piada nenhuma, horríveis... E por aí em diante.

Pedro84

Citação de: ivodaniello em 29 de Fevereiro de 2012, 23:38
Citação de: henrique_1904 em 29 de Fevereiro de 2012, 23:33
Citação de: ivodaniello em 29 de Fevereiro de 2012, 23:25
Citação de: henrique_1904 em 29 de Fevereiro de 2012, 23:24
Citação de: ivodaniello em 29 de Fevereiro de 2012, 23:19
Citação de: Armani em 29 de Fevereiro de 2012, 23:18
Queriam adeptos de clubes rivais a passar-vos a mão ao correr do pêlo. Tem de haver sempre umas picardias saudáveis. Ninguém leva a mal, acho eu...

Eu por acaso gostava que a maioria das adeptas do sporting passassem a vida a passar a mão no meu pêlo..
Eu por acaso acho isso um mito do caraças, talvez o mito mais bem "vendido" e menos contestado de sempre... :tomates:

É isso e os queques serem todos do Sporting... Ou os labregos serem todos do Benfica... :buck2:

Não é mito nenhum. Olha que já lá fui várias vezes...
Não é mito porquê?
Pois eu digo-te, pelo conhecimento que tenho e pela gente que conheço que me parece ser claramente um mito, uma ideia pré-concebida... E o que vejo cada vez mais corrobora esta teoria.

No estádio deles não é mito nenhum. E não preciso de opiniões de outros.
Posso-te dizer que já vi mais de 20 jogos em Alvalade.

É natural que haja muitas gajas adeptas do sperding...  :coolsmiley:

Gugans

Nao tenho tido muito tempo para escrever alguma coisa aqui no forum...mas esta atitude vossa nao consegui  passar ao lado sem louvar o vosso excelente trabalho! Parabens pela entrevista!

Armani

Também depende se um gajo usa AXE ou não...

_Benfiquista_

Citação de: henrique_1904 em 29 de Fevereiro de 2012, 23:40
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Fevereiro de 2012, 23:35
Citação de: henrique_1904 em 29 de Fevereiro de 2012, 23:33
Citação de: ivodaniello em 29 de Fevereiro de 2012, 23:25
Citação de: henrique_1904 em 29 de Fevereiro de 2012, 23:24
Citação de: ivodaniello em 29 de Fevereiro de 2012, 23:19
Citação de: Armani em 29 de Fevereiro de 2012, 23:18
Queriam adeptos de clubes rivais a passar-vos a mão ao correr do pêlo. Tem de haver sempre umas picardias saudáveis. Ninguém leva a mal, acho eu...

Eu por acaso gostava que a maioria das adeptas do sporting passassem a vida a passar a mão no meu pêlo..
Eu por acaso acho isso um mito do caraças, talvez o mito mais bem "vendido" e menos contestado de sempre... :tomates:

É isso e os queques serem todos do Sporting... Ou os labregos serem todos do Benfica... :buck2:

Não é mito nenhum. Olha que já lá fui várias vezes...
Não é mito porquê?
Pois eu digo-te, pelo conhecimento que tenho e pela gente que conheço que me parece ser claramente um mito, uma ideia pré-concebida... E o que vejo cada vez mais corrobora esta teoria.
Gajas boas e gajas menos boas existem em todo o lado, logo os clubes não são excepção.
É o que eu acho, o que vejo diz-me que o facto de possuirmos significativamente mais adeptos que os outros clubes têm faz com que tenhamos maior quantidade de adeptas bonitas assim como de adeptas feias, medianas, relativamente bonitas, sem piada nenhuma, horríveis... E por aí em diante.
Como é óbvio.Já vi Benfiquistas feias e bonitas, como já vi também sportinguistas feias e bonitas e idem idem idem, para outros clubes...

ivodaniello

Citação de: Armani em 29 de Fevereiro de 2012, 23:43
Também depende se um gajo usa AXE ou não...

Eu uso o patchoully number 5

32 Benfica 32


JJ SLB

Mito é a cena da princesa que beija o sapo e este transforma-se em príncipe.
Errado, já vi muitas sportinguistas a beijar sapos mas eles continuam tal e qual 

Thunderboy

foram 2 boas entrevistas, a resposta sobre o Sporting foi linda. :D

josantiago


4ever Red Devil

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Fevereiro de 2012, 23:31
Quando no outro dia disse que não havia portistas decentes estava a ironizar obviamente. Gostei de ler a entrevista, parabéns ao Pedro e aos dois entrevistados.

Sinto que o Elvis está a ser ameaçado pelos SD...  :(

abel

O porco a dizer que o Javi é porco...

:clap1:

Armani


nokas7